sexta-feira, abril 22, 2005

Mais promiscuidade

Depois de o Moreirense ter recebido o Benfica no D. Afonso Henriques, depois de o Estoril ter marcado o seu jogo com os encarnados para o Estádio do Algarve, é agora o presidente do Penafiel quem pondera a hipótese de receber o clube da Luz num recinto que permita uma receita jackpótica. Ora, como toda a gente sabe, António Oliveira é benfiquista desde a mais tenra idade. Mais: é sobejamente conhecido que um primo taxista de Isaltino Morais, que tem uma conta na Suíça e falou uma vez com uma empregada de limpeza de um escritório de José Veiga (sublinho esta parte), tem uma empresa-fantasma sedeada nas Berlengas que detém 3% do grupo económico que possui o concessionário da venda de pastéis-de-bacalhau no estádio do Penafiel.
Havia quem dissesse que fazia falta um 25 de Abril no futebol português, mas o que parece fazer mesmo falta é um 25 de Abril maior, que permita maiores receitas.
Depois também de, na última jornada, o Moreirense ter tido o descaramento de ter recebido a equipa de Dias da Cunha no seu próprio estádio, proporcionando fracas condições a todos os 4500 adeptos que fizeram questão de ver o jogo ao vivo, percebe-se melhor de que promiscuidade falam os dirigentes leoninos: da promiscuidade entre a dor e o cotovelo.

29 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Mesmo sem erros ortográficos e com a vírgulas nos sítios certos, um lampião é sempre um lampião.

6:08 da tarde  
Blogger Chicotada psicológica diz...

O problema é que todos sabem que com o FC Porto e Sporting não valia a pena mudar de estádio, porque nunca iria encher. O Benfica onde quer que vá lá continua a dar casa cheia para dor de cotovelo de muitos dirigentes de para todos os anti-benfiquistas, primeiro, e depois lagartos ou tripeiros deste blog. O único problema é que casa cheia não é sinónimo de vitória para o Benfica, porque se assim fosse não havia jogo fora de portas do qual saísse derrotado.

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

boloposte, sinceramente este e o teus textos mais recentes têm sido os melhores que tens escrito. continua na boa onda.

6:10 da tarde  
Blogger boloposte diz...

Por outro lado, a um lagarto falta sempre qualquer coisinha para chegar lá. No teu caso, faltou-te a letra s no artigo que precede a palavra «vírgulas».
E podias ter assinado, que eu não te levava a mal, ó colega ;)

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Acho muito bem. Afinal sempre são onze anos à espera e a ansiedade é cada vez maior, o que tudo justifica. Por este andar os pequeninos ainda vão ficar ricos de cada vez que recebem os lampiões. Pensem bem. É que ainda faltam pelo menos oito anos para conseguir a proeza do FCP.

6:37 da tarde  
Anonymous ZP diz...

Pois é Boloposte… de facto…

Acho que neste caso a promiscuidade entre a dor e o cotovelo é mais tua do que qualquer outro!
Já notaste que ultimamente andas a visar muito o Sporting?

Será que lamentas o teu paizinho não ter te incutido o espírito do Leão quando ainda eras pequenino? Criando assim uma relação amor/ódio em relação ao Sporting?

Ou então, uma hipótese mais plausível, será que o facto de 6 ter passado a 1, tu e os demais cinco milhões novecentos e noventa e nove estão de todo borrados?

6:41 da tarde  
Anonymous LF diz...

Tenho de te dar os parabéns, Boloposte! Grande post, com inteligência e sentido de humor q.b.
Estás em grande forma no ataque do nosso BnR. Jogas com o à-vontade de quem sente ter nas costas uma dupla João Moutinho/Manuel Fernandes.
Perdoa a metáfora, mas acho que és o nosso Liedson... E não é por te estares sempre a meter num 31. ;-)

6:59 da tarde  
Blogger Chicotada psicológica diz...

Amigo Zp falo por mim e não pelo Boloposte, mas esse ódiozinho de treta passa geralmente de pais lagartos para filhos lagartixas que antes de festejarem uma vitória do Sporting vibram com as derrotas do Benfica. Talvez porque o pessoal do Sporting e do FC porto lembra-se dos 18 e 19 anos que passaram de jejum,que o Benfica pode caminhar para a 25.ª Taça ou somar o 31.º campeonato. Algo que esverdeados e azulados ainda têm que esperar mais uns anos. Isto é SÓ o passado? Ok... é uma maneira de verem as coisas... dos CABEÇUDOS verem as coisas

7:03 da tarde  
Anonymous fur@redes diz...

apoiado, amigo SB.
amanhã volta a não haver futebolada, estamos tramados. acho que temos de arranjar o nosso próprio "plantel".

