sexta-feira, maio 06, 2005

AZ Alkmaar 3-2 Sporting

  • Falhei (e a UEFA também) a minha previsão de que o Sporting não chegaria à final da Taça UEFA. Falhei por um minuto. Lamentavelmente para mim, os meus vaticínios não são à prova de períodos de desconto. Portanto, têm de me dar um desconto.
  • Gostei de ver a forma como os adeptos leoninos festejaram a derrota da sua equipa. É esse o espírito! Agora é manter, coerentemente, como dizem ser seu apanágio.
  • Vi na TVI a reportagem dos festejos. O lençol de adeptos cobria o Marquês, mas deixou destapadas as Docas. O repórter não confirmou «a alegria de todo o país» apregoada por Peseiro. Parece que até «a alegria de toda a cidade» é capaz de ser uma expressão exagerada.
  • Para aqueles que acham que só digo mal dos sportinguistas, eis uma prova do contrário: o meu público e penhorado agradecimento a todos os dirigentes leoninos que estiveram por detrás do desvio de Polga da Luz para Alvalade. Há favores que não se esquecem.
  • A parte humorística do post fica a cargo de Dias da Cunha: «Esta vitória deu-nos enorme satisfação, porque o Sporting jogou num campo sem condições. É preciso que a UEFA saiba que quem considerou este estádio em condições, ou é corrupto ou é cego. Foi uma vergonha! O Sporting sente repugnância por ter sido forçado a jogar nestas condições
    Eu traduzo: «O jogo deveria ter sido realizado no Algarve. Tentaram levá-los ao colo.»
    Dias da Cunha é desconcertante. Depois do escarcéu que fez por o Estoril ter abdicado de jogar no seu modesto estádio, agora indigna-se por o AZ não ser proibido de jogar em casa. O senhor é desconcertante, sim, mas já vai dando para o ir topando. Por exemplo: Apesar de ter achado «lesivo da verdade desportiva» que o Estoril abdicasse da vantagem do factor casa no jogo com o Benfica, quanto vale a aposta que o facto de o seu clube ir disputar em casa uma final que deveria ser disputada em campo neutro não lhe vai causar o menor incómodo ético, e que não motivará nenhuma recomendação à UEFA (como esta acerca do estádio holandês) sobre o sensato cuidado de escolher para a final um estádio que não pertença a nenhuma das equipas em prova? É esta verticalidade de opiniões que eu admiro na postura dos dirigentes leoninos, verticalidade de resto simbolicamente representada nas listas da camisola do clube.
    [Note-se que não condenei a escolha do palco algarvio nem vejo problema na designação de Alvalade.]

47 Comentários:

Anonymous Visconde de Alvalade diz...

A ti, meu caro boloposte, só te posso desejar que não se esgote a pomada para a dor de cotovelo e sobretudo a pomada para a hemorroidal.
Já agora, um "quiz" rápido: quem foi o treinador latino, com nome que rima com pepperoni, que num jogo com um "colosso do futebol europeu" disputado fora do seu estádio, bem no sul da Rússia, se queixou que o estado da relva prejudicou muito a sua equipa? Uma dica: foi o mesmo que após um jogo disputado numa simpática localidade piscatória do norte do nosso belo país se queixou do vento.

4:13 da manhã  
Anonymous Leão de coração diz...

Tu deves comer merda ao pequeno almoço, só pode. Aquele estádio não reúne as condições mínimas para um jogo de nível europeu, por razões de segurança e até de higiene. Já para não falar no número ridículo de 9000 lugares numa semi-final.

Tira a merda dos olhos e olha para o mundo real.

Dizes que falhaste e vais falhar muito mais, se achares que o Benfica vai ganhar o campeonato, imberbe imbecil.

Leão de coração
PS: Podes censurar este post à vontade, que só mostras a tua "raça".

5:57 da manhã  
Blogger ranhosas diz...

