segunda-feira, janeiro 03, 2005

Alô? Daqui é o Liedson

Liedson é o maior. O levezinho, para jogar contra o Benfica, fez com que todo o plantel tivesse de vir trabalhar mais cedo e com mais afinco, para preparar e depois jogar um desafio (Pampilhosa) que não estava no programa. Até aqui tudo bem. Mas enquanto os outros leões andam a dar no cabedal em Alcochete, o brasileiro goza mais uns raios de sol do outro lado do Atlântico na companhia de família e amigos (a Cinha também?).
O comportamento de Liedson não é inédito nos brasucas que aqui andam ao pontapé na bola.Veja-se só o que aconteceu também no FC Porto e ninguém pode ficar surpreendido com isso... Mas enquanto que o FC Porto já castigou as suas vedetas (sem olhar a nomes e adversários que se seguem), no Sporting, José Peseiro vai perder mais uma grande oportunidade de mostrar que tem estofo para um grande. Depois de comer e calar após ter sido gentilmente convidado por Rochemback a ir tomar naquela parte, o forcado já disse que Liedson, se estiver cá no sábado... joga. Ainda me lembro do treinador dizer que não precisava do "levezinho" para ganhar ao Benfica.
Mas afinal precisa, pelo menos para tentar, e com isso Peseiro reconfirma toda a sua fragilidade perante a necessidade de apresentar resultados. Em suma, está longe de ser um bom gestor do balneário e de ser um homem talhado para o sucesso... pelo menos no clube onde está.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Bom blog o Bola na Rede. Todos os colaboradores, quando postam, chamam a atenção para promenores deveras interessantes. Muito bons os textos...

Desejo-vos muito sucesso em 2005!
Saudações Desportivas!
http://livreindirecto.blogspot.com

6:52 da tarde  
Blogger ZP diz...

Hummmm... uma coisa há que reconhecer, mais grave que o atraso de um jogador, só mesmo quando é o treinador que se atrasa.
Ao menos valha isso ao Prof. ... sempre pontual. ehehehe

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ou eu ouvi mal ou o Forcado, na conf. de imprensa também terá feito alusão ao castigo aplicado ao Benni no ano passado pelo Mourinho, após uma alegada saída nocturna: "Um jogador do Porto foi castigado no Sábado (Mourinho mandou o Benni para a B) e jogou na 3ªfeira". Isto, como que dizendo que só os jornalistas é que estão a exagerar com este caso do Liedson. Sim, porque a situação está controladíssima e tal como disse o riddle... se ele estiver no Sábado é para jogar, segundo o Forcado. Absolutamente ridículo!

P.S. Já agora gostava de saber qual é a razão da alcunha Forcado.

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Pois é, deve ser com base nestas coisas que os lagartos depois dizem que são um clube "diferente".

6:01 da manhã  
Blogger riddle diz...

Forcado simplesmente porque o Peseiro é de Coruche, terra de tudo o que está ligado à festa do toiro.

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ok. Então para quando teremos o enForcado?

6:56 da tarde  
Blogger riddle diz...

Talvez em breve...lol

4:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!