sexta-feira, maio 20, 2005

Ainda há esperança

Pois é, Pinilla, ainda há esperança de seres campeão este ano: basta fazeres-te sócio do Benfica ou do FC Porto antes de domingo. O Douala não te explicou?

7 Comentários:

Anonymous CG diz...

Tá explicado, boloposte! tá explicado pk o camionista é sócio dos 3 grandes! Achas que o gajo tb é sócio do boavista? Se for, deve ser o único gajo campeão, consecutivamente, nos últimos 11 anos! Que proeza!

8:28 da tarde  
Blogger boloposte diz...

CG, manda mas é um mail para bolanarede-pt@hotmail.com indicando a morada para onde queres que te envie a t-shirt que não quiseste arrematar no leilão.
Sou um coração mole, sinto que fui demasiado cruel nesta semana para as tuas cores, gostava de me poder redimir de alguma forma.
Não te armes em orgulhoso, que isto não é nenhum acto misericordioso. Pode ser?

Ah, e podes continuar a insultar o boloposte na mesma, que o gajo que te oferece a camisola não se importa. ;)

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Que bela merda em que este blog se tornou.

9:23 da tarde  
Anonymous boloposte diz...

eu sou um parvalhão

10:47 da tarde  
Blogger boloposte diz...

10:47, aqui não se desmente ninguém.
Deixa-me dar-te os parabéns por essa tua participação, que tem coisas boas e originais. Só é pena que as boas não seja originais, e que as originais não sejam boas, mas o importante é que continues a visitar-nos.

10:53 da tarde  
Anonymous africano diz...

Claro que te visito todas as noites.Eu sei que gostas, apesar de te doer.

Tooooodo lá dentro, boloposte

11:11 da tarde  
Anonymous cg diz...

É já a seguir! É que é já a seguir!:-)

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!