segunda-feira, maio 23, 2005

Incrível!!!

  1. Aos 25 minutos, o Nacional já ganhava 3-0 em Alvalade. Nenhum dos golos foi legal. Incrível!!!
  2. Polga recusou jogar. Fez bem, por muito que os sportinguistas não entendam. Depois da magnífica exibição na Luz, o brasileiro não merecia sair da equipa na final da UEFA. Polga não foi profissional, mas ao menos revelou o seu descontentamento por tamanha injustiça. Sempre é melhor do que aqueles que se estão borrifando, quer estejam dentro de campo ou fora. O menino-querido Beto é que tinha de jogar, tal como Enak, que tinha de regressar mesmo vindo de lesão. Incrível!!!
  3. A festa do Benfica acabou com os adeptos nas bancadas da Luz a gritarem Palhaços para os que tinham invadido o relvado e terminado antecipadamente a celebração com os jogadores. Incrível!!!
  4. Os adeptos do FC Porto não deixaram os benfiquistas festejarem nos Aliados. Os adeptos encarnados deviam ter evitado festejar em território "inimigo", mas não há desculpa para o mau perder dos portistas. Incrível!!!
  5. "Confiança" - é a manchete do jornal do Sporting desta semana, virando atenções para a próxima época. Não era melhor tentar perceber primeiro o que se passou este ano? Incrível!!!

16 Comentários:

Anonymous André, o campos diz...

COMENTÁRIOS INCRÍVEIS:

1. O primeiro golo do Nacional parece-me fora de jogo; o segundo ainda dou de barato, mas tenho dúvidas e ín dubio pro atacante; mas continuo sem perceber onde é que se vê qualquer ilegalidade no terceiro golo. Para além disso, há um fora de jogo claro no quarto golo: o de Miguel Garcia, que já estava com o pensamento nos prémios de jogo que deixou fugir (e dos quais não sabia os valores por o Pedro Barbosa e o Sá Pinto não o terem avisado).

2. Polga, enquanto bom sportinguista que sente o clube, só pensa em pirar-se, e ainda bem: que faça companhia ao Liedson para o Corinthians, porque de maus profissionais que pensam que são mais que o que são já Portugal está cheio.

3. O FCPorto reafirma o que toda a gente sabia: a sua territorialização. Com efeito, O FCPorto tem direito a reservar um espaço para as suas festas, uma vez que não tem mais nenhum. O nº de benfiquistas ontem no Porto excedia provavelmente o nº de portistas na zona sul de Portugal.

4. Quem diabo organizou aquela festa de recepção no estádio da Luz? Fazer 55 mil pessoas esperar 6 horas e depois mantê-las sossegadas a bater palmas durante 15 minutos era difícil sem o auxílio de seguranças. Não sabem ainda como funciona uma turba?

5. Uma pergunta final: quando é que o profeta do Sistema começa a perceber alguma coisa de futebol?

12:12 da manhã  
Anonymous Isaías diz...

Relativamente à legalidade dos golos do Sporting. No 1º golo a bola chega ao André Pinto vinda do Rogério; na última vez que olhei para as leis do Futebol tal situação não pode ser caracterizada como fora de jogo.
No segundo golo as imagens televisivas não dão para ver se o jogador, no início da jogada, recebe a bola em fora de jogo; temos que acreditar no Dr. Dias da Cunha que costuma ser uma fonte fidedigna nestas coisas. No terceiro golo, o fora de jogo só pode ser assinalado se o jogador interfere na jogada; há poucas semanas atrás quando o mesmo árbitro invalidou um golo semelhante ao Diego (FCP vs Beira Mar) toda a crítica disse que deveria ter valido.
Ainda bem que o campeonato já acabou para não ter-mos que ouvir, durante uns tempos, as palermices dos lagartos. O que é realmente Incrível!!! é como se criou, durante tanto tempo, um bluff à volta da "melhor equipa da Super Liga".

12:19 da manhã  
Anonymous CG diz...

Nem se comenta os posts anteriores...senão sabem o que é um fora de jogo....a malta explica!
O mais extraordinário é que de facto o Sporting foi enxovalhado pela equipa de arbitragem. Mesmo sendo a pior equipa do campeonato nunca estaria a perder 0-3 a 25m de jogo! foi o único caso desses em toda a época! Mais uma vez, agradecemos ao DC que desde o jogo da taça(advinhem quem foi o árbitro?) se demitiu das suas obrigações e aliou-se a malfeitores!

Acabou o jogo com o boavista e pensei cá para os meu botões: Até que enfim! Marcam um golo limpo!
Guess what? Não é! É sujo!
Quem remata é o jogador do boavista. É bola na mão! É causal! É biomecânica!

Impressiona o branqueamento que os orgãos de comunicação votaram os 3 golos do nacional. Porque será?

