quarta-feira, dezembro 29, 2004

Em crescendo

O Bola na Rede nasceu no dia 7 de Dezembro, sem qualquer pretensão maior do que ser um espaço de alguma analise desportiva ao que se passa em Portugal e no estrangeiro, na medida do possível com alguma piada, e sem qualquer ligação clubistica. Menos de um mês depois do nosso arranque, já ultrapassámos a barreira dos mil visitantes... é certo que os meus avós e o meu gato têm cá vindo muito, mas os números deixam-nos satisfeitos porque não passamos de amadores neste mundo da internet e não queremos ser melhores que ninguém.
Temos no jornalismo a nossa profissão e é através dela que iremos continuar a tentar antecipar aqui no BnR as notícias que mais tarde irão fazer as manchetes dos desportivos.
Para 2005 o blog tem boa notícias: o leque de comentadores vai aumentar com jornalistas de vários títulos portugueses a dar-nos a honra de escrever no BnR, na tentativa corresponder às expectativas de muitos dos nossos visitantes, e o blog irá melhorar graficamente.
Se tiverem algum comentério/crítica/sugestão a fazer não hesitem.

A todos aqueles cuja rotina já implica uma passagem pelo Bola na Rede, o nosso obrigado.
Um excelente 2005 para todos,

Rui Teixeira

1 Comentários:

Blogger ZP diz...

Retribuo com o desejo de um optimo 2005 também para ti, sem esquecer o Ravelis, ou melhor para "ambos os dois" ehehehe...;-)

E que o meu Sporting seja campeão! :)

5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!