sexta-feira, abril 01, 2005

Renascido a 4 de Junho?

Volta, estás perdoado!


Notícia do jornal "A Bola":
"Luís Figo deu resposta positiva ao apelo de Luiz Felipe Scolari e disponibilizou-se para regressar à Selecção Nacional, já no jogo com a Eslováquia, a 4 de Junho, e que poderá ser decisivo para a qualificação de Portugal rumo ao Mundial-2006. Embora o jogador tivesse evitado afirmações públicas, «A BOLA» pode testemunhar que o jogador já deu indicações precisas para fazer o anúncio, dentro de horas, através dos seus representantes oficiais. Figo terá decidido reequacionar a sua posição em relação à Selecção, depois da confirmação de que o seu futuro não passará pelo Real Madrid.
Aquele que ainda é o mais famoso jogador português em actividade sempre disse que a sua opção de não participar em jogos da fase de qualificação se prendia com o seu desejo de empenhar todo o seu esforço no clube. Porém, o Real Madrid, tal como o diário «Marca» já noticiou, não contará com Luís Figo para o futuro próximo, tendo encetado, desde já, negociações para a contratação de Joaquín.
Neste novo quadro, Luís Figo aceitou reformular a prioridade dos seus objectivos, tendo tomado a decisão de regressar à Selecção para ajudar nesta fase decisiva do apuramento. «A BOLA» soube ainda que o apelo de Scolari já teria sido feito numa situação de algum conhecimento da vontade do jogador e a verdade é que esse apelo abriu, definitivamente, as portas a um regresso que será festejado já no próximo dia 4 de Junho."

Injustiçado por alguns assobios durante o Euro 2004, o ainda n.º 10 do Real Madrid voltará a vestir a camisola 7 de Portugal...
A sua experiência e a sua maturidade são bem vindas, tal como ficou demonstrado no último jogo da selecção (1-1), em Bratislava: apenas Cristiano Ronaldo conseguiu criar lances de perigo pelas alas (apesar de ser ainda um jogador verde); Simão e Deco não estão na sua melhor forma.
O "renascimento" de Figo obriga também Sabrosa e Ronaldo a mostrarem mais e a não se acomodarem à titularidade.

Nota: caso se confirme que esta notícia é uma brincadeira de 1.º de Abril, esqueçam o que escrevi.

9 Comentários:

Anonymous fur@redes diz...

Não me parece que seja mentira. e concordo plenamente. o regresso de Figo é muito bem pensado, mas também revela que o jogador colocou sempre o seu clube em primeiro lugar, o q nos dá que pensar sobre a sua motivação em voltar a jogar por Portugal

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

acredito que o figo regresse um dia, mas cheira-me a 1 de abril. uma notícia com tal impacto teria de aparecer no site da uefa e não há lá nada.

3:42 da tarde  
Blogger Ravelis diz...

Bem, estamos perante duas hipóteses: Ou é tanga, ou então a A BOLA, ou os seus responsáveis, tiveram um ataque de incompetência ao meter uma notícia tão importante como simples chamada de primeira página. Sendo verdade, ou sendo possível, teria de ser manchete.

3:50 da tarde  
Blogger Caneladas diz...

a questão nem é o site da uefa. uma notícia de tal impacto seria sempre manchete na bola ;)

já agora, o maradona vai voltar a jogar

3:50 da tarde  
Anonymous alinhadinho diz...

notícia de ultima hora!
Eusébio, Futre, Chalana e Fernando Gomes aceitam voltar a jogar pela selecção...
;-)

4:10 da tarde  
Anonymous topo norte diz...

Baía disponibiliza-se para jogar pela selecção, mas Scolari continua a fingir que Ricardo é o melhor guarda-redes portugues da actualidade. Para mim, depois de Baia, Moreira deveria ser o dono da baliza de Portugal. Apenas Scolari e Trapattoni não vêem!!!!!!!!!!!!!!!!!

4:12 da tarde  
Anonymous calus diz...

de facto, esta moda dos jornais desportivos aproveitarem o dia das mentiras para continuar a dar-nos... mentiras devia acabar. Os jornais são para informar

7:32 da tarde  
Anonymous doutelcoroado diz...

Figo não deve voltar à selecção. Deciciu sair depois de não ter ganho o Europeu... O futebol português não pode estar agarrado a mais um Don Sebastião...

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Não quero figo na selecção. não quero desertores nem pseudo vedetas.

Não foi ele que disse uma vez que não vinha à selecção se fosse pra perder prestígio? Figo NÃO.

7:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!