segunda-feira, março 07, 2005

Arsène Wenger, Alex Ferguson e José Mourinho morrem num acidente de avião e vão conhecer o Criador. O Deus supremo vira-se para o Wenger e pergunta-lhe qual a coisa mais importante para ele na vida. Wenger responde, dizendo que a Terra é a coisa mais importante e que proteger o sistema ecológico do planeta é importantíssimo.
Deus olha para o Wenger e diz: “Gosto da maneira como pensas, anda e senta-te aqui ao meu lado esquerdo”
Depois, Deus volta-se para Ferguson e pergunta-lhe qual a coisa que ele mais respeita na vida. Ferguson diz que são as pessoas e as suas escolhas pessoais. Deus acena com a cabeça e diz: “Gosto da maneira como pensas, anda e senta-te aqui ao meu lado direito”.
Finalmente, Deus vira-se para Mourinho, que estava a olhar para Ele com um ar muito indignado. E Deus perguntou-lhe: “Qual é o teu problema Mourinho?”. Mourinho responde-lhe: “Eu acho que Estás sentado na minha cadeira.”

2 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

não confundir as coisas: Deus no céu e Mourinho na Terra, ainda que muitas vezes não consiga acentar bem os pés no solo...
:)

6:29 da tarde  
Blogger boloposte diz...

Eheheheh! Boa bola, anónimo-das-6:29! :)

1:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!