Caro Amigo,

Eu ASSINO e não tenho problemas em, se quiseres, mandar-te para o o orgão genital masculino em termos vernáculos,OLHOS NOS OLHOS.

O TEU POST È UM NOJO. DEVIAS SER FUZILADO POR TRAIÇÂO À PÀTRIA. CASTELHANO.

6:00 da manhã  
Blogger Caneladas diz...

Ó boloposte, tu com este post bateste no fundo :)

É que tens vários pontos mas não dás um para a caixa hehe

6:40 da manhã  
Anonymous ZP diz...

Dêem aí um desconto ao Boloposte.
Não passa de um lampião constrangido por não ser Leão.
A culpa não é dele, mas sim da mãezinha... isto é, segundo Freud.
:))))

7:01 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

A respeito das condicoes deste dito estadio, cito o jogo: "Balneario com apenas 15 metros quadrados (...) O balneario onde os 18 jogadores escolhidos se equiparam tinha apenas 15 metros quadrados (!). Um verdadeiro cubiculo, no qual tiveram de coabitar 18 jogadores, tecnicos, medicos e restante staff, facto que obrigou a que as malas com os equipamentos ficassem na zona... dos chuveiros"
Isto e' ter condicoes?
Os jornalistas com os portateis ao colo e sem electricidade, etc... Este Sr. benfiquista e' ridiculo e devia ser proibido de vir para aqui mandar "postas" de pescada.

8:46 da manhã  
Blogger Leão Verde diz...

É pá o teu ressabiamento cura-se no divã do psiquiatra. Se é que ainda há alguma esperança para ti.

9:01 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Eis um lampião no seu melhor.

Discipulo do saudoso Vale e Azevedo, está na final da UEFA quem pode, não quem quer.

Se quiserem fazer igual, coloquem o Cunha Leal na UEFA, que ele arranja-vos uns árbitros à maneira.
Há, e jogam sempre em casa

9:46 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

O bolo no poste no seu melhor. A imagem do clube que defende, slmerdas, este imbecil nega evidencias. Parvo e quem lhe permite escrever aqui.

Agora vou deixar-te um desafio:

Escolhes o dia, a hora e o local e eu venho explicar-te olhos nos olhos o nojo que sinto por ti. FILHO DA PUTA A TUA MAE UM DIA CHUPARA CARALHOS NO INFERNO.

EU VIREI A SABER QUE TU ES, O MUNDO E PEQUENO E VOU-TE FAZER A PUTA DA FOLHA. FICARAS SEM COMER 6 MESES GRANDE FILHO DA PUTA.

ISTO E TAO CERTO COMO O SPORTING ESTAR NA FINAL EM ALVALADE.

Orlando Gomes
lano-mail@internet.lu

Escreve CORNO

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

AS LISTAS DA CAMISOLA DO SPORTING SAO HORIZONTAIS, PALHACO DE MERDA. CORJA, CABRAO, CORNO, FILHO-DA-PUTA, ESTUPIDO, LAMPIAO DE MERDA, PANELEIRO, IDIOTA...

NAO SERA PUBLICADO MAS ESPERO QUE SEJA LIDO PELO VISADO.

METE VASELINA NESSE CU PORQUE NO GALINHEIRO VAIS LEVAR COM OUTRA MA NOITE...

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING

10:04 da manhã  
Anonymous bin laden diz...

