domingo, abril 24, 2005

O jogo no Faro/Loulé acabou ao minuto 24. Mas juro-vos que o Jorge Batista ainda ficou por lá mais um bocado defender tudo o que podia.

12 Comentários:

Anonymous muras diz...

Vivem para o Benfica

9:28 da tarde  
Anonymous Rui diz...

Assistiu-se hoje ao epílogo da derrocada do futebol português. O futebol português acabou hoje no Estádio do Algarve, assassinado por um bando de malfeitores. Paz à sua alma.

9:33 da tarde  
Anonymous Azevedo diz...

Amén.

9:47 da tarde  
Blogger Muras diz...

Esta semana andam todos muito católicos, deve ser do exemplo do Sa´Fintas.

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

O novo sistema aí está e tem um dono: Sport Lisboa e Benfica.

Num futebol podre como o nosso, em que ainda nem sequer existem condenações no processo "Apito Dourado", não existirá vazio de poder.

O Benfica está a substituir o FCP e o Boavista, acossados pelo "Apito Dourado". A prová-lo estão a mudança de jogo do Estoril para Faro, obrigando o Estoril-Praia a jogar em terreno hostil, e ainda por cima a ser obrigado a acabar o jogo com 9 jogadores, até o Benfica conseguir vencer.

Mais a pouca vergonha que tem sido a campanha do SLB na Taça, ajudado em quase todos os jogos, até contra um clube da 2ª B, em que deveria ter sido logo aí eliminado.

Do poder político de certeza que não virá nenhuma iniciativa para limpar o novo sistema, porque ainda por cima, todos os líderes dos partidos com representação parlamentar são do Benfica. Depois da podridão azul aí temos a podridão vermelha. Pra frente Portugal!

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

É a vitória da chico-espertice. E diz João Querido Manha na TVI: O árbitro esteve muitissimo bem durante todo o jogo. LOL

Litos, tem vergonha na cara e demite-te. O teu lugar não é como assalariado dessa gente. Tu tens muito valor. Larga isso da mão. De que te adianta a ti e aos teus jogadores remarem contra a corrente? Eu bem vi a cara de preocupado do Figueiredo enquanto o jogo estava 1x0.

Podem ganhar o campeonato, mas mostram a verdadeira face no processo. Ninguém com um pingo de honestidade na cara pode dizer que o Estoril Praia não foi tremendamente prejudicado pela arbitragem. Ninguém.

No fundo o benfica apenas mostrou a sua fraqueza. Para além do EP jogar fora do seu reduto, contar apenas com 50 apoiantes contra 29950 do benfica, ainda levou com a arbitragem que levou.

Tenham vergonha. Campeões da treta. Baaaaahhhhhhhh

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

O que se estava à espera? Não há outra forma. São a melhor equipa? Têm os melhores jogadores? Jogam o melhor futebol? ...espero que os agentes desportivos, informativos, todos...façam o seu trabalho. Espero mesmo. Tenho que esperar que o façam.

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Calma, não nos façam Campeões antes do tempo ainda há jogos para jogar, em relação ao jogo, tenho de admitir que o 1ºCartão amarelo foi muito forçado, o 1ºgolo nasce de uma falta que devia de ser assinalada ao contrário, tendo como é evidente influencia no resultado, sou Benfiquista não sou cego. Mas agora pergunto eu, onde andava esta gente ontem(Jogador da Academica isolado mãozita de Polga)? Só o Benfica é beneficiado? Estes rapazes do sPOrTEM, ainda há dias já o tinham no papo, agora já o oferecem,como se o Campeonato já fosse deles, realmente têm muito que se queixar. Mais uma vez digo é ridiculo qualquer um dos grandes se queixar ou apontar erros de arbritagem.

SLB SEMPRE -Muras-

11:25 da tarde  
Anonymous cg diz...

murtas, começas bem, no dá-te uma dor de cabeça e depois acabas mal.
o 1º amarelo é bem mostrado. o 2º é que nao existe.
Quanto ao polga, deves ler a lei 12 e as instruçoes da fifa...só te fazia bem.
http://www.haloscan.com/comments/marius/111429444701532286/#104190

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

SLB Sempre: Vai dar uma olhadela ao fórum do Sporting e verás que existe uma quase unanimidade quanto ao assunto Polga. Ele deveria ter sido expulso sim, apesar de haver um entendimento que diz o contrário. No meu caso, não me repugnaria minimamente que ele fosse tomar banho mais cedo.

Assim como deveria ter sido expulso numa das duas entradas a pés juntos uma vez que qualquer uma deles dava direito a cartão. Como ele já tinha um, ia para a rua muito mais cedo.

Assim como deveria ter sido marcado um livre directo e respectivo cartão por falta sobre o Lidson na primeira parte, daqueles que o benfica tanto gosta por serem ao jeito do pé do Simão. Foi aquele lance em que se reclamou penalti.

Agora estas duas arbitragens não são sequer comparáveis. Já vi que não és cego e a ser assim terás de concordar que o que se passou neste jogo contra o Estoril foi uma vergonha de arbitragem. Os jogadores do EP deram um bocado de pau, mas as duas expulsões não são justificáveis, nem a quantidade de faltas assinaladas contra o EP.

O EP foi vergonhosamente empurrado para cima da sua baliza. Esta é a verdade e é indesmentivel. Só quem for intelectualmente desonesto afirmará o contrário. Não é obviamente o teu caso, SLB Sempre, mas a grande maioria não terá a tua opinião.

Cumps.

11:58 da tarde  
Anonymous cg diz...

Tu é que comparaste.
Até admito que os jogadores do Ep tivesse sido mais brutos do que habitual. Mas vê lá se advinhas porquê?
Quanto ao fórum, que pelos vistos entras camufulado(lol), é verdade que é unanime(até eu manifestei essa opinião), mas o que eu digo é que nao basta entender Aquela falta à luz da letra do regulamento (se fizermos esta interpretação aos regulamento das liga-art 41º- o jogo ep-bxx é anulado)mas também à luza da sua interpretação e aplicação prática, nomeadamente através de instruçoe técnicas, que parecem existir-ver crónica do jogo- para penalizar estas faltas.

12:46 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Vão-me desculpar mas vocês, adeptos do Sporting atingiram o ponto mais alto do ridículo.

Querem então dizer que o Benfica foi beneficiado? Pois eu que vi o jogo digo sem qualquer tipo de problemas que a arbitragem de Hélio Santos prejudicou o Benfica.

O golo do Estoril vem na sequência de um livre inventado nas imediações da área do Benfica, porque Geovanni não faz falta. As imagens provam-no.

Rui Duarte foi bem expulso. Está tudo doido? Não viram as imagens? Não sei que jogo viram mas o Estoril-Benfica não foi certamente.

Maurel deveria ter sido expulso. Usou e abusou da brutalidade com a complacência do árbitro. O mesmo se aplica a Moses. Também Cissé deveria ter sido expulso por pontapear Mantorras.

A agressividade do Estoril neste jogo contrasta com as facilidades concedidas nos jogos frente ao Sporting. Coincidências? Pois é Litos, pois é!

A segunda expulsão do Estoril foi por palavras. Algum de vocês pode contestá-la? Talvez, tendo em conta que em todos os jogos jogadores (?) como Beto e Pedro Barbosa insultam árbitros e assistentes sem a devida punição.

Para completar, resta-me lembrar que se não fosse a arbitragem caseira de João Vilas Boas o Sporting teria perdido em casa nesta jornada.

12:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!