segunda-feira, maio 02, 2005

O BnR orgulha-se de apresentar, em rigoroso exclusivo, o inquérito que a Liga de Clubes tem enviado para o Benfica, duas semanas antes de cada deslocação. São estes furos que fazem do BnR um blog de referência.

LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL

Ao SLB,
Estádio da Luz Lisboa

Tendo V Exas de se deslocar ao terreno de um adversário dentro de 2 semanas, agradecemos o preenchimento do formulário em anexo, a fim de que possamos tomar as necessárias providências :

1. Em que Estádio desejam V.Exas jogar ?

No estádio do adversário __
Num estádio a mais de 100 Kms da terra do adversário __
Num estádio a mais de 500 Kms da terra do adversário __
Num estádio de basebol nos Estados Unidos __
No estádio da Luz __

2. A partir de que minuto do primeiro tempo desejam V.Exas o primeiro cartão vermelho para um jogador adversário ?
Primeiro minuto __
Vigésimo quarto minuto __
5 minutos antes do intervalo __
Depende de como estiver a correr o jogo, informaremos o árbitro no local __

3. Pretendem V.Exas marcar o primeiro golo através :
De um livre causado por uma falta marcada ao contrário __
De um fora de jogo do senhor Mantorras __
De um livre marcado por uma falta inexistente __
De um penalty fantasma __
Depende de como estiver a correr o jogo, informaremos o árbitro no local __

4. A fim de não dar muito nas vistas, sugerimos que o senhor Petit ou o senhor Simão sejam punidos com um cartão amarelo. Agradecemos que nos digam em que momento :
Quando o senhor Petit fizer a octogésima terceira falta dura __
Quando senhor Petit fizer a décima quarta tentativa de homicídio __
Quando o Senhor Simão simular a sexagésima quinta falta __
Quando o Senhor Simão empurrar o árbitro pela nonagésima segunda vez __
Nunca, era o que faltava, mostrarem cartões aos nossos jogadores __

5. A fim de não cometermos erros agradecemos nos indiquem a composição da equipa de arbitragem para o jogo em questão :

Com os nossos cumprimentos ao campeão nacional 2004/2005,
Liga Portuguesa de Futebol Profissional"

18 Comentários:

Anonymous cg diz...

ganda furo...isto sim é o sistema!!!
Parabéns à rapaziada (boloposte incluido) pelo furo!! embora nao seja novidade, mas é sempre bom termos uma prova dessa promiscuidade...:-))

5:12 da tarde  
Anonymous Isaías diz...

Post também disponível há vários dias em:
http://futebolez.blogs.sapo.pt/

Estão tão borrados de imaginar que vão perder o campeonato em pleno Estádio da Luz que já nem conseguem pensar nada de novo. Agora até vale o plágio.

Vá lá lagartos queremos vê-los com a vossa originalidade e ironia do costume ..."é um escandalo, fomos roubados, é o sistema, foi penalty, não foi penalty, estão a ser levados ao colo, bla, bla, bla ...

Ou talvez não!

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

levados ao colo ?

alguma vez ?

5:44 da tarde  
Blogger boloposte diz...

Pois é, Ravelis, eu ainda me dou ao trabalho de inventar as minhas próprias piadas, eu, o desonesto intelectual e que não sei o que é a verdade desportiva. O plágio despudurado não te incomoda. A ausência da devida vénia também não. É nisto que somos diferentes.
Pede lá desculpa ao CG, que acreditou na tua boa-fé e foi enganado.

6:06 da tarde  
Anonymous bin laden diz...

Não boloposte tu não és desonesto intelectualmente, de facto não...tu apenas és atrasado mental! Desculpa lá pá.

7:29 da tarde  
Anonymous cg diz...

oh Bolo, não me metas nas tuas querelas internas:-)

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

eu vi logo k tinha k haver marosca
ve la se arranjas o decreto de lei para consagrar o benfica campeao
conheço mts benfiquistas k estao envergonhados

8:55 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Além de plágio, acho que não tem piada. Mas pronto, eu sou suspeito porque sou do Benfica. Mas que fizeste uma figura triste, lá isso fizeste Ravelis. Mas não te preocupes, não é algo a que não nos tenhas habituado. A gente dá-te um desconto, está bem?

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Que paz podre que se vive entre os colaboradores do BnR! Parace o ambiente no Benfica entre os "ambos os dois" (LFV e JV para os mais distraidos...)

Deixem o Ravelis em paz!

Abraço

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

O boloposte foi sempre asim tao burro ou piorou recentemente?

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Caríssimos,
Também não era difícil ...pois foi o Dr. Cunha Leal que descobriu este documento, nos arquivos da Liga, no tempo em que era o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa os utilizva.
Foi só adaptar os nomes dos jogadores e até se esqueceu daquele promenor de autorizar o Quim ( ou o Moreira ) poderem defender fora da área com as mão e não serem expulsos.
Ou seja não há nada como aprender com quem sabe.
Cumprimentos,
António P.

10:56 da tarde  
Anonymous the observer diz...

