sábado, dezembro 18, 2004

Apito estragado

O meu colega de blog, o Riddle, faz uma pergunta à qual não consigo responder: a quem interessa divulgar as escutas de João Loureiro sobre um determinado jogo da Superliga, realizado no Bessa, e que o Boavista perdeu (só houve três em 2003/2004). Não sei a quem interessa. Sei sim que todos os portugueses devem ser informados sobre anos e anos de promiscuidades perigosas que conspurcaram a verdade desportiva anos a fio. Um colega meu de secção lembrou-me ontem (ou anteontem) as palavras do cantor quando soube que o pai estava detido para interrogatório: «a verdade vai vir ao de cima», disse o ex-Ban. E de que maneira... Mas acalmem-se que o verdadeiro sismo está para vir e até os estudiosos da escala de Richter estão preocupados.

PS - O FC Porto venceu ontem o Moreirense, resultado justo pelo que se verificou nas quatro linhas. Apercebi-me, por ser novidade e logo notícia, da imparcialidade da arbitragem de Elmano Santos (ousado, o rapaz). Até Jorge Costa - provavelmente o melhor central do futebol português nos últimos dez anos, com o seu quê de carniceiro - viu o amarelo que o impede de ir ao Funchal. Efeitos do Apito Estragado?

Avalie-me!