sexta-feira, abril 15, 2005

PC em espiral de demência

Depois de ter desmantelado o campeão europeu, depois de se ter enganado por três vezes ao longo da época, depois de ter recheado o plantel com jogadores de qualidade duvidosa, o presidente portista vem dar um tiro no pé do que resta desta época.
Vem dizer que os jogadores por si escolhidos não justificaram o investimento (ou seja, têm a guia de marcha decidida) e vem revelar que anda à procura de outro treinador, demonstrando que ainda não foi da última que acertou. Posto isto, que motivação tem um técnico que sabe que no próximo ano não vai poder fazer aquilo de que mais gosta? Trocará os relvados pelos gabinetes só para que se não diga que foi despedido do mais ambicioso projecto da sua carreira? Aceitará o chamado “pontapé para cima”? Couceiro sabe qual é o seu lugar no FCP, e nós ficámos a saber também: é no lado de fora.
E os jogadores? Uns, sabendo que provavelmente não jogarão de azul e branco no próximo ano; outros, sabendo que não é a este treinador que vão ter de mostrar qualidades, que motivação terão até final da época?
Se a equipa portista já era uma sombra de si própria, arrisca-se a tornar-se numa assombração. É que o V. Guimarães está já ali à espreita e não enjeitará a oportunidade de conseguir um lugar europeu, arredando o FCP das competições da UEFA.
Só não vê quem não quer: Pinto da Costa anda a perder qualidades. E a agonia do apito que um dia foi dourado não explica tudo.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

e do LFV nao escreves nada?

1:54 da tarde  
Anonymous kovacevic diz...

o FC Porto aburguesou-se e aparentemente o processo é irreversível. Só por vontade de colocar o estilo acima do conteúdo se compreende a alegada contratação de Co Adriaanse.

Quanto aos jogadores, o que dizer? O FC Porto tem um ponta-de-lança letal no plantel - obviamente, McCarthy - mas não resiste a ir ao mercado. De Postiga a Lisandro Lopez, passando pelo pouco Fabuloso, já lá vão alguns euros. No meio-campo é igual. E entretanto, delapidam-se os milhões que Mourinho deu a ganhar.

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

PARA COMENTÁRIOS DESTES NÓS GRITAMOS QUE SOMOS CAMPEÕEEEEESDO MUNDO!!! ATÉ AGORA O ÚNICO CLUBE QUE GANHOU CANECOS ESTA ÉPOCA FOMOS NÓS, A SUPERTAÇA E A INTERCONTINENTAL!!! E COM PC DEMENTE!!! EU INTERPRETO AS PALAVRAS DE PC COMO : A CONCORRÊNCIA È FRACA, AINDA VAMOS A TEMPO DE GANHAR O CAMPEONATO!!

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!