Confirma-se. És de facto um atrasado mental. Estou-me nas tintas se torces contra o Sporting ou não (desde que não estejas ao pé de mim, senão acontecia-te o mesmo que a outro da tua raça ontem, que levou no focinho), para te ser sincero EU JAMAIS EM QUALQUER QUE FOSSE A CIRCUNSTÂNCIA, torceria por esse clube do esterco. Não pelas pessoas. Nem pouco mais ou menos, eu as pessoas respeito sempre. Por educação e formação, coisas que desconheçes, obviamente. Mas por tudo o que de mais podre e sombrio representa esse clube; a ignorância, a iletracia, a pobreza de espírito, o fachismo, a corrupção, o tal Amália, Fátima e Eusébio que a única coisa que representava era a pobreza física e intelectual de uma Nação. O que representava era que milhões de Portugueses tiveram que sair do seu País para poderem dar uma vida digna aos sues filhos. Tu és daqueles que vivem "bloqueados" no tempo da velha senhora, daqueles que adoravam que o tempo voltasse atrás, para que um Governo fachista e corrupto pudesse eleger o "glorioso" como equipa oficial do reino, como era bom não era? Que saudades sentes, não é? Pois vais ter que te conformar. Acabou.

Depois, gosto muito da tua coerência. És de facto notável. Ainda bem que gostas das riscas da camisola do Sporting. E ainda bem que prezas tanto a "verdade desportiva", comparando a pouca vergonha da negociata do estádio do Algarve com um jogo que está marcado há mais de um ano. Acho realmente comparável. Como comparável é o facto do Sporting ter jogado num estádio(?) com 8000 lugares, onde o acesso aos balneários é feito pelo seu interior, onde os jogadores têm de percorrer 50 metros pé para lá chegarem para depois encontrarem uma coisa com 15 metros quadrados, onde nem sequer cabe o material da equipa, onde não existe bancada para a imprensa, onde os jornalistas tiveram de ir para o relvado pois já não havia lugar, onde só se puderam colocar 3 cameras para transmitir o jogo, etc, etc, etc.

É de facto parecido com as razões que motivaram a deslocação do jogo para o Algarve. És um mimo. E um poço de coerência.

10:09 da manhã  
Anonymous metagreen diz...

lamentável e triste este personagem...
e ainda é mais triste ter uma memória do tamanho da sua pouca envergadura...


Benze-te verme lampio....já estás todo cagado....

10:25 da manhã  
Anonymous psilva diz...

AGUENTA E NÃO CHORA

10:30 da manhã  
Anonymous cg diz...

Boloposte, gostei do teu post! Não o apagues vais necessitar dele para postares mais vezes. Aposto que vais postá-lo outra vez deste fds a oito.
Até tenho pena de ti...vais sentir-te assim...muito mais vezes!!!EHEHEHEHEH!

10:31 da manhã  
Anonymous Tom Brady diz...

Que palhaço......é tanta a azia que até deve dar diarreia...
Para mim terminou este blog, onde este boloposte transforma isto num dos mais fanáticos blogs benfiquistas...felizmente não tenho que ler mais as merdas q escreve.

Fiquem bem, força Sporting que mereces inteiramente ir à final, onde estarei, pelo querer que tens demonstrado

SPORTING!!!!!

10:33 da manhã  
Anonymous kovacevic diz...

Deixa lá, boloposte, a gente vinga a vossa derrota com os russos na final.

Saudações (leoninas) ;)

nota - nessa do Polga reconheço que tens razões para estar agradecido.

10:37 da manhã  
Anonymous SLB-Mortágua diz...

Antes de mais, parabéns a todos os sportinguistas pela passagem à final. Eu acho que todos os seres têm direito a um momento de felicidade na vida, e este será o vosso, provavelmente.

Estendo também os meus parabéns ao boloposte, pois ele realmente encarna aquilo que o meu clube tem de pior e demonstra-o.

Não é só o Glorioso que tem adeptos assim. Todos os clubes os têm e não faltaram hoje durante os festejos dos lagartitos, uns pequerruchos a berrarem contra o Benfica. Caramba que nós somos mesmo grandes e estamos presentes em todos os festejos.

Entendamo-nos sem ódios viscerais, pois todos nós temos alguém na nossa familia que é do clube rival. É por isso que não entendo este post do boloposte. Realmente era escusado e revelador de uma personalidade que não condiz com a grandeza do clube que diz defender.

