segunda-feira, maio 16, 2005

Contra fotos não há argumentos


Ainda não sabemos quem será o campeão, mas já sabemos quem não será.O Sporting, a melhor equipa do campeonato, o ataque mais concretizador da prova, tornou a ficar em branco, façanha que logrou em cerca de um terço da Superliga, que é uma prova de regularidade onde não há prémio para a nota artística.
A equipa de Peseiro apenas por duas vezes liderou a tabela, nunca mais que uma jornada, mas sente-se no direito de arrogar para si o título de campeão moral. Seria o mesmo que considerar o velho (retirado?) Zahovic o melhor jogador em campo com base nos dois ou três pormenores geniais que assina(va) no decorrer de uma partida, ignorando o resto do tempo que passa(va) a coçar os tomates.
O verdadeiro título de campeão era fácil de alcançar: bastava pontuar frente ao fraquito Benfica, que é uma equipa que não joga um caracol, mas que esteve 17 jornadas no topo, contas de Trap que não me dei ao trabalho de confirmar.
Por incrível que pareça, a festejada derrota benfiquista em Penafiel foi fatal para o Sporting. Tivesse o Benfica entrado em campo em vantagem pontual, e o filme teria sido igualzinho, mas com desfecho feliz para os leões.
Para os sportinguistas, mais doloroso que o afastamento do título no derby de sábado terá sido o Benfica ter jogado a mesma trampa de sempre, com um Simão inferiorizado que tem operação marcada para o final da época, com um Miguel que foi sempre um homem a menos em campo, com um Manuel Fernandes recuperado à pressão, com um Nuno Gomes numa montanha russa de lesões-recuperações... e, mesmo assim, ter vencido o jogo-do-ano frente à «melhor equipa do campeonato». Pior: o golo ter surgido perto do fim, quando a fava começava a ser dada como contada. Pior ainda: com um frango monumental de um guarda-redes que custou para cima de um dinheirão, desviado da rota da Luz numa operação à Pinto da Costa, do tempo em que eram aliados, e a quem pagam 15 mil contos por mês. Ainda pior: sem terem um exemplo claro do refrão da cantilena «Levados ao Colo». Sem um bode expiatório externo, a quem possam atribuir as culpas de um fracasso que tem culpas exclusivamente próprias, há quem se agarre a uma falta marcada ao contrário, há quem tenha descoberto à 8263.ª repetição uma falta sobre Ricardo. Também eu vi falta nesse lance, sim: falta de classe, de categoria, de concentração e até de sorte do guardião leonino.
A cereja no topo do bolo é agora a prova cabal de uma fotografia que mostra que há contacto. Os vídeos em movimento lento, de vários ângulos, não mostram infracção nenhuma, mas a prova da fotografia é irrefutável. A pedido do Michel, tentei encontrar a tal foto que tira todas as dúvidas. Não consegui. Mas arranjei outra que mostra como realmente as fotografias são fidedignas. Devo dizer que vi o vídeo destes petizes a brincar na escola, pareceu-me que eram os 3 sensivelmente da mesma altura, mas, depois de ver esta fotografia, fiquei com a certeza de que um era muito mais pequeno e era obrigado pelos outros a brincadeiras arriscadíssimas, como equilibrar-se num aro a grande altura. É o melhor que conseguem alegar? I rest my case.

67 Comentários:

Anonymous Michel diz...

:) Ena ena 9 posts....realmente deves estar de férias....ouve-se rumores por aí q os dois joguitos no norte já estão bem cozinhados (ouve-se mas n se prova nada, claro) e se se confirmar, qual será a média diária do boloposte?

Vou tentar encontrar a foto....olha, já agora, consegue-se um postzito sobre a Joaninha que goza com o Tello?
Aposto que se fosse o Sá Pinto na frente da menina, ela não fazia aquilo...ainda deve andar lembrada do selo que levou há umas semanas...agora o Tello é canito e calmito...vá lá, boloposte, faz-me esse favor, um postzito a dignificar a joaninha, pode ser? :)

Obrigadinho

4:19 da tarde  
Anonymous Azevedo diz...

