segunda-feira, maio 30, 2005


Lamentavelmente para mim, este é muito provavelmente o meu último post neste blog. Pelo menos, postado por mim.
Não cheguei a acordo com a SAD BnR e não vou renovar para a próxima época.
Não saio incompatibilizado com ninguém, não se preocupem. Nem sequer chego bem a “sair”.
Que aconteceu, então? Isso, agora... Digamos que não fui despedido como um steward a festejar um título no estádio de um clube rival. Nem fui escorraçado de uma avenida onde tentava dar largas à minha alegria. Nem bati com a porta, como Carlos Freitas, em protesto pela forma como o clube está a ser gerido. Digamos, antes, que, como Couceiro, agradeço muito o lugar que me ofereceram na estrutura do clube, mas vou treinar para outro lado onde posso fazer aquilo de que mais gosto.
Assim, despeço-me dizendo que tenho pena de "abandonar" este blog, cuja camisola suei com o maior orgulho, e que vou continuar a frequentá-lo, embora quase sempre do lado dos comentários.
Entretanto, enquanto não volta à competição, este jogador a custo zero (bem sei que é uma exorbitância tendo em conta que valho valores negativos) vai treinar para a equipa B para não perder a forma. Quem por lá quiser aparecer é muito bem-vindo, que é aborrecido treinar sozinho. No fim do 1.º treino, aí terá lugar uma conferência de imprensa onde explicarei os motivos que me impedem de prosseguir a carreira num dos projectos mais interessantes da blogosfera nacional.
Um abraço para todos: co-bloggers, fãs (sim, vocês os dois) e inimigos-de-estimação (CG, Mauras, Azevedo e restantes anónimos cujo nome não fixei: não façam grande festa, que vou para a equipa B mas não abandono o clube; a qualquer momento posso fazer uma perninha na equipa principal ;) ).
Vejam como mais uma vez o BnR marca a diferença: conhecem algum blog de topo que tenha uma equipa B onde os proscritos treinem de castigo e novos valores possam rodar antes de ser chamados à equipa principal? Jovem, vem treinar para a escolinha do BnR, pode ser que o mister repare em ti. A única exigência é dominar o português, vírgulas incluídas.
Até lá! :)

20 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

Tipicamente previsível.

Ao primeiro tremer (primeiro?) da nau furada bates com a porta, fugindo do previsível glori.. gozo.

O mais triste é criares um blog chamado.. BnR B... é indicativo da dor de cotovelo e até da falta de consideração que tens por quem te convidou a escrever(?)neste blog, além de óbvio sinal de complexo de inferioridade.

Fica ao menos o acertado "B".. porque de facto o teu posicionamento sempre foi de série "B" face aos demais bloggers, e apesar de em determinada altura teres tentado fazer passar a ideia de que o teu "boneco" era uma brincadeira, este infeliz final de colaboração mostra que o teu "boneco" era todo ele uma infeliz verdade.

boa sorte e não te esqueças...

ningéparóbaifica!
ningé...
ning...
ni...

olha que grande merda... (vinho)

1:33 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Manda saudades que cá não deixas nenhumas.

1:51 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Hà quanto tempo é que o Benfica marca golo sem ser de bola parada?
Será que para o ano os árbitros vão treinar a posição dentro da área para que a bola chutada pelos avançados do Benfica bata neles e entre, e, assim o Benfica consiga marcar golos de bola corrida?
Será que vamos voltar a ser um país envergonhado na Europa (CL)pelas tristes exibições de um clube português "nomeado" campeão?
Estas interrogações vão ser discutidas em conselho de Ministro a pedido do primeiro-ministro benfiquista e accionista do clube (55.000 acções).

5:39 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

A mim, nao me deixas saudades nenhumas. Tal como Couceiro, tamben te vais embora nao por vontade propria, mas sim porque encontraram melhor...E NAO ERA MUITO DIFICIL.

Espero sinceramente nunca mais te ler aqui e quanto ao teu blog podes esquecer, para ler enormidades facciosas ja existe o forum do sl beifica e o querido jornal A bola. Teras, com toda a certeza uma grande assistencia visto que a nacao baifiquista e composta por 14 milhoes de lampiolhos. Nao teras de certeza a qualidade que aqui podias ter encontrado, caso nao fosses como o escorpiao que viaja em cima da tartaruga e que, nao podendo conter-se, mata-a a meio da travessia...

"Boa" viagem e ate NUNCA MAIS...

PS: a dobradinha, COM OU SEM TRIPAS?

9:11 da manhã  
Blogger Pedro diz...

É só azia!!!
Campeões Campeões nós somos Campeões!!!
AGUENTEM E NÃO CHOREM!!!

