quarta-feira, maio 04, 2005

José Mourinho renovou até 2010. O valor total do contrato é de 50 milhões de libras.
  • Simplifiquemos:
  • 2,94 milhões de contos/temporada
  • 245 mil contos/mês
  • 8 mil contos/dia
  • 333 contos/hora
  • 5 contos/minuto

PS - Prémios de jogo não incluídos.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

isto só pode ser brincadeira... esse mercenário ganha mais numa hora (mesmo que a passe no WC a ler o Sun) do que eu a bulir um mês inteiro. O russo se não sabe o que fazer ao dinheiro que me dê algum.

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

de facto uma relação laboral deste nível faz de todos nós, comuns mortais, insignificantes seres cuja produção profissional não merece qualquer importância. Escrevam aí o que eu digo: o futebol mundial ainda não bateu no fundo, mas vai bater!!!
depois dos jogadores tratados como vedetas agora temos Mourinho, o super-mega-giga treinador??? ganha por hora o dobro do salário médio de Portugal...

8:03 da tarde  
Blogger boloposte diz...

O Roman também me convidou para escrever no blog do Chelsea, mas era preciso fazê-lo em inglês. Então, eu exigi o Mourinho como intérprete, tal como fez o Robson, mas infelizmente não chegámos a acordo. Tenho pena de não ter ido para a blogosfera inglesa, porque sei que aqui não gostam de mim. O azar é vosso: vão ter de continuar a levar comigo... Pois, alguém tinha de pagar a factura.

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Oh Boloposte, tu estás é carente pá. Precisas de um afago. É muita traulitada no orelhame todos os dias, né? Pois... eu entendo. Olha, para te animares, fica sabendo que apesar de não ser da tua côr clubistica, aprecio muito as tuas postas de pescada e olha que não sou só eu.

É que o teu facciosismo puro e impoluto é do mais genuíno e hilariante que pode haver. Por isso não deixes de animar a malta pá. Manda lá os bifes à fava. Aqui és muito mais apreciado.

Abraço :)

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Espirito tacanho...
Como é possivel que fiquem indignados por saber que o ordenado de um Português no estrangeiro é tão elevado... Nunca ouvi ninguém queixar-se dos ordenados do Tiger Woods, do Schumacker de alguns actores de cinema etc... Agora que finalmente começamos a ter Portugueses na lista dos m,ais bem pagos do mundo fica tudo indignado...

Assim nunca deixaremos de ser pequeninos...

11:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!