sexta-feira, dezembro 24, 2004

Feliz Natal

Agradeço a todos os que nos acompanham nesta aventura da blosgosfera. Para que não existam dúvidas, o mentor desta brilhante ideia é o Riddle. A ele, só me resta agradecer por me ter dado privilégio de me ter a seu lado. Não interessa falar de futebol neste dia, mas não resisto a revelar que a melhor prenda que me poderiam dar como adepto do melhor desporto do mundo era um campeão inédito em 2005. Esta é a melhor oportunidade. Gostava também que o futebol fosse, de uma vez por todas, saneado dos corruptos e malfeitores. Não resisto também a pedir uma vitória do Pampilhosa em Alvalade em nome do sentimento anti-chico-espertice. De resto, não sou muito exigente. Peço saúde para todos sem excepção. Um Feliz Natal!!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Derrota para o Pampilhosa?
Ora, também não vamos exagerar né?
Bom Natal para ti tb Ravelis, sem esquecer o Riddley :)

Viva o Sporting!

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Chico-espertice? Benfica e Boavista também anteciparam o seu jogo, a diferença é que uns pensaram antes no esquema e não deram tanto nas vistas. Parece que o sporting fez alguma coisa de ilegal! Fica-te bem dizer que querias a derrota do Sporting, sempre pode ser que os 6 milhoes invadam o blog que até está interessante.

2:56 da manhã  
Blogger Ravelis diz...

Sei perfeitamente que o Benfica e o Boavista pediram a antecipação mas alguém tem dúvidas que o Sporting só pediu por causa do amarelo ao Liedson?? Eu não tenho. Por mim tudo estaria bem se o Sporting tivesse pedido a antecipação antes do jogo de Guimarães - coisa que aconteceu com os outros dois clubes -, assim parece-me uma atitude chica-esperta, a mostrar que a planificação em Alvaade é feita em cima do joelho

3:23 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

ravelis: apesar de ser bastante plausível o teu raciocínio, porque não pensar que talvez a SAD já tivesse esta solução planeada hà imenso tempo para o caso do liedson levar amarelo em guimarães. Sinceramente acho que é situação onde não se pode criticar a SAD.Chico espertice é nao pagar impostos e fazer acordos eleitorais. Antecipar um jogo é corriqueiro, foi dentro do prazo. O porto também ta farto de o fazer na superliga e não veio daí mal ao mundo.
Se vai ser proveitoso não sei, no meu entender vai servir apenas para motivar o Benfica.

4:03 da manhã  
Blogger rui_7 diz...

quase que me fazias chorar com esta mensagem, Ravelis... hehehehe

quanto ao Sporting, não consiredo o que fizeram chico-espertice, é burrice mesmo. isto deve dar uma motivação do caraças aos outros jogadores do plantel!!! parece que se o liedson não jogasse o sporting perdia de certeza. isto é moralizador para qualquer plantel, como é fácil entender.

5:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!