sexta-feira, abril 29, 2005

  • O Sporting venceu com justiça o AZ. O resultado caiu do céu mas é justo. Pinilla levou os adeptos ao delírio mas depois devolveu-os à realidade com aquele falhanço que podia dar o 3-1.
  • Não consigo entender a empatia entre a massa associativa leonina e o galã sul-americano. Existe élan, existe química. Bastou um golo, o primeiro em muito tempo, para o estádio começar a entoar "Pinigol". Razões tem Liedson para se sentir mal-amado. Nm quero pensar se Pinilla tem marcado sta época um terço dos tentos já enfiados pelo levezinho. Nem quero pensar...
  • Não dá para esconder mais. Carlos Martins está lesionado, Enakarhire e Custódio regressaram de lesões, Barbosa está limitado, Douala vai estando, Liedson, Rochemback e Rogério estão em dúvida para Braga. Ou seja, o plantel está espremido até à última gota.
  • Peseiro já percebeu que o campeonato, com tanta limitação, não passa de uma miragem, por isso, ontem à noite, já lembrou que não tem jogadores de características diferentes para fazer face a equipas organizadas como o AZ. Não conseguiu foi explicar convenientemente porque razão Moutinho ficou no banco. "Estratégia", disse ele.
  • Somente um triunfo em Braga - não se sabe muito bem conseguido como - e um resultado que permita disputar a final de Alvalade pode colocar os leões num estado de euforia tal que lhes permita esquecer tanta dor. Os leões Lourenço e Paulo Sérgio podem dar uma ajuda...
  • Na época passada o Sporting também claudicou fisicamente nas últimas jornadas. O que terá João Aroso a dizer disto?
  • Depois do jogo de ontem que argumentos terá a SAD leonina para renovar com Rui Jorge ou mesmo para comprar 1% do passe de Hugo Viana?

12 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

O meu clube é o ANTI-BENFICA com mais de 8 milhões de simpatizantes, este clube tem como lema "Tudo pelo FUTEBOL, nada contra o FUTEBOL".
Como o benfica tem prejudicado durante dezenas de anos o futebol português, levando equipas ao sul do Tejo a desaparecer porque os seus ultimos dirigentes eram simpatizantes do benfica mais do que o clube da Terra, ajudaram a criar a dita onda vermelha que os secundarizou.
Para exemplo dou o meu ALGARVE que já teve grandes clubes quando ainda era I Divisão como o OLHANENSE, PORTIMONENSE e por fim o FARENSE quase desapareceram, porque houve dirigentes que se preocuparam mais em ganhar mais uns cobres (para eles) do que manter a mistica do clube da Terra. Basta ver que nas casas do benfica do ALGARVE há mais sócios do que naqueles clubes.
Ao Estoril vai-lhe acontecer o mesmo como já aconteceu a outros clubes, como Atlético, Carcavelinhos, Barreirense e muitos outros.
A onda "ANTI-BENFICA" tem de crescer e tentar impedir que se mate o FUTEBOL com as roubalheiras que se está a praticar na superliga por um clube que com o seu poder que não podemos desprezar tenta a todo o custo através de dirigentes sem a minima vergonha e que nem Português sabem falar e com a ajuda de governantes simpatizantes dominar o "nosso desporto preferido".
A força deles é grande podem ser talvez uns 2 milhões mas nós todos unidos não os deixaremos passar mesmo com a ajuda do "poder" ou do "sistema" que dominam.

5:53 da manhã  
Blogger boloposte diz...

Hum... ó 5:53, acho que já nos tinhas dito isso. Tal como te disseram dessa vez, também acho que tens a nave mal estacionada, mas pronto... Olha, fica à vontade, a casa é tua.

6:09 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Realmente o rapaz ta com falta de ideias,

1º repete aquilo que já tinha escrito noutro post

2º"o meu clube é o anti-benfica"

Ta tudo dito ... mais um com dores no real fundo das costas, experimenta outro planeta.

SLB SEMPRE -MURAS-

6:48 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Ravelis, então o problema é o João Aroso ou o plantel curto?

9:32 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Qto ao Pinigol acho que tem que ser motivado, senão nem rematar consegue.

Liedson é um espanto de jogador e está já nos corações de todos nós, o homem deixa a pele em campo, se todos fossem assim......

Viana, por favor não, se já foi já foi, deixem-se de coisas, não faz falta ao Sporting.

Força Sporting vamos a Braga Ganhar

9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Qto ao Pinigol acho que tem que ser motivado, senão nem rematar consegue.

Liedson é um espanto de jogador e está já nos corações de todos nós, o homem deixa a pele em campo, se todos fossem assim......

Viana, por favor não, se já foi já foi, deixem-se de coisas, não faz falta ao Sporting.

Força Sporting vamos a Braga Ganhar

9:36 da manhã  
Anonymous daniel diz...

Braaaaaaaaaaaaaaga!!!

9:55 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Sou do sporting desde pequenino. Do sporting... de Braga!!!!!!!

9:56 da manhã  
Anonymous bin laden diz...

Então e já alçaste a peidola para o Leão???

10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Ravelis disse:
"Peseiro já percebeu que o campeonato, com tanta limitação, não passa de uma miragem, por isso, ontem à noite, já lembrou que não tem jogadores de características diferentes para fazer face a equipas organizadas como o AZ. Não conseguiu foi explicar convenientemente porque razão Moutinho ficou no banco. "Estratégia", disse ele."

Realmente, quando temos jornalistas que, para além de não perceberem o que um treinador diz, ainda deturpam suas palavras, percebemos a mediocridade em que estamos afogados.

Talvez o jogo da malha se adeque mais ao teu perfil inetelectual!

12:23 da tarde  
Anonymous kovacevic diz...

o João Aroso era o preparador físico na época passada?

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

A referencia ao João Aroso foi algo infeliz.
É a par do Rui Faria o melhor metodologo do Pais (e quem o diz é o Mourinho...) e quem o conhece sabe bem que tem muito valor. É um grande profissional.

1:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!