segunda-feira, março 21, 2005

Resultado final: Sporting-FC Porto, 2-0

Jogo completamente atípico em Alvalade, com o Sporting a ganhar alento e três importantes pontos na luta pelo título. À passagem da meia-hora o FC Porto ficou a jogar com 10 (expulsão de McCarthy), na segunda parte ficou a jogar com 9 (expulsão de Seitaridis). Pelo meio, o Sporting marcou de penalty e depois encostou-se à sombra de um resultado positivo e abdicou de atacar um Dragão estilhaçado, perdendo uma oportunidade de construir um resultado mais tranquilo. O Sporting a jogar contra 9 e ganhar 1-0, jogou mal, muito mal, viu o FC Porto procurar o empate na parte final (chegou mesmo a parecer que era o FC Porto quem estava em superioridade númerica) e acabou por sentenciar a partida aos 94m, quando as pernas dos azuis que ainda estavam em campo já não davam mais. Peseiro ganhou, mas não tem mérito. Perdeu 3-0 no Dragão e ontem podia igualar o resultado, mas esqueceu-se que com estes 2-0 fica sempre atrás dos portistas em igualdade pontual.

9 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

riddle, acho que te esqueceste de mencionar a elegância do baía

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

o árbitro teve grande influência no resultado. exagerado na expulsão do mccarthy (lances como esses há milhares e ele nem o viu!) e depois o seitaridis é mal expulso, pois a bola não vai na direcção da baliza, mas da cabeça do liedson. o correcto seria o amarelo.

Mesmo contra nove o sporting mostrou que não merece ser campeão. futebol sem coerencia, sem imaginação e sem raça.
Vamos ver se o golo que leões não conseguiram marcar (por inepcia) vai fazer falta, não na luta pelo título, mas na luta por um lugar na champions.

10:56 da tarde  
Anonymous ZP diz...

Não me parece que estejas a ver bem Riddle. :)

Vai ao site da liga e vê a classificação oficial.

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

envio o melhor comentário feito por um amigo meu, sportinguista :
" Não gostei do Sporting. O que é importante é ter um governo estável, o Benfica estar em 1º e já chover!"
cumprimentos,
António P.

11:00 da tarde  
Blogger riddle diz...

oi zp...
o site da liga tem o sporting na frente pk como há mais do que uma equipa empatada, fazem um minicampeonato entre todas, com pontos ganhos entre as quatro.

agora sporting e fc porto empatados na tabela (sem o braga e boavista), os portistas levam sempre vantagem. Foi isso que o peseiro ontem não quis/soube inverter.

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

viu o FC Porto procurar o empate na parte final (chegou mesmo a parecer que era o FC Porto quem estava em superioridade númerica)


K porra de comentario.
Fez algum remate a baliza o porto ?
Ah sim..um cabeceamento aos 6 min da 1 parte pelo Costinha k nem a baliza foi.

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Agora a moda é bater no Peseiro, mas eu gostaria de ver estas cabecinhas iluminadas no lugar dele! Mandar bocas é fácil...

12:04 da manhã  
Anonymous alinhadinho diz...

vcs falam, falam, falam e não querem admitir o que é evidente. O sporting foi fraquinho, mas em superioridade numérica acabou por conseguir a vitória; os portistas agora já veem injustiças, mas esquecem-se que deviam estar a 9 pontos do benfica pois aquele golo só existiu na vossa cabecinha bacoca!!!

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

PORQUE É QUE OS TRIPEIROS TÊM TÃO MAU PERDER? VIVA O SPORTING

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!