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Epa tu so ves Sporting a frente? Ou é pelo prazer de mandar bolas ao poste?

Irra se és burro.

VAI TOMAR NO CU

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Essa eterna discussão filosófica em torno das "massas" vermelhas...não entro por aí. Até porque está provado estatisticamente que isso não é verdade. Apenas uma máscara de uma imprensa dominada por lobbies e interesses obscuros. Entre a parolada são de facto mais. Indiscutivelmete. Aliás parolo é sinónimo de benfiquista, basta olhar para a assistência no estádio da luz. O que interessa neste caso é que a verdade desportiva está ferida de morte neste campeonato, apesar do branqueamento evidente na imprensa. É por estas e por outras, é que qq cidadão de bem tem obrigatoriamente de ensinar os seus petizes sobre os perigos dos cancros da sociedade potuguesa. E o benfica é um deles. Ainda por cima mal cheiroso.

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Malcheirosos são os lagartos que usam cuecas de marca mas só as trocam quando já pingam cocó...

7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

O ultimo anonimo tem 10 anos. Perdoem-lhe por favor. Ainda gosta de piadas com "coco" e "xixi"

8:01 da tarde  
Blogger boloposte diz...

ZP, leitor da primeira hora, acho que te devo uma explicação. Como bem sabes, este blog tenta ter «muito humor à mistura». Lamentavelmente para as tuas cores, ultimamente as declarações leoninas têm sido as mais anedóticas e aquelas que se prestam a mais graçolas. É só por isto que me tenho metido tanto com o teu clube. Se lamentas que não haja piadinhas sobre o benfas, reclama com os bloggers dos outros clubes, que também os há por estas bandas. Eu, se não te importares, escrevo sobre o que quiser.
E vai preparando o "chapéu", que este ano não tens uma alegriazinha que seja ;)
Um abraço :)
PS – Se mais alguém desejar uma resposta personalizada, informo de que só falo com anónimos que (re)conheça. :)

8:17 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Para o das 6.41

Tens razão borrei-me todo, e só podia ser assim, depois do que escreveu o das 7.48, borrei-me a rir, basta ler para que tal aconteça. Tanta asneira junta, tanta ofensa, mas no fundo sem ideias. conteudo=0
SLB SEMPRE

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

BolanoPoste: Abro o jornal todos os dias e vejo barbaridades enromes dpo LFv e JV "Ambos os dois".

è estranho que desde o tempo que acomponho o blog (e já é algum...) nunca te vi fazer "graçolas" com o Benfica.

So vês verde...

Quanto ao facto do Sporting não ganhar nada...para futurologia basta o Mourinho...

8:31 da tarde  
Blogger boloposte diz...

8:31, apesar de anónimo, abro-te uma dialogante excepção, ao abrigo da tua condição de leitor antigo.
Não sei há quanto tempo nos lês, mas há no arquivo graçolas minhas sobre o Benfica. As sugestões que fizeste são um pouco estafadas, não estavas à espera que pegássemos nelas também, estavas?
Depois, noto que não és um leitor tão antigo assim, porque a minha conversa com o ZP não mete futurologia sobre o SCP, diz respeito a certas apostas que podes pesquisar também nos arquivos. Informa-te, que depois a tua opinião fica mais bem fundamentada e a tua credibilidade sai reforçada com isso.
Sem ressentimentos, aceita um abraço de alguém que agradece a atenção que lhe dedicas.

9:12 da tarde  
Anonymous ZP diz...

Chicotada.

É exactamente esta a questão a que me reporto. Um galináceo jamais poderá incutir o espírito de leão a um pintainho. Muitas vezes o pintainho acaba por crescer com uma espécie de complexo que acarreta um sentimento de amor/ódio em relação aquilo que ele gostaria ser e, vá saber-se porque, não é. :-)))

Quanto aos ganhos do benfas ou do tripas (sempre usados numa vã tentativa de diminuir os adversários), olha que eu poderia te responder que o Sporting é apenas o segundo clube europeu com mais títulos/troféus conquistados, ficando atrás apenas do Barcelona. Mas não é por aí que eu vou. Pouco me importa o que os outros ganharam ou deixaram de ganhar. Simplesmente cago nisso!
Sou do Sporting porque se não fosse do Sporting, o que eu mais gostaria era de ser do Sporting. Digam o que disserem, para mim, o Sporting foi, é e sempre será o melhor clube do mundo. Mesmo que tivesse zero de títulos ou de ganhos. Não são todos que podem ser do Sporting. Se tiveres oportunidade, vai ao Mundo Sporting, lá, vais te sentir pequenino e verás a grandeza do Leão.

