domingo, maio 15, 2005

18 Comentários:

Anonymous Visconde de Alvalade diz...

Velho provérbio romano: "O riso permanece na boca dos parvos".

4:51 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

bEM METIDA, VISCONDE

8:57 da manhã  
Anonymous Rui diz...

Parabéns Sr. Boloposte. O seu clube ganhou porque não tem à frente uma cambada de atrasados mentais com a mania que são inteligentes, como o meu. Quarta-feira há mais do mesmo. Dei o meu bilhete para a final a um lampião e 2ª feira deixo de ser sócio. Acabou, estou farto de ser gozado.

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Bem se pode rir, e deve faze-lo, é comico como uma equipa de m*rda consegue ser campea, ok estavam la os arbitros mas continua a ser comico.

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

O riso é de nervoso. Quem é adepto de uma equipa que até na épica vitória de ontem demonstrou ter um futebol secundodivisionário só pode rir.. de alívio.

Valeu-lhes a cobardia de mister Peseiro e o contributo do outro adepto, o mãos de vaselina mas....

...buzinar tanto quando de facto ainda nada está garantido é perigoso...

11:38 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

calma boloposte! falta um ponto! por um ponto se ganha por outro se perde!

TEMOS DE JOGAR MUITO NO BOAVISTA PARA A VITÓRIA!

LUISÃO RESOLVE! ou será que foi o ricardo labreca?

11:41 da manhã  
Blogger Pedro diz...

Ainda falta um pt!!!
Calma a todos. Mas com a mistica de ontem só podemos ser campeões!!!
Ontem houve BENFICA !!!!

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

para o rui

o sporting e mais que isso, muito mais.

nunca deixarei de apoiar o meu clube.

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

boloposte: afinal ja somos 2 !!!
ontem era com cada ataque de riso sempre que via a cara dos marmanjos da claque do sporten.
HAHAHAHHAHAHA

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Caro BOLOPOSTE,
Afinal já somos 3 !!
E até estou de acordo com os que dizem que o GLORIOSO tem uma equipa de me*da...mas ao menos todos o assumiram...não é como alguns que acham que têm a melhor equipa e depois são ZERO!
Ecalculem o que aconteceria se tivessemos uma boa equipa.
Cumprimentos,
António P.

3:13 da tarde  
Anonymous AdeptoDoSCP diz...

É exactamente por isso que a mim me custa perder... não que não considere que o slmerdas não mereça ser campeão, mas é por boçais como tu (boloposte) que me custa esta derrota.

É pelos arrotos alarves da corja vermelha como tu, que me custa... mas uma coisa te lembro: o 6-3 ainda não foi esquecido... e esse está reservado!

3:17 da tarde  
Blogger zx spectrum diz...

O mundo do futebol é bestial!

É tudo preto e branco, só há bons e maus.

3:33 da tarde  
Anonymous raf diz...

olha se para a semana te deixas de rir ò palhaço.ainda precisas de um ponto.é só um mas é preciso.este blog até podia ser bom, mas a tua deficiencia mental faz dele uma merda.

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Este blog acaba por ser muito bom porque me permite passar uns belos tempos a rir-me dos adeptos do Sporting quando cá venho. O resto é conversa de quem andava cheio de basófia e perdeu com toda a justiça.

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Se aquele golo de trampa não tivesse caído do céu queria ver quem se estava a rir agora. Eu até receava que o pequenino Benfas se fosse agigantar no seu próprio estádio mas afinal não... Realmente aquela merda não dá para mais. Ganharam este, perdem os próximos 10.

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Toma uma pastilha que isso passa totó...

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Vai mas é mamar na quinta pata dum boi ó lampião do caralho. Vai para a puta que te pariu mais à tua corja toda de anormais.

9:09 da tarde  
Blogger zx spectrum diz...

Isto anda animado. Uns quantos palavrões, umas quantas bocas foleiras.

Pronto, pronto. Já passou. Isto foi só um jogo. Mau era ter morrido alguém.

10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!