domingo, maio 15, 2005

FOI FALTA!

Afinal, houve falta sobre Ricardo! Dou aqui a mão à palmatória. Acabei de ver cinco repetições do lance e há mesmo falta. O ombro direito de Luisão toca no cotovelo direito de Ricardo e impede-o de segurar a bola.

Claro que isto não isenta o Ricardo de responsabilidades, pois ele devia ter saltado mais alto e saído a soco, mas o toque não intencional de Luisão, no momento em que Ricardo vai para agarrar a bola, desvia o braço do guarda-redes, e a bola escapa-lhe. Na pequena área, isto é sempre falta.

O lance é muito difícil de ajuizar e não há sequer lugar a críticas ao árbitro. Foi um erro. Aconteceu. É pena ter sido assim. Mas é futebol.

15 Comentários:

Blogger zx spectrum diz...

O Jorge Coroado diz que não houve falta:

http://acapoeiradoricardo.pt.vu/

em que ficamos?

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

pah o coroado tb deve fazer parte de algum complot para branquear as accoes dos arbitros nos jogos do Benfica. N te esquecas q o Benfica esta a ser levado ao colo (estou a ajudar-vos a dizer isto mts vezes ate se tornar verdade...estou a fazer bem o meu trabalho n estou??? bigado ! ).

9:28 da tarde  
Blogger zx spectrum diz...

É o «microfone dourado», onde até os comentadores da rádio estão feitos com os corruptos.

Bom demais.

9:30 da tarde  
Anonymous cparis diz...

não há falta nenhuma.... se qualquer toque sobre o guarda redes fosse falta, então nunca havia cantos.... qualquer árbitro de categoria internacional não apitaria falta....

9:53 da tarde  
Anonymous André, o campos diz...

JÁ ESTOU MAIS DESCANSADO:

Eu de facto estava muito preocupado, até dormi mal, não percebia se tinha havido falta ou não. Mas felizmente agora estou apaziguado: Caneladas pronunciou-se e, assim sendo, submeto-me ao seu julgamento.

P.S. - É assim tão difícil re-afirmar que o Ricardo é digno de pena por ser tão mauzinho?

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Tirando este post, o único gajo que diz ter sido falta foi o Rui Santos da SIC Notícias (para quem não saiba, é uma espécie de Luís Baila, mas em vez de tripas, é lagarto), o que demonstra bem o carácter patético dessas tentativas de manchar a vitória do Benfica.

Além do mais, é o Ricardo que "voa" contra o Luisão, e não contrário. Se esta situação fosse falta, bastaria aos Guarda-Redes tirar os pés do chão no momento em que fizessem falta sobre um atacante... e nunca seria penalty...

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

ha falta concerteza...ja tinha visto essa repetição montes de vezes...só os comentadores é que não vêm...

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

se houve carga para que é que o ricardo pediu mão?

11:14 da tarde  
Blogger zx spectrum diz...

Porque o Ricardo ainda não tinha visto a repetição.

12:04 da manhã  
Anonymous cg diz...

Das imagens televisivas não é muito preceptível a falta-porque será k as tv não passam a imagem em slow motion?- mas vendo uma foto da Bola(imaginem lá!!!) que é tirada de um angulo lateral, dá para perceber ser impossivel não haver contacto...e daí o toque no frangueiro.
Esta falta não invalida 4 coisas:
1) o frangueiro deveria saltar 20m mais alto que kk jogador;
2)o sporting não arriscou nada perante uma equipa claramente inferior e por esse motivo merecer o resultado que obteve;
3) ainda não foi desta que a s galinhas ganharam um jogo sem faltas..já são 6/7 jogos seguidos assim
4) querem apostar que o jogo no bessa nao vai ser limpo?

12:39 da manhã  
Blogger MB diz...

Alguém precisa de avisar o Ricardo que ele sofreu falta! Porque o que ele reclamava era mão na bola, como aliás já alguém disse!

2:27 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

n inventes. o q o ricardo esta a dizer é q o preto lhe tocou na mao.

digam-me é qual a dif entre este golo e o do preto campbell no euro, invalidado.

pois é. levados ao colo.

3:33 da manhã  
Blogger Caneladas diz...

obrigado André, o Campos, por te submeteres ao meu julgamento. Um dia, quando aprenderes a respeitar a OPINIÃO dos outros e a ter a tua, talvez saibas o que isso quer dizer - opinião. Até lá, vou esperar sentado.

5:08 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

zx spectrum diz...
Porque o Ricardo ainda não tinha visto a repetição


Pronto, o zx deu a melhor resposta de todas
LOOOOOOOLL

Ainda hoje o frangueiro deve estar a pensar:" Eh pá, será que me enganei? Fui tocado, ou foi o gaijo que tocou a bola com a mão? hmmm, deixa cá ver a repetição pela 50ª vez...".

hehehehehe... anedótico!

Assina: omundoémeu

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Deixa-me adivinhar vês melhor que os outros!
És o dono da verdade!
Podes deixar o teu contacto as vezes tenho tantas duvidas assim tu esclareces tudo não é?
Mas cuidado tens uma cena verde na vista eheheheh

5:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!