sábado, maio 21, 2005

Nasceu a Lampions League
A prova máxima de clubes da UEFA terá novo nome em 2006


the laaaaaampioooonsss (taritataaa)


A UEFA anunciou hoje que a prova até agora conhecida como UEFA Champions League será rebaptizada como UEFA Lampions League, alteração com efeitos já a partir da próxima edição. A novidade foi apresentada em conferência de imprensa realizada na Suiça, com forte presença de profissionais de media nacionais e internacionais e até da rapaziada que faz uns lavores para o folheto panfletário “A Bola”.

A UEFA justificou a alteração com o facto de recentemente terem recebido por correio uma caixa que os fez pensar: o receptáculo incluía o mais recente “Estudo de Adeptos” que o slénfique realizou, acompanhado de uma garrafa de Porca de Murça de 6,45 eur e um queijo limiano falso que provocou a indisposição a 3 funcionários uefeitos, tudo acompanhado de um cartão muito educado do presidente da RPPC (República de Portugal Profundo e Cavernoso), sua excelência LuíFipe onde se lia: “Ténhamos noção de uma coisa: ningéparó baifíca pá”. O porta-voz do organismo máximo do futebol europeu enquadrou desta forma a decisão tomada: “não podíamos ficar indiferentes ao facto do slénfique ter, no mínimo, 14 milhões de adeptos. Aliás um clube que têm mais adeptos no estrangeiro que no próprio país representa de forma clara o carácter transversal europeísta que pretendemos atribuir às nossas competições. Que clube mundial pode afirmar ter mais de 100.000 adeptos na Indochina? A Europa, aliás o mundo é o slénfique e pouco mais”. A UEFA foi ainda mais longe, apresentando o novo logótipo da competição (ao som de UHF e o seu mítico “Sô baifíiiiiica!”) e dando a conhecer a nova composição do hino da agora refundada competição. Deixamos aqui a letra do refrão principal, convidando o leitor do BnR a cantar, com sentimento (e em falsete) este verso comovente que os responsáveis da UEFA afirmam pretender exprimir simbolicamente “todo o poderio e tradição do slénfique europeu da última década”:

(tararirararara, tararirararara... em crescendo)
“The LAAAAAMPIONS!
Theeee LAAAAAMPIONS!
Everybody beaaaaaats...
... THE LAMPIOOOOOOONS!”

7 Comentários:

Anonymous Visconde de Alvalade diz...

Bastante engraçado, embora a conclusão não esteja à altura do resto do texto. Vamos ver agora se as galinhas de aviário que por aqui esvoaçam e que se queixam dos sportinguistas que desatinam violentamente com o boloposte vão mostrar o poder de encaixe que reclamam para os adeptos de clubes rivais da instituição.

3:22 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Eu sou benfiquista e até achei uma certa piada.

E mesmo que não achasse, não iria desatar aos insultos, como a grande maioria dos adeptos de baixo nível do Sporting faz.

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Tá muito bom o post. Realemente ja fazia falta alguem para dizer mal dos lampiões aqui no blog. Mas para quando um blogger do FCP?

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Esse Miego Daradona que va gozar com a p*** que o pariu.

E domingo o glorioso vai calar esses anormais

Viva o benfica!

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

opa vou dizer-te uma coisa, Marafona

O Post tá com piada, tal como o do Gravediger (q está melhor). Mas de qquer forma deixa-me fazer-te uma pergunta. que idade tens tu? pareces um puto meu!

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Sou Benfiquista e acho que ta muito bom. lol

9:29 da tarde  
Blogger O ISENTO diz...

Este comentário manifesta uma imparcialidade notável!... Mas só diz isto quem ainda nao viu o verdadeiro plantel do benfica. Quem quiser que veja:
Benfica???... Campeao???, no

http://www.oisento.blogspot.com

Força Miego, o Isento vai acompanhando a tua inspiraçao!!!

4:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!