sexta-feira, março 18, 2005

Sporting com o Newcastle, outra vez...

O Sporting vai defrontar os ingleses do Newcastle nos quartos-de-final da Taça UEFA, ditou o sorteio realizado esta sexta-feira em Nyon. Os "leões" reencontram uma equipa que já defrontaram na fase de grupos da prova e que eliminou o Olympiakos na ronda anterior. A primeira mão será disputada em Inglaterra, sendo que os "quartos" são jogados a 7 e 14 de Abril.

Se José Peseiro conseguir colocar em campo uma equipa com ambição, capaz de alcançar os melhores níveis exibicionais desta época, não será demais afirmar que o Sporting pode mesmo conquistar a Taça UEFA e fazer história para o futebol português pelo terceiro ano consecutivo, depois dos triunfos do FC Porto na UEFA e na "Champions League".

Cito o meu colega de blog Ravelis, porque tem toda a razão: "O que é bom de ver é que a final de Alvalade está mais perto do que nunca..."

4 Comentários:

Anonymous fur@redes diz...

Concordo plenamente: se Peseiro não inventar muito, o sporting pode passar o newcastle e chegar ainda mais longe na Uefa...

10:10 da tarde  
Anonymous alinhadinho diz...

O sporting chegar longe??? duvido, a equipa é demasiado irregular para isso e ainda por cima Hugo Viana (que é jogador do newcastle emprestado ao sporting) não deverá jogar contra a equipa que detém o seu passe
:(

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

O sporteng na final, em Alvalade??? deixem-me rir... até os cortava rentinhos... Nem que a vaca tussa!!!!

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ao autor do último post: terei todo o prazer em comprar-lhe as lâminas...sugiro as bic...doem mais..!

12:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!