De desaparecido em combate a candidato ao título de blogger mais prolífico de todos os tempos. Ainda ele nos queria enganar com aquela de ter vida própria...

Desta vez até acertaste, quiseste ser irónico nalgumas coisas mas só conseguiste dizer verdades sobre a tua equipazeca de terceira. As críticas ao Sporting também se aceitam, apesar de estar cá com uma fezada que esse azedume todo na adjectivação hiperbólica ainda te vai sair pela culatra.

O futebol, como a natureza, tem destes imponderáveis, excepções e aberrações que vão confirmando a regra. Nem sempre ganham os melhores. Paciência. Ao menos comigo ninguém goza por não jogarmos nada.

4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

bom poste.

p.s.: esse vídeo do joao pereira em frente ao tello n se arranja por aí?

4:32 da tarde  
Blogger Caneladas diz...

o problema do boloposte é que ele tá há 11 anos com estes posts todos encravados na garganta (ainda nem havia o blog :) ), por isso agora tem de os libertar... de seguida

não levem a mal, ele é bom rapaz, e está contente por ter conquistado o título da segunda circular, porque o outro, bom, o outro vamos lá ver se não foge...

depois de penafiel, achou por bem conter-se um pouco, temos de o compreender :) há quem fale só quando ganha, e hiberne quando perde. é a lei da natureza :)

espero que o Boavista não ganhe prà semana, pois o boloposte e todos os benfiquistas poderiam não resistir ao ridículo que seriam os festejos antecipados (ainda) não sei bem do quê.

se calhar, ficaram com inveja da recepção que os lagartos fizeram ao sporting após a vitória à final da UEFA, e decidiram fazer também a sua festa. só se esqueceram é que não estavam jogadores do benfica para chegar. a única coisa que lá havia era um leão que não faz mal a ninguém.

no meio disto tudo, não percebo uma coisa. nestes 11 anos de derrotas, os lampiões não se cansaram se exultar com a grandeza do seu clube, argumentando que os outros continuavam sempre a falar dele apesar dos maus resultados. então e agora não se calam com o sporting?! só falam no sporting?! hehehehe... afinal, o dias da cunha é capaz de não ser assim tão choné.

5:13 da tarde  
Blogger Pedro diz...

Grande post boloposte. Grande mesmo.
Vê só como eles se contorcem. A agonia de pensarem sequer na possibilidade do SLB ser campeão é demais para os minusculos cerebros deles...

5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

"cerebros" leva acento ORC do marquês sem dentes...

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

epa vai para a puta que te pariu boloposte.

Metes nojo.

Vai para o caralho que te foda.

6:01 da tarde  
Anonymous Sportinguista diz...

Eu gramava que o Boavista ganhasse ao Benfica e o Porto fosse campeão. Não tenho pejo em dizer que sou anti-benfiquista. E sou anti-benfiquista, não pela vossa suposta grandeza, ou por inveja, mas porque acho que os benfiquistas representam o pior do futebol português.

O típico benfiquista é aquele anormal do João Pereira. Um burgesso do Casal Ventoso que não soube ganhar. A vossa falta de nível faz com me dê um gozo incrível quando vocês perdem.

É em "homenagem" aos João Pereira, à "nação" benfiquista deste país, que mostra o traseiro em frente às câmaras de TV nos festejos antecipados no Marquês de Pombal, que quase me dá vontade de ir festejar para a Avenida da República em Lisboa, se o Porto for campeão.

6:24 da tarde  
Blogger boloposte diz...

Caneladas, um gajo é preso por ter cão e preso por não ter? Ou é porque escreve pouco... ou é porque escreve muito... De certa forma, vou-me habituando ao contraditório discurso leonino.

Tentando elucidar-te, o que festejei no sábado foi uma vitória do meu clube, por 1-0. Festejo sempre as vitórias. Não festejei uma derrota por 3-2, por exemplo. Por falar nisso, estranhei não ter visto sportinguistas a festejar mais uma derrota pela diferença mínima, mas deve ser mais uma das tais contradições.
Se o título fugir no Bessa, penso que é um problema que não te diz respeito. Mas é giro ver esse desejo leonino de que o caneco vá parar ao Dragão. Depois estranham que haja quem torça pelo CSKA.