Parabéns sporting.
Viva o Glorioso.

10:41 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Respeito as opiniões dos outros, mas tu hoje foste bastante baixo boloposte!

10:48 da manhã  
Anonymous GALINHA diz...

O SPORTING PASSOU PORQUE MARCOU 2 GOLOS IRREGULARES, É O SISTEMA VERDE E BRANCO

10:54 da manhã  
Anonymous Azevedo diz...

Reparem que o artista até o formato dos posts do Ravelis copiou. É só traumas de infância, não te trates que não é preciso.

11:11 da manhã  
Anonymous CrazySCP diz...

Caro Blogger boloposte[poste deve vir de ser rijo e bem duro ai dentro do casco que se diz cérebro],

É bom ler tudo isso que acabou de escrever, afinal de contas se eu ganhasse lucros com farmácias, hoje estaria radiante, não só por si, como por todos como você.

É bom saber que somos assim tão importantes para si, caso contrário não se dignaria a escrever tanto dirigido ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. É bom, agradeco-lhe e fico-lhe muito grato mesmo.

Como é bom "ver" tanta espuma a sair dessa boca ;)

Aproveito e despeco-me congratulando-o, sem antes também usar a ironia e dizer-lhe que o caro blogger faz-me lembrar os touros ... vá-se lá saber porquê ;)

11:28 da manhã  
Anonymous Ares diz...

Lamp de merda: por acaso existem ex-dirigentes do Sporting na direcção do AZ??? Algum destacado dirigente do Sporting tem acções do AZ (que fingiu vender)??? Algum dirigente do AZ teria vindo para a praça publica dizer que o jogo seria mudado para Amesterdão "para os adeptos poderem ver o seu sporting"????

É que tu, MEU ABORTO DE MERDA, não percebes ou não queres perceber que o podre do Estoril-Benfica esteve na simplesmente na gritantes promiscuidade que existe entre as duas SAD´s...e que em qq país do mundo civilizado, menos cá, seria impeditiva da mudança do jogo, por violação da concorrência entre SAD´s

Só mais uma coisa...isto é só o começo

11:28 da manhã  
Anonymous Boloridiculo diz...

Boloposte escreveu:

# Gostei de ver a forma como os adeptos leoninos festejaram a derrota da sua equipa. É esse o espírito! Agora é manter, coerentemente, como dizem ser seu apanágio.
# Vi na TVI a reportagem dos festejos. O lençol de adeptos cobria o Marquês, mas deixou destapadas as Docas. O repórter não confirmou «a alegria de todo o país» apregoada por Peseiro. Parece que até «a alegria de toda a cidade» é capaz de ser uma expressão exagerada.

Olha, meu menino: Em Dezembro passado deves ter visto na TV imagens do Tsunami que varreu a Asia. Viste como é que aquilo começou? Viste?

Aquilo começou com uma ondinha... Quando o Sporting for à capoeira pré-fabricada fazer um exame à próstata aos galináceos e ganhar a UEFA no Estádio José Alvalade, tu não vais ver uma onda encarnada.

TU VAIS VER UM MAREMOTO VERDE.

Isto se sobreviveres, é claro, porque se no entretanto morderers a lingua, morres envenenado. Rastejante!

11:30 da manhã  
Anonymous A.A. diz...

O Boloposte é o Veiga! Tem que ser. Só o Veiga apresenta estes índices de estupidez...

A.A.

PS - Bolo: queres um bilhete para a final?

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Xiii q isto e so gente a espumar da boca. Se estivesse de volta a inquisiçao penso que seria o teu ultimo post boloposte.
O engracado e apenas insultam, e nao se lembram de criticar, uma ideia, uma frase, uma linha, uma letra apenas.
Limitam se a fazer aquilo a q estao habituados qd vem alguem de cor diferente.
1º espumam da boca,depois partem po insulto gratuito e no final uma agressoeszinhas tb e pq nao.
So espero q daqui a 8 dias (+ -) nao haja batalha campal.
Continua assim boloposte

12:52 da tarde  
Anonymous Isaías diz...

