domingo, maio 01, 2005

Nacional 4-1 Estoril

Parecia o jogo de apresentação do Nacional. O Estoril é a equipa com mais derrotas na competição: 19. Nem mesmo Luís Campas conseguiu registo tão desastroso. Isto, sim, é capaz de enojar um adepto canarinho. Ou mesmo um treinador adjunto. No entanto, esta equipa nunca desceria de divisão se tivesse jogado na Amoreira com o líder do campeonato. Este resultado tão desnivelado aconteceu apenas porque o plantel inteiro do Estoril almoçou com funcionários do clube madeirense. E, não menos importante, os elásticos que prendiam as meias do árbitro foram emprestados pelo clube da casa. Mas disto ninguém fala. Onde estão as vozes preocupadas com o futuro do Estoril?

5 Comentários:

Anonymous bin laden diz...

Este post só tem um comentário possivel. Chama-se a isto ser desonesto intelectualmente. Por menor que seja o intelecto.

6:24 da tarde  
Blogger boloposte diz...

Ora, ainda bem que reconheceste o estilo. Foi precisamente essa interpretação que dei aos protestos do jogo do Algarve. :)

6:31 da tarde  
Anonymous cg diz...

Embora não concorde com o bin laden em matérias de politica internacional...não posso deixar de manifestar a minha solidariedade com o seu post, pois foi o que há muito tempo manifestei sobre os post do boloposte..o gajo é mesmo desonesto..intelectualmente. mas isso também é coerente com a forma que os lamps querem ganhar este "competitivo" campeonato!

8:45 da tarde  
Blogger Pedro diz...

Pois é CG sai mais um penalty contra o scp por marcar...ou será q surgiu uma nova lei a dizer as camisolas vermelhas podem ser puxadas dentro da área q não é falta?

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Este blog é bom mas este amigo é mau é o último comentário que faço a posts do boloposte, o homem é cego e burro e esqueceu-se dos amarelo e expulsões a jogadores canarinho no fantástico jogo em casa de férias que fez contra a instituição que mais uma vez teve uma boa arbitragem que me excuso de comentar.
Caro Pedro só saltos como o do Karadas é que dão penaltis. Acredito que arbitro como o Pedro Henriques meta medo à Instituição e a certos apito que por aí andam.
Se o wender prefere saltar pró chão qdo podia ter rematado, devia dar penalti ?????
Ai como eu gosto do futebol inglês...........

10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!