10:39 da manhã  
Blogger Leão Verde diz...

Ó Pedro estou farto de ler comentários teus em todo o lado a dizer "aguenta e não chora". Parece ressabiamento de alguma coisa. Era isso que um qualquer Bibi te dizia?

11:19 da manhã  
Anonymous Arc diz...

Tenho pena, vou ficar atento ao BnR B, porque este blog animou muito quando para ca vieste, mas ultimamente ficou demasiado morto (sempre que n postavas) devido à unanimidade verde geral e todos sabemos como eles agora n tem muito para falar. (la arranjaram do pe para a mao um tema, a derrota do BENFICA que fez aumentar o numero de posts)
Admito que q este blog, me dava mais gozo, por existir uma pluralidade de opinioes (err quer dizer era mais verde e vermelha) que deixa agora de existir para passar a ser apenas verde.
Fico triste pq infelizmente os textos do maradona alem de nao terem piada, ainda pior passam despercebidos, ou seja, sem nenhuma reaccao da parte de quem os le. Acho q n e para isso que sao escritos.. enfim uma prestacao a rever.
Sem um palhaco (sem ofensa claro) de servico a altura capaz de animar isto, é uma prestação que se vai fazer notar, pela ausencia.
Penso que n vou visitar isto tao frequentemente.

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Limpa o BnA da dos Bookmars...
Pronto, já está...

11:54 da manhã  
Anonymous Nostradamus diz...

Vai ser como o Ajax sem Cruyff; O Napoli sem Maradona; O Santos sem Pelé. Talvez daqui a 20 anos o Bola na Rede volte a ter algum interesse? O Bola na Rede tornou-se interessante devido ao humour e inteligência do Boloposte. Mas vingou a Escola Dias Ferreira, Guilherme Aguiar e Ressabiados Lda. Adeus Bola na Rede!

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Adeus o que? Adeus mas e aos lampiolhos estupidos. Rua, ponham-se a andar e nao venham poluir a net com o vosso baixo nivel...

VITORIANO ATE MORRER! 2 -1 AGUENTA E NAO CHORA...TU, O PALHACO PEDRO!

1:10 da tarde  
Anonymous Pedro diz...

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES....

Aguenta e não chora, ó palhaço sem nome.

2:19 da tarde  
Anonymous LF diz...

Caro Boloposte, acredito que ainda regressas à equipa um dia destes, pois fazes cá falta!!!
E no "onze" titular... Para mim, és o nosso número 10.

Abraço, :-)

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Boloposte, continuo sem perceber pq é q sais do blog. É tua iniciativa, mas porquê? Alguém dentro dos redactores do blog queria que não continuasses? Podes ao menos dizer se era isto?

Faço esta pergunta porque acho os teus textos tinham pinta, ao contrários de alguns recém-chegados que não são mais do que adaptações do vermelhices.com, ou do género conforme o clube.

3:15 da tarde  
Anonymous cg diz...

Tenho pena!
Apesar de nao concordar com quase nada do que postava e achar, por vezes, que não era benfiquista mas um lampião com bafo a vinho tinto...a diversidade de opiniões é que torna os blogs ricos...assim, lá foi o boloposte criar um blog único!

P.s.:Apesar nao saber os motivos da saída, nao posso deixar de verificar a coincidência das galinhas terem tido um, outro, penalty muito esticado e mesmo assim nao terem ganho o jogo. Será porque akela triste ekipa não sabe fazer mais? Será porque estiveram na night até 4ª feira? Ou será que o boloposte nao foi muito convincente com o paulinho costa? tenho impressão que este último motivo foi determinante para ele se demitir do BNR! Não acham?

AGUENTA!NÃO CHORA, BOLOPOSTE!

P.S2:Já agora, felicidades para o outro blog!

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Pró das 3:15.

Se fosses ver o BnRB já não fazias perguntas dessas.

3:39 da tarde  
Anonymous ZP diz...

O caraças que te vais embora.
Dançou o Figo mas o Luxa continua firme.
Tás-ma-dever, não fujas caraças, tás-ma-dever.
Depois podes ir, pois isto cá fica bem menos poluído, eheheh, mas primeiro sejas homem ... hummm... se calhar até é mulher... bem, pra já não interessa, PAGA!!!

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Ai que pena. Coitadinho dele.

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

adeus labrego.

7:54 da tarde  
Anonymous O africano diz...

O boiolaposte não passa sem mim...

10:30 da tarde  
Anonymous Visconde de Alvalade diz...

Mentiria se dissesse que vais deixar saudades. Mas finalmente encontraste uma equipa ao teu nível (ou falta dele), ainda bem que só gosto de futebol de primeira. :)

12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!