domingo, março 27, 2005

  • Confesso que não esperava um final de semana tão agitado, no que diz respeito ao panorama desportivo
  • Destaque absoluto para a CORAGEM de Nuno Gomes, um dos poucos futebolistas portugueses que pensa pela sua cabeça. Espero agora que Nuno, como matador que é, que concretize o que disse - acredito eu espontaneamente - porque pelo meio há gente que não merece, com toda a certeza, ser incluída no saco da suspeição. Aguardemos...
  • Luís Filipe Vieira já garantiu que só pode ter sido quando o avançado esteve no Boavista e na Fiorentina. A auto-estrada entre a Luz e o Bessa está mesmo acidentada...
  • Portugal venceu e meteu o pé mas as dúvidas regressaram, tendo em vista o jogo de Bratislava. Quim ou Ricardo?; Nuno Valente ou Miguel? Não sei, mas palpita-me que o guarda-redes do Benfica pode ter ganho o lugar. É apenas um palpite baseado no facto de Scolari nunca, que me lembre, colocar a jogar um guarda-redes suplente quando o titular está apto.
  • O JN avançou, a SIC picou e a imprensa espanhola foi toda atrás. A notícia era apenas isto: Camacho substitui Trapattoni no Benfica no final da temporada. Se o italiano for campeão, o que eu ainda não acredito porque a vida não pode ser assim tão injusta, quero ver como é que o rei dos pneus vai descalçar esta bota.
  • Como é que o Sporting, clube orgulhosamente falido, quer desembolsar 3,5 mlhões de euros por metade do passe de Hugo Viana? Não valia mais dar 3 milhões e bater a concorrência pela totalidade dos direitos desportivos de João Alves? É uma ideia não é?
  • Espectaculares, hilariantes mesmo, as notícias de hoje, Domingo de Páscoa, de Record e de A BOLA sobre Rogério. O diário do Bairro Alto falou com Rogério que garante que esteve sábado de manhã na Academia, juntamente com Mota e Rochemback, e que depois, pela tarde, foi até ao Palácio da Pena, em Sintra, onde lanchou um belo travesseiro da Periquita. O Record adianta que o mesmo Rogério está no Brasil, tendo-se mesmo encontrado, secretamente, com a mãe. Estou verdadeiramente em pulgas para saber o final da novela...
  • Notáveis as declarações proferidas pelo xadrezista islandês Bobby Fischer sobre o seu ex-país, os Estados Unidos da América. Quase que aposto que Michael Moore já vai a caminho de Reiquiavique para fazer mais um filme anti-Bush.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Aquelas declarações do Nuno Gomes cheiraram-me a encomendado pelo Scolari. Ele disse "não metemos" ou "não meti"? É que me pareceu que foi no plural mas tudo bem. O que eu não compreendo, de facto, é a razão para se homenagear dois polícias mortos antes do jogo. É uma questão pessoal do sargentão? Expliquem-me lá que eu não entendi.
Quanto ao Camacho, não me surpeende. Já há algum tempo q acho que vai substituir o Trap, mesmo se o italiano for campeão. Por estas e por outras é que o meu SLB está sempre longe das conquistas. Enquanto Trap é um vencedor, alguém que percebe de futebol, todos preferem um pasteleiro que sabe andar aos berros e mostrar uma suposta garra. E o ~povão fica contente e enche estádios. Enoja-me isto. Mais uma vez Trap sairá com classe.

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

É mesmo fixe falar qdo n se sabe ne? 1 Milhao de euros. É o valor do passe do João Alves. O unico clube que apresentou uma proposta concreta ao Braga foi o Sporting caso não saibas...
Esta na moda o benfica seguir o que Sporting vai fazendo. Joao Alves, HViana, Ion, Lisandro Lopez...etc.

Depois orgulhosamente falido do que orgulhosamente e constantemente enganado.

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

mais uma vez o ravelis a tentar despir (sem êxito!!!) a sua pele de águia...
ah ah ah

7:12 da tarde  
Blogger riddle diz...

ravelis, nessa tua duvida entre o nuno valente e miguel, está pressuposta a passagem do paulo ferreira para lateral esquerdo não é? Ok. pergunto porquê? há necessidade de inventar? acho q scolari mesmo querendo não sabe fazer tanta asneira... contra o canada - e isto vale o que vale - Nuno V. fez a assistência para os dois primeiros golos...

8:55 da tarde  
Blogger Ravelis diz...

Riddle sabes bem da aposta que fiz com certa e determinada pessoa sobre Nuno Valente e Miguel. Claro que a minha dúvida só é posta porque tento "entrar" na cabeça do Scolari. E tu sabes bem a estupidez que foi no Europeu com o Paulo Ferreira no banco

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!