terça-feira, abril 26, 2005

Mário Mendes, de Coimbra, é o árbitro designado para o Benfica-Belenenses. Será que na Luz há umas botas preparadas para o novo contribuinte do desígnio nacional?

12 Comentários:

Anonymous Sport Billy diz...

Carissimo Ravellis, tenho acompanhado à distância e com a máxima elevação possivel a verborreia verbal que os teus instintos anti-lampiões destilam ardentemente... este teu último post é contudo a última prova que faltava para me certificar que o tamanho da tua indignação é claramente proporcional ao do teu fanatismo!... Sou "lampião" sim senhor... critico, assumo que o SLB não está a jogar "um boi" (não, não me estou a dirigir a ti!), mas daí a ser "levado ao colo" como queres fazer crer aos mentecaptos que aplaudem as tuas frustrações... vai um grande passo...
Acredito que o SLB possa não ser campeão este ano... acredito que até pode estar os mesmos 18 anos que outros esperaram e parecem já ter esquecido...
Mas acredito que se não o for, será sobretudo por culpa própria, nunca pelo mérito do teu Sporting que, UEFA à parte, tem tido um ano claramente instável... e só a "lagartagem" (a mesma que a cada golo do Sporting canta "SLB, SLB... fdp... SLB") menos atenta pode cantar hinos de louvor ao Peseiro das incoerências tácticas... É por isso que te digo: torce pelo teu clube, mas cresce e aprende a ver/ler o futebol de forma mais racional... isto se queres que os teus "posts" continuem a merecer algum tipo de credibilidade... caso conrário serão apenas "vómitos" de um adepto faccioso de um clube digno cuja normal elevação não deveria aceitar consócios deste calibre...
A opção a tua e o recado está dado. Que ganhe o melhor...

6:57 da tarde  
Anonymous Zé lagarto diz...

Ora áí está um lampião com tomates... admite que o SLB é fraquinho e é capaz de ver futebol com imparcialidade... não sabia que os havia assim...
Seja como for, tenho que concordar com o homem... não foi pelos arbitros que o SLB ganhou aos canarinhos do kung-fu... apenas foram os que jogaram menos mal... sim, tb há "lagartos" que sabem ler o jogo sem fanatismos e capazes de reconhecerem, como eu, que tb tivémos uma boa dose de sorte este ano (a última com o Beira Mar em casa..) que só a irregularidade não nos permite já ter pintado o Marques de Pombal de verde e branco...
SPORTINNNNNGGGG!!!!

7:02 da tarde  
Anonymous Isaías diz...

Ufa! Ainda é possível ter uma discussão edificante neste blog. O Ravelis lança uma farpa inteligente. Muito embora haja uma explicação simples para o caso das botas, o Benfica mais uma vez deu um tiro no pé ao emprestar as botas ao senhor arbitro. Tal como não deviam ter aceite fazer o jogo no Estádio do Algarve também não deviam ter emprestado as botas. Apenas porque isso só serve para dar munições a outras equipas (uma em particular) que actualmente não jogam nada e querem disfarçar as suas fraquezas. Não esquecer que o Newcastle é uma equipa que implodiu. Há várias semanas que só perde jogos. Vejam o que é que o Spórtem realmente tem jogado há 2 meses a esta parte!
O Sport Billy faz uma análise excelente da realidade deste campeonato, apontando para as verdadeiras razões porque é que o Benfica vai à frente.
E depois ... surpresa das surpresas .. há um sportinguista (o Zé Lagarto) que faz uma apreciação civilizada. Habituámo-nos ao estilo "skinhead" do Dr. Dias Ferreira, tão comum nos sportinguistas que até nem acreditamos quando lemos!
Se eu fosse pessimista, diria que não deve tardar até vir um lagarto a baixar o nível da discussão para a sub-cave!

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ravelis, as palavras ficam com quem as pratica e estas só te ridicularizam. No resto, acho que já te responderam bem.

