domingo, maio 08, 2005

Ainda não "habemus" campeão

- Está a surtir efeito a pressão dos dirigentes do FC Porto e do Sporting. Como é possível Pinto da Costa dizer que o seu clube tem sido prejudicado?
- Depois da derrota do Benfica em Penafiel, os portistas passam a ter tantas hipóteses como os "leões" de chegar ao título, caso ambos vençam os seus compromissos desta jornada.
- O Benfica não foi minimamente beneficiado pela arbitragem; bem pelo contrário, fiquei com a ideia de que Pedro Proença teve receio em tomar medidas mais duras contra a agressividade do Penafiel, quer em termos disciplinares quer na visualização de, pelo menos, uma grande penalidade favorável aos encarnados...
- Mas mais influente no resultado foi a atitude desprovida de soluções apresentada pelo Benfica.
- Se alguém tinha dúvidas, eis a prova de que Trapattoni não sabe aproveitar os recursos à sua disposição. Álvaro magalhães não faria pior, de certeza!
- O Benfica jogou para ganhar, mas não teve a força mental (e física) para levar os três pontos.
- Por muitos euros de prémios de "motivação" que estejam a receber estas equipas que jogam com o SLB nas últimas jornadas, uma questão sobressai: mesmo assim, os rendimentos dos assalariados que jogam com a camisola da águia são muito superiores; tal numerário deveria ser correspondido em suor!
- Ainda falta saber os resultados do Moreirense-FC Porto e do Sporting-Guimarães para uma análise mais coerente; Para todos os efeitos, o Benfica-Sporting da próxima semana, no Estádio da Luz, é o confronto do ano!
- Ainda não "habemus" campeão! Este ano o campeonato acaba mesmo na 34.ª jornada.

10 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

O Benfica n marca um golo de bola corrida à 365 m para a Liga...

12:26 da manhã  
Anonymous daniel diz...

até ao lavar dos cestos é vindima!!!
fazemos as contas e as avaliações no fim do campeonato...
ok, amigos analistas???

12:28 da manhã  
Anonymous paulinho diz...

Vai mas é dormir e prestar apoioo à família. Isto já não são horas de estar frente ao computador. Vai mas é fazer bbebés, pá!!! hehhh!!

12:39 da manhã  
Anonymous Isaías diz...

Foram só 3 penaltys para o Benfica que o árbitro não marcou! Se o benefício da dúvida se admite nos 2 últimos (mão na bola e empurrão Simão), um árbitro que não marca o penalty sobre o Geovanni deve andar a comer muito rebuçadinho. Tal como Guilherme Aguiar tem dito no Dia Seguinte da SIC era preciso preciso pôr o Pedro Proença nos jogos do Benfica. Um árbitro de verdadeira categoria! Está à vista.
Mas mesmo assim o Benfica merecia perder. Um campeão não pode jogar desta maneira quando está tudo em jogo. Os jogadores normalmente suplentes no Benfica nem para o banco do Penafiel servem. Assim é impossível ganhar um campeonato.

12:47 da manhã  
Blogger Pedro diz...

Pois...essa é boa...mas os jogadores suplentes do SLB se jogassem no Penafiel e fossem derrubados na área de certeza q veriam o arbitro a marcar penalty a seu favor.
Até podemos contratar os melhores jogadores do mundo q não serveria de nada pois os defesas contrários podem usar de todos os meios para os impedir de jogar. E enquanto os benfiquistas não assimilarem bem esta realidade o SLB nunca ganhará.
Dizem q o Nuno Gomes marca poucos golos...pois...é puxado na área e ninguem marca nada, é derrubado na área e ninguem marca nada, marca golos e são anulados....como é q os jogadores do SLB podem ser bons?!?!?!?

3:27 da manhã  
Blogger Incitatus diz...

Hmmmmmmmmm,

Desculpem lá mas perante a berraria o comentario é só um;

AGUENTA, NÃO CHORA!

4:33 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Hehehe o Inci anda a despejar a cartucheira toda... lololol

Toma lá mais um carregador de "Aguenta. Não chora" e dá-lhe com força. Não os poupes.

Oh para eles a rabiar por causa do penalty sobre o Geovani. Respondendo a alguns iluminados que disseram que o penalty da semana passada era penalty porque o árbitro marcou:

Meus queridos: Se o Pedro Proença não marcou, então não foi penalty.

Inci, dá aí um tirinho.

AGUENTA. NÃO CHORA!

9:33 da manhã  
Anonymous AS diz...

Sim, de facto a estratégia de pressão usada pela dupla SCP e FCP parece estar a ter proveitos. Também me pareceu a mim que, em caso de dúvida, Proença apitava contra o Benfica (resultado natural da pressão). E, como de resto se tem vindo a verificar, Trapattoni não corresponde com o tipo de futebol que os benfiquistas querem ver jogar: sem medo, audaz... Espero que se possa ver isso no derradeiro jogo pelo Título SLB-SCP porque :"Há males que vêm por bem(fica)... " AS

4:17 da tarde  
Anonymous daniel diz...

sim... é verdade. e ainda não vejo ninguém á frente do SLB. enquanto for matematicasmente possível eu credito!!!

BENFICA

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

o benfica não jogou o suficiente para ganhar? não.
o benfica foi prejudicado pela arbitragem? foi.
isso significa que o benfica perdeu só porque jogou mal? não.

11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!