sexta-feira, março 18, 2005

João Pinto (vice-presidente da direcção), Emílio Peixe (vogal da direcção), Jorge Costa, Paulo Madeira (secretários da Assembleia Geral), Vítor Baía (presidente do Conselho Fiscal), Tulipa e Nuno Campos (vogais do CF) vão "tomar conta" do Sindicato de Jogadores a partir da próxima terça-feira, dia em que a lista única vai submeter-se a sufrágio. Finalmente, uma boa notícia!

PS - Rui Jorge e Pedro Barbosa foram convidados mas recusaram porque alegadamente ainda não esqueceram a conferência de imprensa de Jardel na sede do sindicato.

1 Comentários:

Blogger LF diz...

Já era tempo de a geração de Riade (campeã do Mundial de juniores, em 1989) começar a pegar nas rédeas do futebol português...
Para haver um sinal mais evidente, só falta mesmo que avance uma candidatura de ex-jogadores (provavelmente também desta geração ou mesmo da de Lisboa'91) nas próximas eleições para a Federação Portuguesa de Futebol, em 2006... Dentro do campo valorizaram o futebol português, agora pensam fazer o mesmo nos gabinetes de decisão. Haja esperança!

12:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!