Boloposte:

Não é só tu que podes usar e abusar da ironia, o não é? ;)

E olha que quanto ao chapéu, tanto quanto me lembre, não fiquei de comer nenhum, tu é que quiseste te auto flagelar… agora aguenta.

9:15 da tarde  
Blogger Maluco diz...

Realmente não deve haver mal nenhum em toda a gente abrir as pernas ao glorigozo... acho que é a atitude correcta, não vá o petit zangar-se.

E preparem-se... se mudar de estadio não for o suficiente, lá aparecerá um penaltyzito, um livrezito, ou um golito em fora de jogo, com tem sido hábito.
Esqueçam, nada disto tem acontecido, eu é que sou maluco :)

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

ZP:

hehehe és mesmo um cómico. Realmente deves mesmo rir-te de ti próprio porque senão eras um triste.

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

BolanoPoste:

Obrigado pelo esclarecimento.
Não sabia que fazia parte de uma aposta, mas sei que ja vens dizendo que o Sporting não ganhava nada lol :)
Acompomho o blog desde que o Ravelis comparou o plantel do Belenses ao do Sporting :)

Abraço

9:32 da tarde  
Blogger boloposte diz...

9:32-ex-8:31, sugiro que adoptes uma assinatura para todos nos irmos conhecendo por aqui.
Ah, e desde já te peço desculpa pelo meu próximo post... não vou resistir ;)
Um abraço, até breve.

10:49 da tarde  
Anonymous Tom Brady diz...

:) ès mesmo triste boloposte, és daqueles que já fazia a festa com os 6 pontitos de avanço e de repente só tens um e mesmo assim foi como se viu...andas cagadinho de medo e a stressar todos os fins de semana e para disfarçar disparas estes posts contra o scp, para teres apoio dos teus amigos lamps e todos juntos voltarem a acreditar que o titulo não se vai pelo cano :p....

:) Descansa, esta liga já perdeu a pouca vergonha q tinha, desde "permitir que os benfiquistas do algarve possam ver a sua equipa" (q benfeitor q é o dirigente da Estoril SAD...) até castigar jogadores por agredir um adversário....que nem sabem quem é, não viram nada, nem sequer o agredido se acusa....estou muito curioso para saber qual o próximo episodio...o oliveirinha já veio avisar que se o estoril pode...ele tb pode...:p qualquer dia jogam-se todos os jogos na luz..de preferencia com o bruno paixão como árbitro...:P q tal???? querias n era???

:)) Espero ansiosamente pelo próximo episódio....há é q levar a "instituição" ao título para os 6 milhões, bolaposte incluido, ficarem felizes e o país andar para a frente....estou mesmo ansioso...como nos irão surpreender de seguida?

12:19 da manhã  
Anonymous CG diz...

confesso que me sinto incomodado...é como se uma marca utilizasse a minha imagem para promover o seu produto...porque nao entendo porque os lampiões sempre argumentam que um lagarto fica mais contente com a derrota das galinhas do que a vitória do Sporting. É um argumento que me ultrapassa e que evidencia uma total insegurança, imaturidade, incapacidade argumentativa, falta de creatividade..parece que não sairam da puberdade. Eh pah, fazam um favor a vós próprios: tentem ser inteligentes a argumentar...ao menos tentem!
Senão conseguirem...paciência. há muitos gajos de trinta anos que ainda nao sairam da casa dos pais...

2:39 da manhã  
Anonymous cg diz...

o bolanoposte não percebe uma coisa...pode-se ser irónico...brincar...gozar e ser intelectualmente honesto. Honestidade intelectual é muito importante. Porque independentemente de teres razão ao não, se calhar é irrelevante, demonstrava que estamos a discutir com uma pessoa bem preparada e sem reserva mental. Não se verificando isto...corremos o risco de o bolanoposte, no futuro, criticar uma opção tony figueiredo que o sporting ou porto possam fazer...mas como o bolonoposte não é intelectualmente honesto...é melhor deixá-lo ladrar...pelo menos nao morde.

2:44 da manhã  
Blogger Arlauckas diz...

1

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

o

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Boloposte, transcendeste-te pá!! Fenomenal este post!! LOLLLLLL

Assina: omundoémeu

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

3

9:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!