domingo, abril 17, 2005

Vítor Pontes, nas cinco ocasiões que defrontou o Benfica, nunca perdeu. Mas ontem merecia ter perdido o jogo.. Quem abdica do ataque aos 75 minutos, e coloca como elemento mais avançado um defesa esquerdo (Edson), merece muito pouco. Vítor Pontes pode ter como padrinho José Mourinho mas, assim, não vai longe. Gabo-lhe no entanto a forma como montou o onze inicial. Muito bem! O pior veio depois...

Uma questão: Se o Benfica está tão interessado nos adeptos do Algarve porque não fazer lá o jogo com o Belenenses ou com o Sporting? É uma ideia.

O Sporting pode amanhã conseguir finalmente quatro vitórias consecutivas na actual edição da Superliga. Nunca o conseguiu e, tirando esta série, apenas numa ocasião os leões ganharam três encontros consecutivamente (Estoril, Penafiel e Belenenses, na primeira volta). A regularidade terá chegado a Alvalade?

8 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Alto lá. Edson toda a gente sabe que tem tudo menos características de lateral-esquerdo. Joga com mais eficácia no lado esquerdo do meio-campo ou mesmo como médio-centro, onde já substituiu muitas vezes o Caíco como construtor de jogo. Não condeno o Pontes por ter tirado o Krpan e meter o Gabriel. Com o Karadas em campo, o chuveirinho ia aumentar e era preciso controlar o jogo aéreo do Benfica. Pontes montou bem a equipa.

LOL Ravelis, achas que o Benfica trocava um jogo qualquer no Estádio da Luz por um jogo no Algarve? Se houve a possibilidade de fazer um jogo FORA no Algarve, qual é o problema para o Benfica?

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ravelis, quem está interessado nos adepto$ benfiqui$ta$ do Algarve é o E$toril, não é o Benfica.

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Pois, mas sabes que inteligência é coisa que não abunda nas casas de banho públicas...

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

o 6.50 sofre de alguma doença do foro neurológico ou psicosomático ou ambas...de certeza...ou então...is plain stupid...

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

O Ravelis está finalmente a atingir um patamar interessante.

Para os que o criticam...vão é apanhar no cu

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

ahah 7.25 PM:

Ravelis, escusavas de ter assinado como anónimo!

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

o ravelis é do benfica e está a sofrer muito. por favor deemlhe alguns momentos de compreensão

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Oh 10:33, e tu torces por quem? É que se for pelo Glorigozo isso explica muita coisa.

11:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!