segunda-feira, maio 16, 2005


O aviso convém ser feito aos mais distraídos. O boloposte é uma personagem deste blog, tendenciosa, mordaz e, de vez em quando, engraçada. Mal comparado, é assim uma espécie de Zé Manel Taxista, um boneco, não é um faccioso de carne e osso como o Miguel Sousa Tavares.
Vem esta ressalva a propósito da série de posts que se vai seguir. Se, mesmo assim, quiserem ser insultuosos nos comentários, eis algumas recomendações:
a) Não se esqueçam de que estão a falar para o boneco.
b) Como não são boçais, nem atrasados mentais, nem palhaços de merda, nem desonestos intelectuais nem nenhuma das outras coisas simpáticas com que costumam caracterizar o boneco, tentem ser mais criativos e elegantes que o post criticado, mostrando que são superiormente diferentes. Inspirem-se no exemplo do Visconde de Alvalade, que respondeu com grande classe a uma carapuça que ele próprio achou que lhe servia.
c) Se não forem capazes, tentem não aporcalhar o blog. Seria a mesma coisa que invadir o terreno de jogo quando a vossa equipa está a perder: perdem na mesma, o clube sai penalizado e dão uma péssima imagem de vocês mesmos. Seja como for, não haverá censura, porque cada um é livre de dizer o que quiser. Incluindo o boloposte.
d) Comentários anónimos são manifestações cobardes de quem não se orgulha muito daquilo que acabou de escrever. Como tal, serão ignorados. Claro que não se pretende nome completo, morada e n.º de BI, um nick chega perfeitamente. É mesmo só para nos irmos todos conhecendo melhor, em nome da interactividade que um meio destes permite.

7 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

O blog está aporcalhado desde o dia em que te convidaram para nele escreveres, algo que até hoje ainda não consegui perceber, e diga-se em verdade, ainda não conseguiu ser explicado por amigos como o Ravelis ou o Riddle (que por exemplo não são do mesmo clube, logo a questão aqui não é a clubite).
As tuas participações são ridículas, facciosas, desfazadas do resto da qualidade que os outros participantes colocam nos seus textos, que, não disfarçando a sua cor clubística, conseguem procurar uma objectividade que respeita o leitor do bola-na-rede, algo que nas tuas participações parece ser uma preocupação completamente ausente.

És, resumindo, um erro ridículo do blog.

12:45 da manhã  
Blogger boloposte diz...

O comentário anterior insere-se na categoria d). Next!

1:24 da manhã  
Blogger Incitatus diz...

Sabes como é...
Aguenta e não chora, vale para os dois lados...

2:40 da manhã  
Anonymous Visconde de Alvalade diz...

Obrigado pela referência, boloposte. Julgo que foi Rousseau que disse: "Discordo absolutamente do que dizes, mas defenderei até à morte o direito de o dizeres".

2:46 da manhã  
Anonymous Arc diz...

Hehe boloposte mais uma vez em grande.
Realmente isto mudou para bem melhor desde que te juntaste a equipa. Os teus post sao ja uma referencia.
O que é mais engraçado ainda é ver os verdinhos a espumarem da boca a cada post.
Heee pessoal relax, sao apenas umas bocas, e pa se levar na desportiva...

11:47 da manhã  
Anonymous raf diz...

bem, tu na realidade nao és boçal, nem atrasado mental, nem palhaço.
mas entao....porque é que só escreves merda?
fazes uns bonecos ridiculos, ofensivos, e que de futebol, não têm nada.foram 11 anos a encheres-te de veneno?
mostra tu o que tens de intelectualidade, e participa criativamente, com mordacidade, mas sobretudo com elevação, e não com piadas brejeiras.

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Puxa e a pessoal que nem este blog entende?! E continuam?! Realmente tb gosto muito de bola e vou ao estádio mas não consigo ofender ninguém por causa do meu clube!!!
Ser Benfiquista é maravilhoso, não gritamos pelos outros clubes quando marcamos o golo da vitória!!! eheheh (SLB SLB FILHOS DA P... SLB) ehehehh

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!