domingo, dezembro 19, 2004

Grande Benfica

Atenção, fujam da frente que o Benfica duplo V (Veiga & Vieira) goleou o Penafiel por 1-0 - o CSKA deve estar a tremer (de frio). Meu Deus, que medo!!! Garanto que se este Benfica duplo V for campeão eu emigro para o Pólo Norte onde vou fazer crónicas de sueca, jogo, ao que sei, muito participado por esquimós. Com um Penafiel muito apático e sem grande vontade de discutir o resultado, o colosso limitou-se a gerir uma vantagem caída do céu. Argel, normalmente o melhor jogador das equipas adversárias do clube do Garrafão, enganou-se, tendo semeado o delírio nos milhares de Pais Natais que assistiram à partida. Luís Castro teve um desencontro com a história. E perdeu o jogo porque quis. Como é que é possível um dos piores Benfica pós último título ir na frente da classificação? Só falta o Veiga dizer que é benfiquista desde que lhe cortaram o cordão umbilical. Na General Norton de Matos respira-se de alívio. Agora venha lá mais um Everson para alegrar seis milhões de papalvos.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Aqui o papalvo se encarregará de te levar ao aeroporto quando tiveres de cumprir a promessa. E te oferecerá, para o caminho, uma marmita com borrego, das sobras do festim. Se este miserávvel (com duplo V) plantel, mesmo coxo e senilmente orientado, consegue estar na frente do campeonato à 15.ª jornada, aposto que vais começar a referenciar iglus quando vires os eversons que aí vêm. ;)
Vou cobrar a promessa ou exigir uma compensação, mas parece-me que, nessa altura, perdido de bêbado e ébrio de glória, nunca me irei lembrar de um latido que ecoou há di(s)latados meses quando a caravana passava.
Assina o boloposte, armado em fiscal de linhas (das tuas linhas). :)

5:20 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

O porto tb goleou o moreirense por 1-0, tavas te a eskeçer

6:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!