sexta-feira, abril 29, 2005

A outra meia-final de Alvalade*


* resultado ao intervalo
O desfecho desta eliminatória deve ter influência na escolha do técnico do FCP para a próxima época. Pinto da Costa, manifestamente, não está satisfeito com o trinador treinador que escolheu. Nem podia estar, uma vez que se trata de uma terceira escolha. A imprensa descortinou nuvens de fumo vindas do banco holandês, e sabemos que não há fumo sem fogo. Mas é fumo que (ainda) não é branco. Ou, pelo menos, não é azul e branco. Co Adriaanse fez uma excelente época no modesto AZ Alkmaar, chamou a atenção do dragão, que tem um presidente que gosta de apostar em ilustres desconhecidos, mas, depois de três sucessões falhadas de Mourinho, é um risco apostar num treinador que esperou 57 anos para dar nas vistas. O conselho consultivo de PC fará notar isso: «Outro Gigi?» A última palavra será sempre de Pinto da Costa, mas o holandês estará a ser testado neste confronto com uma equipa portuguesa, rival do FCP e que tenta almejar um troféu que só os da Invicta se ufanam de ter, em Portugal.
Se perder o duelo com o mal cotado Peseiro, Adriaanse verá fecharem-se-lhe as portas do Olival. Couceiro ganha um balão de oxigénio para o que resta da temporada. Se entretanto conseguir o título, consegue a renovação do cargo. Veremos o que nos reserva a 2.ª parte.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

apesar de ver a sua equipa derrotada em alvalade, gostei de ver o técnico holandês. dá para notar que sabe organizar uma equuipa, nada que se compare com Del Neri ou Fernandez.

9:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!