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Isaías.. o nome diz tudo :)

Sabes tanto de fora de jogo como eu de química :)

Caro ignorante com nome de lampio, não basta "a bola vir do Rogério", para não existir fora de jogo tinha de alguma forma de ser passada pelo Rógério (ex: secretário há 4 anos em alvalade), não basta tabelar no Rogério e ir parar a um adversário para já ser legal.

12:40 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

"Os adeptos encarnados deviam ter evitado festejar em território "inimigo", mas não há desculpa para o mau perder dos portistas. Incrível!!!"

NÃO DEVIAM FESTEJAR EM TERRITÓRIO INIMIGO? FODA SE! MAS ESTA MERDA É O TEMPO FEUDAL OU QUE PÁ? VOLTA PÁ TOCA!

KISS MY RED CHAMPION ASS!

1:17 da manhã  
Blogger zx spectrum diz...

Bem-vindos ao mundo fantástico do futebol (fantástico de fantasia).

O problema é que se fez de um jogo de putos uma coisa demasiadamente séria.

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Comprar o Polga ao Beto? FDX! Mandem a merda do Polga para o Dinamo de Moscovo

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Comprar o Polga ao Beto? FDX! Mandem a merda do Polga para o Dinamo de Moscovo

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Para o CG

Pensava que vias mal, mas agora pude verificar que és uma autentica toupeira. Se fores feliz assim continua se não tenta resolver isso. Continua o sistema a funcionar sempre contra os pobres do SEpoTem, só me resta perguntar qual seria o objectivo da ultima cabala contra o SEpoTem? Tirar pontos? Coloca-los abaixo da posição em que se encontravam? Com certeza haveria um motivo, e gostaria muito que nos disseses qual?

-Muras-

6:28 da tarde  
Anonymous Quem quer ser tripeiro? diz...

Os adeptos encarnados deviam ter evitado festejar em território "inimigo", mas não há desculpa para o mau perder dos portistas. Incrível!!!

Incrível caro amigo é escreveres isto, o Benfica é um clube internacional e não um clube de bairro existem muitos benfiquistas na cidade do Porto eu estive lá na festa e posso confirmar!
Mas por outro lado fico feliz com essas atitudes que só os fazem perder adeptos.
Por acaso reparam naquela "maluca" com uma menina pela mão a frente dos Super Dragões a gaja estava a espumar da boca seria raiva o pior é que com tanta fúria que nem reparou que estava a aleijar a coitada da menina é preciso ser doente!!!

6:46 da tarde  
Anonymous cg diz...

Muras, quando tiveres a oportunidade de estares a perder por 0-3, com uma equipa do nivel do nacional, com os golos em fora de jogo, após perder duas competiçoes(uma das quais com um golo sujo)...saberás o que quero dizer!
Perceberás também a motivaçao do teu amigo costa e dos seus auxiliares, o tal da taça. recordas-te? claro que nao! ganhaste e é isso que conta.
Quanto ao resto, nao tentes entender o que nao queres...excepcto se for um golo que dizem que foi mas não há NENHUMA imagem a demonstrar que passou a linha! e eu é que sou o toupeira...pode ser, mas nao sou dos esbeifica!

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Para o Muras, que não encontra um motivo para lixar o SPORTING:

O Sporting, se tivesse ganho, e tendo em conta os resultados que se verificaram, teria acesso directo à LC deste ano.

Outro cenário seria empate entre os 3 clubes, caso em que o SPORTING teria, também, ficado em 2º lugar, tendo em conta o resultado entre os 3.

Ora a conclusão lógica era que os 2 clubes que ficaram à frente tinham interesse na derrota do Sporting, só para o caso de alguma coisa correr mal (como correu no caso do porto e só não correu no caso do benfica porque o militar achou que era penalty).

Só resta saber se esse interesse motivou algum telefonema, a cobranaç de algum favor, ou alguma prenda.

9:28 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Para o CG

Realmente entrei a pés juntos e tá o amarelo no ar, tens razão tinha-me esquecido que o 3ºlugar não dá acesso directo à liga dos campeões, então a cabala do ultimo jogo resume-se a isso? Ok ate aceito, não acredito, mas aceito, mas concerteza Agora perderes duas competições uma das quais com um golo sujo? lol, desculpa afinal não vale a pena, és uma Toupeira, e daquelas que cavam fundo, tão fundo, tão fundo, que realmente só conseguem ver o que lhes dá mais jeito. Para o anonimo a seguir que contas são essas? Que temos nós a ver com o vosso 2ºlugar? Dependiam do Benfica para isso?

-Muras-

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Se o benfica perdesse, e o SPORTING e o Porto ganhassem, o benfica ficava em 3º lugar.

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

http://home.ripway.com/2004-1/53404/campe%C3%A3o%C3%A1rbitros.JPG

1:09 da tarde  
Anonymous GLORIOSO!! diz...

Falam , falam , falam , falam...
e o campeonato já cá canta!!!

4:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!