Achas que escrevo demasiado sobre o Sporting? Será por isso que dizem que só escrevo posts de trampa? Hum... vou pensar nisso com mais atenção. ;)

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

És muito cabrão.

Lampião filho de uma grande puta.

7:01 da tarde  
Blogger Caneladas diz...

boloposte, eu não te prendi pelo facto de teres cão (escreveres muito). apenas relacionei a quantidade de caracteres que escreves com o êxito do benfica. de certa maneira, vou-me habituando à filosofia de adeptos como tu. ão, ão ;)

eu já estava elucidado sobre o que tu festejaste. aliás, acho que te vi no marquês, sozinho, a festejar a vitória sobre a AD Oliveirense para a Taça, porque tu festejas todas as vitórias :)

Nunca vi foi o fc porto festejar nos aliados ou sporting festejar no marquês vitórias sobre o benfica, mas enfim...

o que eu digo é que espero que o benfica não perca no bessa, para bem de todos os benfiquistas que festejaram a vitória sobre o sporting. e estou a falar muito a sério!

Se o título fugir no Bessa, por que é que é um problema que não me diz respeito? eu não sofro pelo futebol, pá, eu gosto de futebol.

qual desejo leonino?! onde é que eu disse que era meu desejo que o caneco vá parar ao Dragão? acho que leste ao contrário.

eu não estranho que haja quem torça pelo CSKA. pelo contrário, estou cada vez mais habituado ao facciosimo. cada um tem o direito de torcer por quem quiser, e mai nada. quinnnnnnze a zero!

7:15 da tarde  
Blogger Caneladas diz...

ah, faltou responder ao teu último parágrafo.

eu não acho que escrevas muito sobre o sporting, nem acho que os teus posts sejam uma trampa, pá.

tu deves andar um bocado com a mania da perseguição, calma, descontrai :) a longa espera está a terminar, só faltam alguns dias... respira fundo

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

BOLOPOOOOOOOOOOOOSTE!
BOLOPOOOOOOOOOOSTE!
BOLOPOOOSTE BOLOPOOSTE BOLOPOOOSTE!
GLORIOSO!!
BOLOPOSTE!
GLORIOSO BOLOPOSTE!!

7:22 da tarde  
Anonymous és um cabrao diz...

canta isso agora na versão correcta:

BOLOPOOOOOOOOOOOOSTE!
BOLOPOOOOOOOOOOSTE!
BOLOPOOOSTE BOLOPOOSTE BOLOPOOOSTE!
FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BOLOPOSTE!
FILHO DA PUTA BOLOPOSTE!!

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

De facto o boloposte é um bom exemplo:

passam a vida com aquela conversa de que todos são anti-benfica mas este filho da puta não faz outra coisa que é falar da concorrência.. possivelmente pq não tem nada para falar num enfique que sabe lá bem ele como é que chegou ao título (será que chegou?).

Enganaste postenocú quanto a não nos dizer respeito, se vocês levarem no bessa e o Sporting vencer, caso o Porto vença vocês saltam para terceiro e nós vamos à CL directo logo não ppmente algo que nos seja indiferente.

Força Pinto da Costa, rouba estes fdp que não sabem ser campeões com altivez.

7:29 da tarde  
Anonymous Sportinguista diz...

"se vocês levarem no bessa e o Sporting vencer, caso o Porto vença vocês saltam para terceiro e nós vamos à CL directo logo não ppmente algo que nos seja indiferente."

POOOOOORTOOOOOOOOO!! Força Couceiro! Força Toñito! Afinal até há lá uma costela sportinguista na tripalhada das Antas e do Bessa, pá!

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

O Boloposte é quem dá vida ao blogue, por muito que isso custe aos parceiros lagartos.

Os outros, nem vou comentar. A tão famosa elite sportiguista vê-se no nível linguístico da malta que aqui escreve.

Quanto ao João Pereira, extravasou a raiva que sentia depois de uma semana a aturar manias de quem já se via a levantar a taça bla bla bla

Se calhar o Beto é um anjinho nessa matéria.

