segunda-feira, abril 18, 2005


Este blog tem informações em primeira mão (de vez em quando), tem segredos de bastidores (de quando em vez), tem opinião (quer da isenta, quer da facciosa), tem crítica (ou não fôssemos portugueses), tem análises (quem acusar positivo encosta 6 meses), tem escribas de diferentes camisolas (sim, e mudamos de roupa interior também), tem gajas nuas (às segundas-feiras), e tenta ter gracinha (acho que tivemos uma vez, em Dezembro). Tem também um espaço para comentários onde quem quiser pode acenar lenços brancos, atirar cadeiras, cuspir no postador e dar cotoveladas, tudo dentro do maior civismo.

O que este blog não tinha, e passou a ter de há uns tempos para cá, é espaço para os seus leitores se digladiarem uns com os outros! Ora, isso é intolerável. Se quiserem marrar, marrem com o autor da posta, que ele dá o peito às balas e às vezes até responde. Mas é inglório um gajo esforçar-se por vos provocar, tentando chamar a vossa atenção, e vocês ignorarem-no olimpicamente e acabarem à batatada uns com os outros. Isto não é o túnel do Bessa!
Não gostaríamos de aplicar neste campo qualquer tipo de censura, mas parece-nos que um cartão amarelo é bem mostrado.

Outra coisa que parece escapar aos mais distraídos é esta: os posts são assinados e vinculam apenas o seu autor. Faz mal quem tira as medidas ao blog pela linha editorial de apenas um dos vários bloggers.

Quanto às piadas de baixo nível, não tomem as coisas tão a peito, hoje é o vosso clube o visado, no post seguinte pode ser outro. O critério é acertar naquele que se puser mais a jeito. Saber rir de nós próprios é tido como um sinal de inteligência, e gostamos de pensar que estamos a escrever para gente inteligente.

Assim, vimos por este meio saudar esta malta nova que recentemente passou a visitar o BnR e pedir-lhe que nos poupe de entradas como a de Sousa sobre João Alves no último Sp. Braga-Belenenses. Façam lá o favor de parar de atirar isqueiros à cabeça uns dos outros, que isto não é um blog de alto (f)risk. O único português que neste momento pode atirar o isqueiro para longe é o D. Policarpo, que tem de deixar de fumar se quiser chegar a papa.

Que vos parece? O pedido é razoável? Então, vá, bola ao solo e segue jogo.

15 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Boa advertência. Se não se põe ordem no blog, qualquer dia isto fica igual ao "O Meu Pipi" onde meia dúzia de fanchonos passavam a vida a atirar insulto pró ar no espaço de comentários e conseguiam até estourar a navegabilidade desse espaço.

Agora, deixa-te lá de fanchonices e põe aí a menina das segundas-feiras... ;)

9:27 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

eu nao vi o braga-belenenses, mas digam-me só uma coisa. foi a entrada do sousa que lesionou o joao alves no joelho?

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Tu, BolanoPoste, és o principal responsável por toda esta situação.

11:08 da manhã  
Anonymous LF diz...

Muito bom post, Boloposte!!!

12:22 da tarde  
Anonymous kovacevic diz...

Excelente. Gabo-te a paciência.

12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ok os "rapazes novos" vão procurar não ferir mais os sentimentos de ninguem, pelo que desde já peço desculpa, o que escrevi ontem era realmente para picar não para baixar o nível. SLB SEMPRE!!!!!!!!!!!!

1:22 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

A culpa desta situação é, obviamente, da equipa do slmerdas. Perdem 5 pontos em 2 jornadas e querem que os pobres orcs não desatem a disparatar? Há que ofender tudo e todos, numa tentativa desesperada de afastar as atenções do que realmente interessa, que é o titulo por um canudo.

4:26 da tarde  
Anonymous pereira diz...

ao amigo anterior:
estamos a ver quem é que não consegue manter o nível da conversa num debate de ideias saudável... és benfiquista???

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Mas onde é que está a menina das segundas-feiras? Hum?

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Foram eles (os lagartos) que começaram! :)

7:45 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Cá estou eu como prometido. Moreirense 1 - 3 Sporting.

Alguem tem algo a dizer?

Next...

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Perdoada a expulsão a Miguel Garcia e dois golos em fora de jogo.

Osgas levadas ao colo e mesmo assim acabarão a época como começaram: sem nada.

A propósito, alguém tem aí a classificação para ver quem vai à frente? É que a euforia lagarta só se pode justificar pela subida ao primeiro lugar! Hã? O quê? Estão em 2º? Ah, bom, então deve ser a euforia da UEFA! Afinal, esta é uma das melhores épocas de sempre do sportem a nível internacional!

11:57 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

O Sporting tem um treinador que sabe os nomes dos seus jogadores..., o Sporting joga à bola..., o Sporting já marcou 93 golos esta epoca, o Sporting está nas meias finias da uefa, o Sporting está a 1 pt do primeiro e depende só de si.

Perante tudo isso...

Levado ao colo?

Diz-me mais que eu gosto...

12:16 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Uma curva belissima
Uma equipa fantástica
És a nossa fé
Força Sporting Alleeeeeeeezzzzz

Mai nada :p

1:27 da tarde  
Anonymous Fil diz...

Tenho a dizer-vos.............................FORÇA SPOOOOOORTING! Só isso por hoje!

6:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!