terça-feira, maio 31, 2005

Caso SMS: Figo impôs condições homofóbicas para o regresso à selecção
FPF vai enfrentar protesto da Opus Gay



A capa que irou Figo...

O futebol português é pasto fértil em insólito. Quando o adepto comum pensava já ter visto tudo com a consagração do benfica como campeão nacional em 2005, eis que o “caso SMS” protagonizado por Scolari, Miguel e Nuno Gomes veio subitamente ocupar o destaque cimeiro no verdadeiro “freak show” que é o futebol luso.

Figo lança a confusão

O BnR, sempre em cima do acontecimento, apurou que Figo é o responsável pelo cancelamento da convocatória dos dois jogadores do benfica. O jogador luso impôs condições pouco democráticas e até homofóbicas para o seu regresso à selecção, colocando Scolari numa posição difícil. Segundo fonte confidencial, próxima do balneário da selecção nacional, Figo terá apresentado exigências ao seleccionador que podem estar na base do caso “SMS” de hoje: “Figo não quer mais bichanices na selecção. Já após a Coreia o Figo tinha dito que era ele ou o Baía, com os seus calções apertados, as suas camisolas de gola e os seus posters do César Peixoto no cacifo, mas agora foi mais longe.”. Segundo a nossa fonte Figo exigiu o afastamento de jogadores que considera “abichanados” como por exemplo Nuno Gomes: “o Figo disse que para hermafroditas então já agora convocavam o filho do Néné,... que no dia em que jogadores como o Nuno Gomes ou o João Pereira forem convocados para não contarem mais com ele. O Figo é lixado, desde que levou um apalpão durante o Euro 2004 nunca mais teve uma atitude normal perante estas coisas.”

Capa do 24 Horas foi a gota de água

Segundo a nossa investigação terá sido uma das capas do jornal 24 Horas a fazer o copo de Figo transbordar. De facto o tablóide publicou esta semana uma capa em que Miguel surgia em danças “roça roça” com um jovem do sexo masculino (Carlitos), uma foto que segundo a nossa fonte levou Figo “aos arames”.

Opus Gay promete acção de protesto

Entretanto a associação Opus Gay promete não ficar parada perante o que considera ser uma “medieval demonstração de homofobia por parte de Figo”. O seu porta-voz anunciou que a associação vai levar a cabo uma parada de protesto junto à sede da FPF. “Vamos convocar todos os associados e defender assim o Miguel e o Nuno deste ataque infame. Vamos passar diversos carros alegóricos temáticos, com bonecos do Scolari, do Figo e do Madaíl vestidos de cowboys, índios e motoqueiros, tudo ao som da célebre música "YMCA”. Já recebemos a confirmação de presença de vários simpatizantes, inclusive jogadores de futebol, como por exemplo o Machairidis e o Carlos Manuel. Vamos mostrar que a homofobia não tem lugar no Portugal do século XXI, nem mesmo no futebol.”

Baía solidário

Vitor Baía aproveitou para comentar a situação dizendo-se “solidário com os latagões do benfica”. O jogador afirmou à saída de uma loja de artigos em cabedal da cidade do Porto: “agora talvez as pessoas comecem a perceber porque é que eu não fui ao Euro 2004. Desde a Coreia que sou perseguido por este clima inexplicável na selecção. Já não se pode ser sensível. Agora peço desculpa mas vou jantar com o César que fazemos um ano”.

11 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Nao acredito! A credebilidade das fontes sao mais do que duvidosas.

Mas uma coisa e certa, a Amelia Gomes e bicha, talvez frustrado, mas bicha na mesma...eu tamben me recusaria a tomar banho com a Amelia, nunca se sabe, um sabao no chao e la esta a Amelia a deitar o olinho...

Quanto ao Miguel, e estranho, mas tudo e possivel.

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=162047&idselect=181&idCanal=181&p=0

10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=162047&idselect=181&idCanal=181&p=0

10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

o miguel estava a dançar kuduro...e o nuno gomes estava a comer a tua madrezita...

és lá bida...

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Bom.. isso do Ku duro não há duvida... o Miguel a dançar assim com o preto deve ter o ku bem duro, cheio de calo.

3:29 da tarde  
Blogger LuaNova diz...

Vejam isto!!!!

http://a-sul.blogspot.com/2005/05/sport-lisboa-e-benfica-no-seixal-ou.html

6:13 da tarde  
Anonymous Macho diz...

blá,blá,blá estás com ciumes?
Este post é mesmo de anti-benfiquista mas vocês só nos dão mais força continuem força depois devias ter vergonha a tua equipa perde com larilas ehehehhe

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Com o Costa no apito amigo, nenhuma equipa, mesmo larilas, consegue perder.
Mas pronto, não se pode deixar de reconhecer uma virtude nos lamps, como escreveu antes o "macho", admitem que são mesmo larilas. ehehehe

10:37 da tarde  
Blogger looking4good diz...

Um blog com "noticias" muito imaginativas...
Nothingandall (blog)

11:31 da tarde  
Anonymous raquel - scp diz...

lol

8:53 da tarde  
Blogger Os amigos do Padrinho diz...

Expulsaram o outro por causa de uma foto bem menos ofensiva do que este pedaço de esterco.
Belo critério sim senhor.

2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!