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Falam bem no João Pereira, esse fajuto é bem o espelho do benfiquismo:

barracas, ar de paneleiro, mal formado e arruaceiro.

Mais dois anos e começam a cair-lhe os dentes e aí está em conformidade com os requisitos de um verdadeiro lampião.

Vinhó enfixe calhalhe!

8:23 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

REALMENTE OS NETOS DO VISCONDE DE ALVALADE SÃO DE UM FAIR PLAY DO MELHOR QUE SE VÊ POR AÍ. ALÍAS, SÓ O FACTO DE, AGORA, ESTAREM TODOS A TROCER PELO PORTO É BEM REVELADOR DA CATEGORIA DE MUITA DESTA GENTE. ACHO QUE ESTÁ TUDO DITO SOBRE ESTE TIPO DE GENTALHA. BASTA VER O BLOG...
O MEU DESEJO MAIS PROFUNDO É QUE NÃO GANHEM A UEFA. Não merecem. e depois ainda vêm falar de altivez... tenha vergonha! Antes de serem do Sporting vcs são e serão contra o Benfica. Acabem com o vosso clubezito de merda e criem o Sporting Anti-Benfica. Palhacitos!

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Bruno...faz broxes a cavalos que isso passa.

Estamos a assitir a 7 ou 8 posts de um fdp chamado boloposto e vens falar em anti-benfiquismo.
ès um primario.

filho da puta

8:44 da tarde  
Anonymous cg diz...

Eu já aprendi a descodificar o boloposte..é assim..é simples: quando o gajo faz comparações do arco da velha....ou está a ser desonesto(intelectualmente)...como é o caso...é sinal que a consciência pesa. Pesa porque ( e eu ja afirmei que o golo é limpo mas graças ao rui santos-nem gosto do gajo!!-e da foto que mostrou e que o boloposte viu) o gajo viu a ilegalidade cometida. No fundo, no fundo, como dizia rosseau, o boloposte é um bom individuo...é lampião mas um bom individuo, que também os há!
Daí resulta que o gajo faz estas fugas pra frente...compara 2 fotos com planos diferentes para manipular os seus próprios(verdadeiros) argumentos e convicções e apresentar uma realidade virtual só dele...se fosse psicólogo diria que há indicios de esquizofrenia...
Querem outro exemplo do seu conflito interno? Então o boloposte acha ridiculo festejar derrotas(como aquela k deu a passagem à final da uefa)que resultam na obtenção de um título ou de acesso a uma final! Acham isto normal num individuo? Se percebi bem, dever-se-ia festejar uma vitória que culmina numa eliminação??? Um caso clinico, sem dúvida!
Em todo caso, já fizeram aqui muitos desafios para o boloposte publicar a foto do cotonete e o aviário....podemos esperar sentados..o mr hyde não vai deixar!

8:50 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Se tens algum problema com o bola no poste é um probelma teu. Agora não me venhas ofender...porque não te conheço nem quero conhecer...porque já deu para ver que és um gajo mal formado ...mal educado e ofensivo...

Clubismo sim, ofensas pessoais não...muito menos sob anonimato....

isso é lá para os teus amigos...e já tou a perder muito tempo contigo.

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Vai po caralho

9:22 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

És uma merdinha ... tão mauzinho que tu és. tou todo a tremer cheio de medo da merdinha verde Ui Ui Ui! Socorro! Salvem -me do palhaço môr deste blog.... que ele é tão mau! Diz palavrões e tu... é mesmo mau!
Palhaço!

9:30 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Deves ser daqueles que foi à Luz e saiu de lá com a tal cabeça bem inchada.

9:31 da tarde  
Anonymous cg diz...

Oh, boloposte, daqui a nada estão a cuspir no blog e riscá-lo para depois dizer "não passas deste comentário!Não és homem não és nada!"

eheheh!

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

"ui, ui"

ó crlh...que o gajo é paneleiro tb...

9:40 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Paneleiro... tás a falar de ti? Não te preocupes. Eu, ao contrário de ti, respeito a diversidade.

9:45 da tarde  
Anonymous Joe diz...

Que tristeza este Blog.