Os lagartos no seu melhor! Não há um sequer que consiga responder sem baixar o nível de discussão à sub-cave. Ironia e "fair-play" são palavras que não constam no vocabulário destes Viscondes de meia tijela.
Não conseguem perceber que o comentário do boloposte apenas chama a atenção para as enormes contradições do discurso sportinguista. Apregoam a moralização do futebol mas passam a vida a pressionar as arbitragens e equipas concorrentes, a assobiar para o lado quando são escandalosamente beneficiados e na hora de uma vitória tal como não viam há 40 anos não conseguem festejar de outra maneira que não seja através de cânticos ordinários dirigidos à maioria dos seus concidadãos.
Para coroar o bolo agora só precisamos do genial toque de génio a que os Viscondes nos habituaram. Vá lá convidem o Pinto da Costa para a bancada de Alvalade. Eu quero vê-lo de cachecol verde e branco a abraçar o Dias da Cunha... e talvez a dançar Sevilhanas!

1:10 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

os condes gays dão estalos nas forças policiais...que malucas que eles são...

NÃO PASSAIS DE UNS FILHAS DA PUTA NOJENTOS...

só o casal garcia merecia o golo PORQUE FALHOU O PENALTY NA CATEDRAL EH EH EH ! :-) :-) :-)

TODO O WC A CANTAR, TODO O WC A CANTAR, FILHOS DA PUTA ALLEZ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ, FILHOS DA PUTA ALLEZ, LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ, SÓ EU SEI PORQUE A CASOTA ARDEU...

ass: ANTI-osgas!

1:44 da tarde  
Anonymous ZP diz...

Como já alguém aqui recomendou, é melhor mesmo comprarem pomada para o cotovelo. É que, infelizmente, a anatomia impossibilita lamberem o próprio cotovelo.
E depois ainda vêm falar de fair play? Contradições de discursos?
Primeiro insultam e depois vêm se fazer de vitimas?… realmente… nada de novo.
Acordem pás! Tirem lá os antolhos!

Já agora, o anónimo aí das 1:44 é que deve representar os lampiões no seu melhor, não é?

De facto, desde que entrou cá o Boloposte a qualidade disto caiu... mas como caiu...

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Mantenham o blogue só com jornalistas e elevem o nivel. Desde que esse boloposte para cá entrou que é só disto.

2:38 da tarde  
Anonymous André, o campos diz...

EU IA COLOCAR UM POST DANDO OS PARABÉNS AO SPORTING. MAS ACHO GRAÇA QUE OS COMENTÁRIOS AO POST DE BOLOPOSTE, QUE É ACUSADO DE BAIXEZA (TALVEZ SEJA) SEJAM AINDA MAIS BAIXOS.

SÓ VOLTO A COMENTAR QUANDO AS PESSOAS SE ACALMAREM. PENSEM...

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Não eles têm é de comprar pomada para o cú, que vai ser enrabado a sangue frio no dia 15, dia da Independência!!!!

Para o Isaias; Chupa-mos cabrão!

3:15 da tarde  
Anonymous green_heart diz...

Até dá vontade de rir!!Isto so pode vir de alguém que ja esta mas é a adivinhar que daki a 1 semana vai levar um banho de bola que nem ve por onde ek ela passa!!

3:21 da tarde  
Anonymous Isaías diz...