O episódio das botas é revelador do carácter mesquinho de um indivíduo que anda a mais no futebol. Todos sabem que esta é uma situação perfeitamente normal e que acontece centenas de vezes, todos os anos, por esses campos fora. Tanto Carlos Xavier como Litos sabem disso e às suas palavras aplica-se o mesmo critério aplicado às tuas: ridicularizam quem as profere.

Felizmente neste blog houve quem tivesse o bom senso de ver as coisas como elas se passaram. Rui Duarte foi bem expulso, ficaram dois penaltis por marcar a favor do Benfica e a falta que origina o golo do Estoril não existiu. Sim, Ricardo Rocha faz penalti, mas como esse houve há pelo menos um em cada canto ou livre. E já vi o lance que origina o primeiro golo do Benfica e afirmo peremptoriamente que há falta sobre Petit. Infelizmente muita malta prefere dar credibilidade ao tribunal de um jornal assumidamente portista, composto por três árbitros que não me merecem o mínimo respeito e um outro que está lá só para dizerem que não são todos a puxar para o mesmo lado.

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

E queria só acrescentar que esta equipa do Estoril merece bem a descida de divisão. Quanto mais não seja, porque assim fica salvaguardada a integridade física dos melhores praticantes deste país.

Claro que também é importante procurar saber as razões do arraial de porrada protagonizado por jogadores da equipa da linha. Pessoalmente não consigo dissociar a atitude violenta dos canarinhos do clima de terror criado à volta do jogo por indivíduos como Dias Ferreira, Mesquita Machado ou Paulo Andrade.

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

O meu clube é o ANTI-BENFICA com mais de 8 milhões de simpatizantes, este clube tem como lema "Tudo pelo FUTEBOL, nada contra o FUTEBOL".
Como o benfica tem prejudicado durante dezenas de anos o futebol português, levando equipas ao sul do Tejo a desaparecer porque os seus ultimos dirigentes eram simpatizantes do benfica mais do que o clube da Terra, ajudaram a criar a dita onda vermelha que os secundarizou.
Para exemplo dou o meu ALGARVE que já teve grandes clubes quando ainda era I Divisão como o OLHANENSE, PORTIMONENSE e por fim o FARENSE quase desapareceram, porque houve dirigentes que se preocuparam mais em ganhar mais uns cobres (para eles) do que manter a mistica do clube da Terra. Basta ver que nas casas do benfica do ALGARVE há mais sócios do que naqueles clubes.
Ao Estoril vai-lhe acontecer o mesmo como já aconteceu a outros clubes, como Atlético, Carcavelinhos, Barreirense e muitos outros.
A onda "ANTI-BENFICA" tem de crescer e tentar impedir que se mate o FUTEBOL com as roubalheiras que se está a praticar na superliga por um clube que com o seu poder, que não podemos desprezar, tenta a todo o custo através de dirigentes sem a minima vergonha e que nem Português sabem falar e ajuda de governantes simpatizantes dominar o "nosso desporto preferido".
A força deles é grande podem ser talvez uns 2 milhões mas nós todos unidos não os deixaremos passar mesmo com a ajuda do "poder" ou do "sistema" que dominam.

5:02 da manhã  
Anonymous Sr. da EMEL diz...

Só vim aqui dizer a este senhor que comentou antes de mim que tem a nave mal estacionada e que está a atrapalhar o trânsito.

5:18 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Realmente tá mais que na hora de partir para o planeta de onde veio.

SLB SEMPRE -Muras-

5:48 da manhã  
Anonymous daniel diz...

e já agora, esse ET que leve os outros seres verdes que pululam neste blog. incluindo o ravelis, claro!!!!!!!

1:07 da tarde  
Blogger sergonov diz...

Lá estão voçês outra vez preocupados com o jogo do Benfica!
Não se esqueçam de ganhar o vosso como na ultima jornada.
Já agora boa sorte com o AZ!!!

4:16 da tarde  
Blogger Pedro diz...

Não foi este Mário Mendes q validou o golo do Nacional na Luz q resultou de um Livre INDIRECTO marcado DIRECTAMENTE???

Está tudo dito...

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

o andersson vai jogar pelo belenenses. atençao que ele vai deixar o benfica ganhar.

5:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!