terça-feira, janeiro 11, 2005

O pior campeão?

A reabertura do mercado de Janeiro dá para ver quem não tem dinheiro, quem tem cabecinha e quem quer ganhar a todo o custo. No Dragão aquilo deve andar lindo. 12 pontos perdidos em casa, Mourinho a rir-se que nem um perdido, Carlos Alberto, Derlei e Maciel dizem adeus enquanto o Jorge Nuno de Lima procura substitutos para os craques na ânsia de provar que Mourinho passa mas o sucesso continua. Realmente, comprar três defesas-esquerdos numa temporada e ainda adaptar um central a essa posição é sinal de calma e ponderação. Enfim...
Na Luz, o de sempre. Dez anos em hibernação, poucas ou nenhumas melhorias, Zahovic - o tal que foi trocado com o Marchena, lembram-se? - abandona um balneário em chamas, Sokota quer seguir os mesmos passos e Maxi nunca mais chega. Veiga deve andar numa roda viva.
Em Alvalade, tudo realmente apaziguado. O passivo assusta, mas a equipa de futebol vai conquistando o seu espaço. O pior plantel dos três grandes arrisca-se a ser campeão. O pior campeão dos últimos vinte anos, mas campeão. Mota vai chegar, Manduca parece que está a caminho. E pronto com bonecos baratos faz-se uma equipa.

PS - Ainda não é desta que vou explicar porque razão considero, desde o princípio da temporada, que o Sporting tem o pior plantel dos 3 grandes. Se com o FC Porto já todos perceberam, lembrem-se das reacções que tiveram, por comparação, quando veio Alcides e Enakarhire, Karadas e Pinilla e ainda Carlitos e Douala... vamos lá, puxem pela memória!!!

7 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Queria apenas deixar uma ressalva, ao cuidado da Autoridade da Concorrência: Fazer uma comparação entre trés plantéis em que num deles figura o Beto é profundamente desleal. É obvio que qualquer equipa que tenha o Beto nas suas fileiras ganha o título de pior plantel do campeonato... assim é fácil!

CD

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

concordo, o plantel do sporting é curto

12:24 da manhã  
Blogger CG diz...

O que dizer de um plantel que tem argel, iverson, fyssas, etc....sugiro que façam as contas outra vez. Facilmente concluirão que se engaram!

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Parece que está muito na moda dizer mal do Everson e de todos os que têm poucos minutos nas pernas. Everson é um bom jogador e mantenho essa opinião em quaisquer circunstâncias. Se não o mandarem embora antes ele vai ser um jogador importante no plantel, mas que o deixem provar depois de recuperar devidamente da pubalgia com que veio do Nice.

5:24 da tarde  
Blogger Arlauckas diz...

Ravellis...vai jogar ao FM k fazes melhor. Ao menos poupas-nos dos teus disparates.

6:32 da tarde  
Blogger Chicotada psicológica diz...

Cá para mim nenhum dos três planteis se salva. Porto, Sporting e Benfica são uma mescla do melhor e do pior que há em Portugal e a começar logo no banco. Fernández, Peseiro e Trapattoni bem podiam juntar-se e formar o trio Odemira porque as vitórias que têm conseguido devem-se à vontade e à alguma qualidade dos seus jogadores nos momentos decisivos porque de resto...os três técnicos só sabem é dar música!

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Eu tambem acho que o sporting dos 3 grandes e o que tem o pior plantel e o mais curto, e por uma razao muito simples, e que o sporting so joga com 11 jogadores e por vezes so 10, enquanto os outros jogam com 14,QUASE TODOS OS DOMINGOS Ora aqui esta a resposta dada!!QUANTA A COMPARACAO DIRECTA COM AS GALINHAS , POR AMOR DE DEUS!!!

11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!