Allow me:

"MAL ME QUER, BEM ME QUER

A arbitragem de novo

Jogo após jogo, fica a sensação de que alguns resultados não são absolutamente coincidentes com a realidade nos relvados, o que é péssimo para o futebol

A três jornadas do final da SuperLiga, o "suspense" mantém-se. Nada está ainda decidido. A corrida para o título está ao alcance dos chamados "grandes" do futebol português. Tanto o Benfica, como o Sporting, como o FC Porto, têm razões para almejar a vitória. O Benfica continua em primeiro, com 3 pontos à maior do Sporting e 4 do FC Porto. Este é um ponto positivo, em termos de competição. Clubismos à parte, é bom chegarmos ao final de uma competição e termos ainda várias possibilidades em aberto. Significa que existiu combatividade, o que naturalmente faz aumentar o interesse pela prova.

O ponto negativo situa-nos, de novo, no plano da verdade desportiva. Jogo após jogo, fica a sensação de que alguns resultados não são absolutamente coincidentes com a realidade nos relvados, o que é péssimo para o futebol. E as dúvidas sobre alegados favorecimentos têm--se sucedido. No passado, muito se falou do FC Porto. Este ano existe a sensação de que valores mais altos desejam, a todo o custo, a vitória do Benfica. O que aconteceu com o Benfica-Belenenses só veio sustentar a tese de que o Benfica está a ser levado ao colo. O que é que tivemos ? Uma equipa insegura, ansiosa, que venceu o jogo graças a um "penalty" forçado e inexistente para a generalidade dos observadores. Bem se pode dizer que o Benfica foi a melhor equipa em campo e que, por isso, merecia vencer. O problema é que no futebol não existem vitórias morais. Só há vitórias com golos e quando os golos não são limpos, não colhem os argumentos de que uns foram melhores ou mais esforçados do que outros.

O que é verdade para o Benfica é igualmente para as restantes equipas. Nas últimas jornadas têm sido assinalados muitos erros de arbitragem. E sempre que os árbitros erram, surgem as suspeitas. É posta, legitimamente, em causa a transparência do jogo. E a verdade do resultado. Ora, o que está a acontecer faz-nos de novo pensar no sistema de escolha de árbitros: nomeação ou sorteio? Qual o mais sério? Nesta fase, não se percebe porque é que os árbitros internacionais não têm sido chamados a arbitrar os jogos decisivos da SuperLiga. Se os mais qualificados não servem para os jogos mais importantes, então servem para quê? É por causa destas e de outras perguntas que existe a sensação de que este ano as faixas de campeão podem não ser entregues à melhor equipa da SuperLiga.

Autor: JUDITE DE SOUSA
Data: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 01:11:00"


Peço desculpa por transcrever o artigo em vez de colocar o link, mas só tem acesso aos conteúdos do "Record" quem se tiver registado.

A jornalista Judite de Sousa diz aqui aquilo que se diz à boca grande nas redacções de jornais e televisões, mas que não se publica. Será que a Judite de Sousa é uma anti-benfiquista primária (como pensam os benfiquistas primários), ou sabe muito bem do que fala...? Eu acho que ela acertou na mouche, e fico feliz por chamar os bois pelos nomes. Isso é que é de jornalista.

12:12 da manhã  
Anonymous daniel diz...

meu amigo,
este artigo da judite de sousa "seara" é completamente vazio de conteúdo. Não percebe nada de futebol!!! e apenas diz aquilo que todos os antibenfiquistas pensam: o Benfica não pode ser campeão, o benfica não pode ser camepão!!!
Tenham vergonha e desfrutem da incerteza da Superliga. Contrariamente ao que insinuam os antiBenfica, ainda não temos campeão!!! ok?
Por mim, que daqui a duas semanas o SLB esteja em festa a festejar mais um título!!!

cumps.

12:46 da manhã  
Anonymous cg diz...

Foge Judite! Foge!
Vem aí um processo crime!!!Foge, mulher!

7:33 da manhã  
Anonymous cg diz...

Processo Crime!
Como retaliação sugiro que a SAD Sportinguista instrua um processo crime ao boloposte por tentar ser engraçado, embora às vezes consiga; à Leonor Pinhão por ser uma expert em futebol e por perpetuar a idade média dos adeptos benfiquistas; e a todos adeptos benfiquista que após 1000 tentativas ainda não sabem escrever S-P-O-R-T-I-N-G!

Connosco ninguém brinca!
Um Sportinguista!

7:37 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

E as desculpas do Ravelis, vêm? Ou ficou com tanta vergonha que já não volta?

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

fiquem vossas excelências a saber que essa meia-leca da judite é adepta ferranha do fcporcos...

então a gaja fala do penalty do benfica e não ladra sobre o golo do mc macaco em fora de jogo? fdx...

DEIXALOS LADRAR! CONTRA TUDO E TODOS...

ass: judite papa açordas

12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

A Judite de Sousa é portista, e então? Não deixa de ter razão no que disse por causa disso. Os benfiquistas é que arranjam desculpas para desvalorizar as verdades.

1:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!