sexta-feira, abril 22, 2005

Por que será que um jovem capitão da superliga telefonou esta semana a outro jovem com nome de ex-craque da selecção a dizer-lhe: «Olha lá, avisa aí os teus colegas que o vosso campeonato é outro... não é contra nós». ?

12 Comentários:

Anonymous Isaías diz...

A campanha do Totó da Cunha para criar pressão sobre o Benfica, sobre os árbitros, sobre as outras equipas, ... enfim sobre todos nesta fase final do campeonato tem aqui mais um belo exemplo.
Após a cena de baba e ranho dos anjinhos de Alcochete são lançadas várias insinuações absurdas.
Sim, toda a gente vai perceber que se trata do Simão Sabrosa e do Paulo Sousa do Estoril. E a grande maioria vai também perceber que isto é apenas mais uma tentativa de criar um caso. Os outros vão agarrar-se a tretas deste tipo. É o que acontece aos fracos de espírito e segundos na tabela de classificação.

2:00 da tarde  
Anonymous daniel diz...

este post é bom!
Mas este comentário é excelente!!!
:-)

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Tem paiada ;)

Deixem o Zerão Sabrosa jogar o que sabe mas é...que é muito pouco.

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Eu percebi logo que era o Suinão Palmilhas pq estamos no bola na rede e já cá tinha surgido a história do mesmo capitão, enquanto grande corno cuja séria esposa teria tentado abafar um colega de equipa.

Este suinão é grande apenas.. nos cornos.

2:53 da tarde  
Anonymous Archilion diz...

Interessante…
Vi ontem a conferência de imprensa dos jogadores leoninos e não notei nenhuma baba e ranho.
Por via das dúvidas, perguntei a outros que também viram a conferência, e todos, mas todos mesmo, juraram que não houve qualquer baba e ranho.
Conclusão: O orc Isaías, na altura em escreveu o comentário acima, estava a pensar em quando se olhou hoje pela primeira vez ao espelho.

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ora, este tipo de coisa sempre se fez. Não passa de conversa fiada entre jogadores. Alguém duvida que os jogadores do Estoril não vão deixar a pele em campo? Eu acredito e acredito que o SLMatraquilhos vai perder o campeonato já neste domingo. Podem voltar a arrumar os cachecóis com mais 2 bolinhas de naftalina, não vá aparecer uma traça...

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Pela ordem de ideias, o proximo post deve ser a ficha de jogo detalhada do Estoril-Benfica, incluindo o que os jogadores comeram ao pequeno-almoço, o que leram na casa-de-banho e como é obvio que este post será colocado antes do jogo. Não é por nada mas já se leu aqui tanta asneira a respeito desse jogo, que realmente só falta isso. SLB SEMPRE

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ficamos a saber hoje que o riddle trabalha na pj, o que lhe permitiu colocar sob escuta os telefones de dois jogadores da superliga..ou senão trata-se de mais uma invenção..será?

3:46 da tarde  
Blogger riddle diz...

para o anónimo das 3.46.

caríssimo, trabalhar na pj nem seria mau de todo, mas não é o meu caso. e não é preciso ter os telefones sobre escuta para saber o que os meninos da bola dizem e fazem nas horas vagas. mantém-te sintonizado no BnR que ainda vais saber mais. um abraço.

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Mentiroso é o que tu és!

Também tentaste inventar estórias sobre mau ambiente no balneário do Benfica e depois foi o que se viu. No balneário dos andrades até à porrada andaram. No das osgas até mandam o campino apanhar no cu. Mas disso não falas tu. Custa-te muito não é? Deixa lá que daqui a um mês vai custar mais.

7:44 da tarde  
Anonymous AdeptoDoSCP diz...

riddle, esta (7.44) merecia mais uma bem cabeluda... ;-)

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

o 7.44 apresenta todos os traços de um ORC vermelho sobejamente abichanado, paneleiro até á quinta casa.. tenta ser violento e saca uma frase abichanada como esta:

"mentiroso é o que tu és!"

Só falta o nhanhanhanha... podia ter usado para tal a nhanha que lhe prolifera no cérebro.

9:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!