Que posts deploraveis. Depois admiram-se dos comentarios menos abonatorios.

BoloPoste: Não mudes de atitude não.

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Bruno:

N entendeste lampião porco

Alem de filho da puta és paneleiro....

9:49 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Peço desculpa aos companheiros de blog pela conduta menos adequada.
Mas este rapazito tem de ser controlado.As «opiniões» deste gajo não fazem falta nenhuma

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Sim...os teus comentarios sao muito pedagogicos...

Ganda Toni

9:58 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Tens razão. Mas eu só respondi a varaidas ofensas. Posso ter actuado mal, reconheço, mas ninguém pode ficar indiferente a uma situação destas.

10:00 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Mais, há algum tempo que venho a este blog e nunca actuei assim

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Como diria o Vale e Azvedo ao Antonio Figueredo:

"Isso é para eu chorar de pena?"

LOl :D

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ó Bruno, deixa lá esse gajo pá! Leste a recomendação dele?

Pois bem, se ele diz que assim a azia passa, ele lá saberá. Será que foi dessa maneira que lhe passou?

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

BoloPoste. Vai-te foder. n te escondas atras de anonimos meu ganda animal

10:16 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Ok Vou ignorar o homem. Se ele é feliz assim. Deixa-o falar. Mas devia ser impedido de vir para aqui com este tipo de ofensas, que depois levam a isto.

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Um blog conduzido por jornalistas, só poderia ter este nível.
É deplorável mas demonstrativo da qualidade da nossa CS escrita, principalmente.

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

agora é a hora dos falsos moralistas! Realamente há de tudo aqui!

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Bolanoposte. És líder de audiências! Não queres ir para a TVI? Eles iam adorar. :)

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Parece que neste blog não há liberdade de expressão.

11:25 da tarde  
Anonymous Nuno SS diz...

Tenham lá calma rapazes,
não é a vossa vez de ganhar...
o problema é que ouviram demasiadas vezes o Rui Santos dizer que o SCP era o melhor, que o SLB era uma equipa esticadinha,de malta que se encontrava aos fins de semana para dar uns toques...
Como se viu, nem o SCP era assim tão bom, nem o SLB assim tão mau...
Estranho é que apoiem o FCP contra o SLB... isso é muito mau... revela que não se lembram de quem é que nestes últimos 10 anos deu cabo tanto do SCP como do SLB...

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Boloposte mete esta no CÚ:

AQUI TENS O GOLO QUE TE DEU UM TÍTULO. UM GOLO TÃO LIMPO COMO A VOSSA HONRA POVO VERMELHO DE MERDA.

http://premium1.uploadit.org/jordaz//Ricardo-tocado.jpg

12:03 da manhã  
Anonymous cg diz...

http://home.ripway.com/2004-1/53404/gololuisão.jpg

caminhando alegremente até ao bessa!

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

O cg enganou-se na foto que queria colocar no blog. Eis a devida correção.
http://img41.echo.cx/img41/6896/frangueiro1ps.gif

12:36 da manhã  
Anonymous Michel diz...

Não entendo o problema dos benfiquistas no nosso apoio (vale o q vale) ao fcp...então se eles ganharem o campeonato e o Sporting ganhar ao Nacional, não significa que o Sporting fica em 2ª e o slb em 3ª?

Querem mais razões q isso?

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

SLB - SOMOS LADRÕES BENEFICIADOS

http://premium1.uploadit.org/jordaz//Ricardo-tocado.jpg

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

pessoal do fórum do sporting, vamos lá ter calma. especialmente, o mauras, q no outro dia dizia, perante "n" repetições, dizia q n havia falta, e agora, perante mais "n" repetições, já a vê.

agora, leiam e aprendam:

"nada na lei diz que não se pode tocar no guarda-redes. O que o regulamento expressamente define é que, se tiver (pelo menos) um dos pés no ar, o guarda-redes não pode ser carregado (na pequena área). Ora, mesmo se existiu um toque, este não poderá ser entendido como "carga", logo, o lance é legal." (jean-paul, in 4x4x2)

12:08 da tarde  
Anonymous cg diz...

Então o Sá Pinto carregou no Quim? Como? às cavalitas?

