quinta-feira, abril 28, 2005

9 Comentários:

Anonymous Figas_21 diz...

Ha 20 anos que somos sp a mesma merda. Hás-de me dizer onde é o teu caixote de lixo ... palhaço.

1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Oh pá, parece que os lavabos são naquele estádio colorido (com tons de verde e amarelo para a malta do metro quando quer ir à casa de banho não se perder) e a fossa mesmo ao lado (com tons de vermelho, para avisar do perigo eminente de enxurrada).

1:51 da tarde  
Blogger sergonov diz...

Os comentários são todos assim?
É pena estragam um blog altamente acho que podemos expressar a nossa opinião sem ofender ninguém! Mas claro quem sou eu!

3:58 da tarde  
Anonymous daniel diz...

por aparecerem algumas nódoas por aqui não quer dizer que sejamos todos iguais... :-)

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Queixem-se à Liga, pode ser que ela castigue os jogadores do FCP.

5:20 da tarde  
Blogger sergonov diz...

eheheheh está nítidamente a melhorar, até escrevem piadinhas agora sim!!!

5:34 da tarde  
Anonymous daniel diz...

o Quaresma deve ser do porto desde que andava a vender tshirts no mercado do bulhão!!! eheheheheheh

5:43 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

cissé n leva sumaríssimo pq?

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

humor não rima com ofensa gratuita.

1:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!