segunda-feira, maio 30, 2005

As 40.000 camisolas da dobradinha não vão ficar no armazém
O slénfique não dorme e o cenário de derrota foi acautelado



Petit já sonha com a plástica...


O departamento de marketing do slénfique desmentiu hoje as notícias que referiam a existência de 40.000 camisolas com a palavra “dobradinha” estampada, facto que a confirmar-se poderia representar um grave erro de precipitação.
Segundo Camilo Alves, responsável do marketing do gloriosofoi tudo inventado pelos jornais, nós cá no slénfique não andamos a dormir". Segundo Camilo o slénfique reduziu o risco estampando apenas as duas primeiras sílabas da palavra “dobradinha” nas t-shirts (mais precisamente “dobra”), mantendo assim margem de manobra não só relativamente ao conteúdo como ao próprio target definido para o produto. Ainda segundo Camiloesta decisão permite-nos agora produzir as t-shirts não para os adeptos do glorioso mas sim para os adversários, adaptando o conteúdo aos factos. Somos geniais pá, ninguém para o slénfig...”.


---
O BnR, sempre em cima dos acontecimentos, revela aqui o atractivo design das novas t-shirts com as quais o slénfique pretende acumular ganhos significativos para não só reforçar a equipa como também financiar a tão esperada operação plástica que vai permitir a Petit assumir uma fisionomia humana, após tantos anos de semelhanças evidentes com a parte detrás de um esquentador doméstico.


9 Comentários:

Blogger boloposte diz...

A equipa B (www.bnrb.blogspot.com) também conseguiu um exclusivo têxtil.

3:17 da manhã  
Blogger O ISENTO diz...

NINGUÉM PÁRA O TÊXTIL NACIONAL... O SLENFIQUE SALVA A NAÇAO!!!
... LOL...
http://www.oisento.blogspot.com

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Com peças destas vamos conseguir combater a invasão dos texteis chineses!

12:00 da tarde  
Blogger Bakero diz...

Faltam as camisolas alusivas às brilhantes conquistas de Sporting e FCPorto:
Sporting Campeão Taça Amizade e FCPorto Campeão Taça BES!
O Benfica vai ter que se contentar com a t-shirt: Benfica Campeão de Portugal...

12:58 da tarde  
Anonymous figas diz...

Pois é Bakero , esquece a SuperTaça Nacional (ganha ao teu clube) , esquece a Taça Intercontinental , aproveita e esquece de uma vez que tens cérebro e que sabes usar um teclado !

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

humor para parvos

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Curiosa a reação dos benfiquistas a esta derrota mais do que merecida. Até aqui, andavam num frenesim que até impressionava. Nada os podia parar. A dobradinha já cá morava. Enfim, a alarvidade habitual, exponenciada pelo jejum dos 11 anos.

Agora que a dobradinha se converteu em dobra, a atitude é: Que se lixe. O que interessa é que o Enfique é campeão.

Passou-se o mesmo com os anunciados aumentos do IVA e do Imposto sobre Produtos Petroliferos. Antes, estes novos governantes é que eram. Ninguém pára o novo governo. Isto vai ser já a seguir empregos prá malta toda e boa vida a rodos.

Vai na volta, tunga, encornados mais uma vez. IVA a 21%, Gasóleo e Gasolinas mais caras para pagar as Scuts e o que faz o povinho alarve que dantes, claramente manipulado pelos midia, até espumava de raiva só de ouvir que as Scuts teriam de ter portagens? Ah... Que se lixe. O que interessa é que o Enfique é campeão.

Resumindo: O benfica e a sua grande massa adepta refletce com exactidão a mentalidade podre e limitada que rege o país. São o verdadeiro espelho da nação. Usa-se a chico-espertice para se alcançar um qualquer objectivo imediato e depois o futuro que se lixe. O que interessa é que o Enfique é campeão.

Onde andam agora os Carvalhos da Silva? Os Bettencourts Picanços? Todos os alarves que antes defendiam o povo dos ataques do Governo Reaccionário de Direita? Agora devem andar distraídos, pois o que interessa é que o Enfique é campeão.

Vais comprar carro? Tunga IVA 21%. O Enfique é campeão.

Vais comprar uns sapatinhos novos? Tunga 21% O Enfique é campeão.

Vais dar a voltinha dos tristes ao domingo e vais meter gasolina? Tunga, metes menos e o Enfique é campeão.

Vais comprar um brinquedo pró puto? Tunga, 21% mas o que interessa é que o Enfique é campeão.

Em Ovar, 3 fábricas a fechar de uma assentada. Onde estão agora os panos pretos? Não interessa, pois o Enfique é campeão.

Viva o Enfique. Viva a mediocridade.

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

ESTE MIEGO DEVE SER FILHO DO DIAS FERREIRA...TÁS PERDOADO BURGESSO ARTOLAS...TB COM UMA TIA DAQUELAS...

ENGOLE AÍ: C-A-M-P-E-Ã-O BENFICA!

ass: comi a manuela ferreira leite (por trás)

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

só para informar não foram 40.000 mas sim 150 e do slb campeao foram so 200. o slb não devia estar muita fé. mas mesmo assim força slb

9:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!