12:19 da tarde  
Anonymous O Vizinho diz...

" Mas é giro ver esse desejo leonino de que o caneco vá parar ao Dragão. Depois estranham que haja quem torça pelo CSKA."

Tem tudo a ver, não é????
Que tristeza.
Se o SLB perder e os FCP e SCP ganharem, significa que o SCP fica em 2º lugar.
Se o CSKA perder significa que o caneco vem para Portugal e que umaequipa PORTUGUESA vingou a humilhação sofrida a mãos dos russos por outro clubeco nacional há uns meses.

Eu sei o importante para muitos lamps não é que o seu clube ganhe mas sim que o SCP perca, mas pelo menos tentem disfarçar isso! Ok?

Não nos lembrem como chegaram à final da Taça de Portugal contra uma poderosíssima Oliveirense, ou como derrotaram (em casa de quem?) o terrível Estoril, ou o Belenenses dos pastéis que teve que ser enganado para não estragar a festa...

GANHEM LÁ ESSA MERDA MAS TENHAM AO MENOS VERGONHA NA CARA E PERCEBAM COMO CHEGARAM ATÉ AÍ...

12:30 da tarde  
Anonymous O Vizinho diz...

E para ajudar a animada festa que aqui vai, deixo este desejo:

QUE O BOAVISTA GANHE POR 1-0, NO ULTIMO SEGUNDO DO TEMPO DE COMPENSAÇÃO, EM QUE O JOGADOR ESTEJA FORA DE JOGO 3 METROS, FAÇA FALTA SOBRE O GUARDA-REDES, EMPURRE A BOLA PARA A BALIZA COM A MÃO, QUE NÃO CHEGUE A ENTRAR TOTALMENTE...E O ÁRBITRO VALIDE!

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Fantástico post. Ainda não li comentário nenhum, mas de certeza que nenhum consegue elevar-se à tua categoria!!

Vais ficar a ser conhecido como:

Boloposte... O ARRASADOR!!

Assina: omundoémeu

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Sportinguista diz...
"se vocês levarem no bessa e o Sporting vencer, caso o Porto vença vocês saltam para terceiro e nós vamos à CL directo logo não ppmente algo que nos seja indiferente."
07:35

"Boas contas faz o preto"
Hás-de dizer-me como é que fizeste esses cáculos! O SCP jamais ficará à frente do Benfica e nunca almejará mais que o 3º, mesmo o fcporko perca.
Não te esqueças, que nos confrontos directo, não marcaste na LUZ e nós marcámos no WC, e com o fcporto estás com a mesma desvantagem.
Foi por isso que 1-0 nos bastou para vos mandar pró galheiro!

Assina: omundoémeu

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Para o omundoémeu:

Se estupidez pagasse imposto....
Se não sabes fazer contas, pelo menos aprende a ler, para te informares.

Não negas a raça, és lamp e basta. Atrasado mental. Urso. Calhau.

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Se fosse a ligar a tudo estava lixado. O boloposte deve ser mais um daqueles frustrados que andam anos a fio a viver com a esperanca que um dia serao como o vizinho do lado que nao precisa de fazer um emprestimo para ter um carro.

So uma coizita boloposte: se tu nos falasses da tua tenra paixao pelo sexo masculino? Nao te lembras de mim? Sou o "bolonocu", aquele que te cossa as almerodias de vez em quando. Diz la que nao gostas de levar com um calibre 22 dum sportinguista?

Eu tinha-te prevenido, a proxima que metesses uma na rede, eu fazia o teu coming out...aguentas-te pouco tempo.

Para logo a noite, esta combinado, traz uma caixa de camisas e vaselina...tchaoooo meu querido!

3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Vão todos para o caralho lampiões filhos da puta.

BoloPoste...és a maior merda que para aqui anda...cabrão co caralho

3:38 da tarde  
Anonymous Bruno diz...

