segunda-feira, maio 30, 2005


Enquanto que por cá continua a realizar-se a final da Taça de Portugal num estádio sem as mínimas condições (entre muitos outros maus exemplos da Superliga), lá por fora fazem-se estas maravilhas. Este é inaugurado hoje, chama-se Allianz Arena, fica em Munique e está prontinho um ano antes do Mundial 2006. Germany do it in style!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

tá com mais azul q vermelho! portistas!

5:18 da tarde  
Anonymous Jamor sempre diz...

Mas aqui não podem assar frangos, bifanas e sardinhas no exterior... como no Jamor. E onde é que a malta mete as granadas de tintol?

5:29 da tarde  
Anonymous Sportinguista diz...

O novo estádio de Munique para o Bayern e o 1860 é um espanto e o mais bonito dos novos estádios do Mundial de 2006. E ficam todos prontos este ano! Mas a Alemanha é a Alemanha.

Portugal já ficou bastante endividado com o Euro 2004. E os nossos estádios foram baratuchos em comparação. Ainda não temos uma economia que dê para investir em estádios como este ou o novo estádio de Wembley, que vai ser o estádio mais imponente do mundo.

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Jamor sempre!

PS: Se os estadios dos tres grandes tem 5 estrelas na uefa esse vai ter quantas? 15?

8:38 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

lá que ele brilha... brilha. mais brilhantes só mesmo no relógio que o Paulo Costa deve ter recebido dos lamps antes da final do jamor... mas valeu-lhes de pouco a tentativa.
FCP4EVER

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!