terça-feira, março 22, 2005

Brasileirices em três actos

Liedson quase me convenceu ontem na sala de imprensa da falsidade dos profissionais do maior e mais prestigiado jornal brasileiro, "O GLOBO". Para quem não sabe, aparecer nas páginas do jornal em causa é uma tarefa hercúlea. Nessa entrevista, Liedson alegadamente dizia isto sobre a sua possível saída para outro campeonato europeu: "Esse é o meu melhor momento, mas a falta de atenção dos media com o futebol português prejudica-me. Se eu estivesse em outro país, como Espanha ou Itália, teria mais chances de ser convocado. Por isso, penso seguir para algum país de maior projecção quando acabar meu contrato, em 2006".

Ontem, depois do jogo, Liedson rectificou fazendo acusações graves ao jornal do seu país. «É por isso que não gosto de dar entrevistas escritas, porque digo uma coisa e escrevem outra. Quem não gostaria de jogar em Espanha ou Inglaterra? Falta de visibilidade em Portugal? Não. A prova disso são o Diego e o Luisão. A visibilidade do campeonato português não chega à Espanha ou a Itália, mas terei a minha oportunidade de jogar na selecção brasileira em breve

Finalmente, o terceiro acto, cometido por Liedson, hoie no aeroporto de Lisboa antes de embarcar para o Brasil. «Está visto que o campeonato português não tem a visibilidade necessária para ser chamado à selecção. E ir à selecção é também um dos meus objectivos

Não faço mais comentários mas abro o fórum a quem o quiser fazer.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Só tenho um comentário a fazer: estes badalhocos dos brasucas não perdem tempo a morder a mão a quem lhes dá de comer. É correr com ele e que vá cagar longe.

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Foi útil, talvez o seja para o ano, se render algum dinheiro ainda melhor. Good riddance.

10:50 da tarde  
Anonymous fur@redes diz...

aqueles que toma este tipo de atitudes são, por norma, bons jogadores... mas também é certo que vem para Portugal precisamente porque não têm visibilidade para ir para um campeonato da primeira linha europeia (Itália, Espanha, Inglaterra...).
Quando mostram alguma coisa, pensam logo que são os maiores e ala... é a ditadura da fama! Liedson nunca jogará na selecção brasileira e não marcará tantos golos como os que tem marcado pelo sporting numa grande equipa!!!

2:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!