Pelos vistos a sessão continua animada...e a culpa afinal não é minha...Hoje ainda não me meti ao barulho, nem vou meter... mas estou a assistir com gosto...
As contas fazem-se no fim, e se os lagartos dizem que o SLB foi beneficiado, que o digam. Eles esqueceram-se dos jogos contra o Beira-mar em Alvalade e outros idênticos em que tb foram levados ao colo. Agora como não conseguem vencer o campeonato vão torcer pelo Porto... é sintomático do que é ser sportinguista... Lamentável! Se não o Benfica não estivesse em condições de ganhar o campeonato...estaria-me a burrifar para quem o iria ganhar. Não seria a minha equipa. Que ganhem a UEFA amanhã. Felizmente, que ainda há muitos Benfiquistas que cagam de alto para a vossa arrogância e esperam que «a melhor equipa portuguesa» ganhe a taça. Boa sorte.

5:38 da tarde  
Anonymous Sportinguista diz...

"O SCP jamais ficará à frente do Benfica e nunca almejará mais que o 3º, mesmo o fcporko perca."

Os lampiões são mesmo ignorantes. O 1º critério de desempate são os pontos conquistados nos jogos entre os clubes empatados. Assim, se o Benfica perder e o Sporting e o Porto ganharem, ficam todos com os mesmos pontos. Neste caso aplica-se o critério acima referido. O Porto no confronto entre os 3 tem 7 pontos (2 vitórias, 1 empate e 1 derrota), o Sporting tem 6 pontos (2 vitórias e 2 derrotas) e o Benfica 4 pontos (1 vitória, 1 empate e 2 derrotas). Burros!

6:40 da tarde  
Blogger Incitatus diz...

é ke nem as regras sabem...
Já no fim do Alkmaar-SCP haviam um monte deles a dizer que o prolongamento era considerado em campo neutro e como tal os golos fora não contavam, ate enviaram mails a FIFA e tudo...

Até na hora de ganhar sao pateticos...

6:55 da tarde  
Anonymous Arc diz...

Boloposte campeao, so mesmo tu para incendiares isto por completo. Ja la vao 60 replys...isto é OBRA !

Para os adeptos do exportem q querem q o porto ganhe, pois para vcs morrerem com cirrose no figado q tal estes resultados no domingo
Exporten 0 - Nacional 1
Porto 1 - Academica 1
Benfica 0 - Boavista 1

sim viram bem, o Benfica perde mas mesmo assim é campeão e vcs ficam na mesma em 3º HAHAHAHHA isso é q era rir.

10:06 da tarde  
Anonymous Recolham os foguetes diz...

rir rir...era sair de alvalade cainda com o cahcol do Sporting e ir festejar para a casa do Porto em Lisboa...

Tenham calma...vai haver "sangue e lagrimas"...

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

omundoémeu é o tipico lampiao. carrascão, bruto, pedra, burro, idiota. até doi saber que há seres assim.

10:38 da manhã  
Blogger sergonov diz...

Grande post!!!
E o que mais gosto é dos que respondem só para ofender que dor... !
Já agora o benfica ainda não ganhou nada, espero que corra tudo bem mas festa só depois e se o resultado for favoravel, as festas antecipadas costumam dar errado lembram-se dos lagartos todos inchados nem sequer punham a hipotese de empatar qt mais perder e foi o que foi !!!

4:34 da tarde  
Blogger sergonov diz...

Boa sorte para hoje a noite e vençam!!! eu sou Benfiquista e isso permite uma coisa, o não ser Anti-quaquer coisa!
O ser Benfiquista é bom quer o Benfica perca ou ganhe.
Por acaso verificaram que ganhamos o jogo SLB-SCP e não ouvi um grito anti-scp mas sim gritos de apoio a nossa equipa aprendam !!!

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ainda vais acabar a xupar caralhos no inferno...junto a tua mae de joelhos a mamar o calhamaco ao diabo vermelho! Viva o Benfica....

5:50 da tarde  
Anonymous fode_anonymous diz...

aí agora que falas na mãe do boloposte lembrei-me da vez que deixei a tua escancarada.....foi tanta a birlaitada que lhe dei, a entrar pelos refegos daquele cu acima... ahhh, bons tempos esses....
Só me arrependo de não lhe ter deixado beber este leitinho e ter-me vindo dentro da gaja... Logo havias de ter nascido tu....

6:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!