sexta-feira, abril 29, 2005

Ai, se o Carlos Xavier e o Ravelis sabem disto...



Então não é que o jornal Record, num apurado trabalho de investigação, conseguiu apanhar funcionários do Benfica em promiscuidades com atletas do Belenenses nas vésperas de um derby lisboeta de contornos decisivos no que toca aos lugares da frente? Não sei se leram a notícia (eu até me dei ao trabalho de linkar para lá), mas os da Luz, depois de terem emprestado umas botas a um árbitro, desta vez emprestaram um chapéu a um jogador do Restelo. Na posse desta informação, eu e o Carlos Xavier, no Totobola, não temos dúvidas em marcar a cruzinha na coluna do 1. O Ravelis... não sei, quase não o reconheci no último post. ;)

4 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

estranho: a um dia do dérbi na Luz, ainda não escutámos a verborreia habitual dos leõezinhos amestrados de alvalade... será do guaraná?

10:00 da manhã  
Anonymous daniel diz...

citando Sergonov:
"Gosto mesmo da grandeza do Benfica que provoca tanta raiva aos outros nunca me esqueçerei qd o SCP marcou na Filandia um golo aos vickings começaram todos a gritar SLB, SLB, filhos da P... , SLB!!! É impressionante nós agradecemos"

10:13 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Ser cagão e ser do Benfica é muita tragédia ao mesmo tempo, pobrezinhos destes paradalitos avermelhados com dirigentes atripeirados, pobrezinhos...Chamem a PJ já!

12:55 da tarde  
Blogger Ravelis diz...

Boloposte, aproveito para agradecer a menção que fizeste ao meu nome no título deste post. Tu estás um pouco enganado em relação à questão Estoril-Benfica. Tal como me insurgi contra a esperteza saloia do Sporting em antecipar o jogo da Taça (vai lá aos arquivos ver se não pedi um triunfo do Pampilhosa em Alvalade), também não gostei de ver o Estoril abdicar da manutenção na Superliga só para ajudar a instituição Benfica a sagrar-se campeã nacional. E não me venham com a história da receita porque vão perder muito mais com a descida do que se fizessem o jogo na Amoreira e triunfassem (se triunfassem, porque a bola é redonda, ou pelo menos é mais para algumas equipas). Aqui há factos indesmentíveis, que se tu não quiseres ver não vês, mas já agora aproveito que expliques aqui no blog o porquê daquela rosa dos ventos com o título «Estoril-Benfica, vergonhoso em todos os sentidos».

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!