Dois comentários:
1) Os adeptos do Spórtem podem não gostar, mas neste momento o Boloposte é quem dá vida ao blog. Se não fosse ele, tudo seria um enorme bocejo. É como o Benfica, que apesar de arredado das grandes vitórias há muito tempo por apitos dourados, mãos dadas em Sevilha e muitos tiros no próprio pé, continua a alimentar o futebol português. Sem Benfica, não haveria necessidade de qualquer Estádio em Portugal com dimensões maiores que o do AZ Alkmar.
2) Para o Anónimo das 1.44pm. O Benfica é um clube sério. Para baixar o nível já nos basta o Veiga. O verdadeiro Benfiquista deixa os Viscondes ladrar, ladrar, ladrar, lançando quanto muito umas pequenas farpas para picar o bicho; festeja orgulhosamente ter ganho o campeonato a 14 de Maio (mas sem chamar nomes aos adeptos da pequena equipa que acabou de derrotar); e a 18 de Maio apoia Portugal, deixando apenas escapar um pequeno sorriso quando a equipa que eliminou o Glorioso se consagra vencedora da Taça UEFA.

3:24 da tarde  
Anonymous ZP diz...

1.º - Se acham que o Boloposte dá vida a isto, então confirma-se que os lamps estão mesmo acostumados a viver na merda. O que é lamentável.

2.º - O CSKA até pode ganhar a Taça, pois assim como o Sporting vai jogar com 11. Contudo quando se escreve não é bonito ficar-se por meias palavras, ou melhor, por meias palavras. Destarte, as palavras escritas acima pelo lamp Isaías devem ser lidas assim: “e a 18 de Maio apoia Portugal, deixando apenas escapar um pequeno sorriso quando a equipa que eliminou o Glorioso…” EM PLENA PRÉ-ÉPOCA E NÃO JOGANDO UM CAROÇO, “…se consagra vencedora da Taça UEFA.”
:)))

4:03 da tarde  
Blogger carlos diz...

meu caro: levámos a carta a Garcia... outros, tristes, ficam-se pelos galinheiros nauseabundos...

carlos cravo

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ó Boloposte!
Sendo tu um dos milhões de benfiquitas que há no mundo é natural que entre vós existam muito mais filhos da puta, que me parece encaixar-se bem na tua condição.
Vai pró carlaho!

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Confesso que até a pouco tempo os posts do BolanoPoste irritavam-me lol :)

Agora levo mais na desportivo...e aprecio a veia humosristica que o autor tenta dar aos textos. Mesmo sedo Sportinguista :)

Abraço BolanoPoste

ps: Tenham respeito por tdos os participantes e pelo autor.

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

lol. que tipo cretino. um jinhu fofo * boloposte.

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

será que ninguém reparou nas declarações do Adriaanse no fim do jogo? Está mais que visto que vai ser ele o treinador do fcp

7:13 da tarde  
Anonymous Bach diz...

Gostei imenso de ler isto.
demonstra acima de tudo a tua "raça".

ainda bem que sou deste clube que chegou ao final da taça UEFA... e não daquele que chegou à final do caneco de portugal.

Saudações amistosas!

7:31 da tarde  
Blogger Maluco diz...

boloposte, ÉS UM TRISTE

7:58 da tarde  
Blogger nog_ofloda diz...

grande boloposte!!! é isso tudo!!
deixa o pessoal ladrar à vontade...
não vi nenhum a comentar o que disse o presidente deles.. porque será?!!!
abraço

8:51 da tarde  
Blogger Incitatus diz...

Aguenta, não chora...

9:15 da tarde  
Blogger Incitatus diz...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

para sportinguista ler!!!
Chora, não aguenta!!!!!!!!!!!!!

11:10 da tarde  
Anonymous cg diz...

vejo muito ppl do forum..enfim..axo k boloposte tem razao...afinal ele é um gajo k está farto de festejar nos últimos 11 anos...todos os anos sai para a rua para celebrar a vitória da sua agremiação...pah..este é um dos caso k tem mais importância na proporçaõa da atençaõ k obtêm...espero k este seja oú ltimo post..

11:42 da tarde  
Anonymous Ares diz...

Para o anónimo das 11:10 - Doye, N´doye??? Aguenta, para a semana há mais

3:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!