segunda-feira, março 28, 2005

Alguma luz...
(Agostinho Oliveira, em entrevista ao maisfutebol)

Não se pode dizer que Vítor Baía saiu da Selecção depois do Mundial da Coreia e do Japão. Quando assumiu os «AA» chamou Baía. Nunca lhe disseram que não o podia convocar?
Tanto não é verdade essa situação de negar a possibilidade de o Baía vir, que ele só saiu da Selecção A, comigo, por motivos de ordem interna no clube. Houve um problema interno e, tendo em conta o respeito que me merecia a instituição e a equipa técnica, não convoquei o Baía. Convoquei-o num jogo e ele iria continuar no segundo.
Então, ao contrário do que foi dito, não foi o que aconteceu no Mundial que o impossibilitou de estar no Euro 2004...
Essa referência é falsa. Costumo dizer que só quem não sabe ler é que não é capaz de entender esta situação. Eu não cooperava com esse tipo de situações. Até costumo dizer que quando perder perco com os meus. Tanto não existia qualquer problema que ele foi convocado. Não continuou a sê-lo por motivos de ordem interna.

1 Comentários:

Blogger Pedro diz...

Vamos lá ver se percebo:
Ele diz q o podia convocar mas não o fez por "motivos" internos mas não cede a pressões...

Esclarecido...

www.magicoslb.blogspot.com

12:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!