quarta-feira, abril 13, 2005

  • Pinto da Costa, ao jornaleiro do costume, revela que está farto e que para o ano não quer estar a lutar pelo quinto lugar. Assumir culpas? Não, isso era pedir muito.
  • No jornal do Bairro Alto, a notícia que PC não deu ao amigo jornaleiro: Co Adriaanse é o novo treinador do FC Porto. José Couceiro fica (se quiser, e aqui é que vamos apreciar a flexibilidade da sua coluna vertebral) noutras funções, naquelas em que é realmente bom.
  • Para terminar o assunto PC, a sua dilecta e mui distinta esposa desmente a separação do bonito casal. Curiosamente, Carolina Salgdo faz a revelação a um jornal que não pode fazer jornalismo no Olival.
  • Em resumo, aquilo no Norte ninguém se entende.
  • José Mourinho teve pela segunda vez sorte numa eliminatória europeia. A primeira vez foi em Manchester no ano passado. Lembram-se como tudo acabou? Pois é...
  • Compreendo finalmente a opção de José Veiga em multar o jogador do Benfica que fale à imprensa. Petit soube também explicar, e de que maneira, porque Portugal é o segundo país da Europa dos 25 com maior taxa de analfabetismo e iliteracia. Ó Petit tinhas ficado em França e não obrigavas o Fernando Seara a fazer figura de parvo para te defender...
  • A aliança está prestes a ruir. Cheira-me que o Sporting tem menos a perder...
  • Em Alvalade festeja-se a aproximação ao Benfica e é nesse semi-estado de graça que se vai preparando o jogo com o Newcastle. Se o Sporting for eliminado os arautos da desgraça vão surgir de todos os lados. Mas, mesmo sem Liedson, o Sporting tem tudo para seguir em frente. Basta o forcado não inventar e meter Sá Pinto, no meio-campo, e Niculae e Douala na frente.
  • Será verdade que o leiriense Edson já assinou pelo Sporting?
  • Na Luz a pressão faz sentir-se. Na próxima jornada com a U. Leiria as coisas não vão ser fáceis. Mas mesmo nada fáceis.
  • Parabéns ao Sp. Braga. Se forem campeões merecem o reconhecimento geral.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Os honestos também pecam!!
http://www.ocomerciodoporto.pt/

11:02 da manhã  
Anonymous alinhadinho diz...

ora cá está o nosso ravelis a fingir que não é lampiónico e que é imparcial... ai, ai

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Benfika é merda

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Em Alvalade festeja-se a aproximação ao Benfica e é nesse semi-estado de graça que se vai preparando o jogo com o Newcastle. Se o Sporting for eliminado os arautos da desgraça vão surgir de todos os lados. Mas, mesmo sem Liedson, o Sporting tem tudo para seguir em frente. Basta o forcado não inventar e meter Sá Pinto, no meio-campo, e Niculae e Douala na frente.


LOL em cheiro Ravelis

11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!