sexta-feira, maio 06, 2005

o momento

Ainda não sei bem se já estou recuperado. O que me lembro é que a botelha Johnny Walker marchou em menos de duas horas. Assim, a parte final do jogo de Alkmaar foi vista já com vapores no copo e não sei se o Miguel Garcia marcou com o ombro ou com o cu, a imitar o Jardel de outros tempos. Sei é que valeu a eliminatória.
E se alguém merecia marcar naquela altura era o Miguel. Porque fez um jogão, principalmente a atacar, até acima das suas reais capacidades, mostrando sempre ao longo do encontro uma enorme vontade em jogar na final.

Mas o meu "momento do jogo" foi aos 95m, quando o Ricardo levantou voo rumo a um remate de um holandês que levava selo de golo, fazendo uma defesa do outro mundo. Naquela altura fiquei com a certeza de que o Sporting ia passar.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

e na altura do terceiro golo do AZ tb tiveste a certeza q o scp ia passar?

2:45 da tarde  
Blogger riddle diz...

disse, logo após esse golo, com sportinguistas e benfiquistas como testemunhas, que seria o m. garcia o oferecer a final. E esta hein?

2:49 da tarde  
Anonymous daniel diz...

se nós benfiquistas também quisermos ver intriga em tudo nesta campeonato... também podemos questionar o porquê do treinador manuel machado anunciar que vai para o nacional da madeira antes do fim da superliga. Com quem é que vão jogar Guimarães e Nacional???

reflitam e depois digam-me que não há coincidências...
parabéns, Sporting!
BENFICA

2:53 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Infelizmente será esse mesmo ricardo que vos irá enterrar como fez com a nossa selecção...

1:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!