segunda-feira, maio 02, 2005

Ou há moralidade... ou comem todos


O atento Dias da Cunha não deixa passar nada. Quer dizer, deixa escapar alguma coisa apenas no momento em que desvia o olhar do televisor para tomar os comprimidos. Por exemplo, não reparou que foi nesta mesma jornada beneficiado em Braga, numa grande penalidade que até o Ravelis viu. Não reparou, na jornada anterior, que Polga devia ter ido tomar banho à meia hora de jogo. Passou-lhe ao lado, antes disso, o golo anulado ao Beira-Mar em Alvalade. Só para falar das mais recentes. Tudo coisinhas longínquas, sem importância nenhuma, que se eclipsam da memória do... ai, como é que ele se chama?
Enfim, era como se o José Castelo Branco criticasse o Herman José por ter uns trejeitos um bocado abichanados. Até pode ser verdade, mas dito pelo roto ao nu tem uma certa piada.

18 Comentários:

Blogger Ravelis diz...

Boloposte tu só vês encarnado à frente. Estás literalmente cego. Já reparaste na hora da notícia? Sabes a que horas o jogo começou? Achas que ele podia ter visto o penalty sobre o Wender antes dele acontecer? Incrível...

3:46 da manhã  
Blogger boloposte diz...

Ravelis, à hora da notícia, o Sporting-Beira-Mar já tinha terminado? O Sporting-Académica já tinha acontecido? Quanto vale a aposta em como também não vai tocar no assunto do Wender? Ele não poderia, de facto, antecipar-se, mas se o post acertar nas coisas antes de elas acontecerem, temos de dar-lhe um certo crédito. Estar certo antes da hora sempre valeu dissabores aos videntes, mas que se lixe.
Ah, e outra coisa, ó Castelis, pára de chamar maricas às pessoas.

3:57 da manhã  
Blogger Maluco diz...

No SCP-Beira Mar não houve um lance tirado ao SCP, por pretenso offside, em que Moutinho estava isolado?

No SCP-Academica tambem sou da opinião que o Polga deveria ter sido expulso mais cedo, mas os regulamentos insistem em contradizer-me... e se dizes que o lance do Wender era penalty (tb acho, não é isso que está em causa) deves tambem achar que houve um penalty não assinalado sobre o Liedson em Alvalade contra a briosa...

No Braga-SCP não ficou por marcar um penalty sobre o Pinilla?

O que eu gostava mesmo era de ter faltas ao contrario, expulsões e penaltys inventados (para ir só aos ultimos 3 jogos...), mas parece que isso só está ao alcance de alguns.

4:11 da manhã  
Blogger Caneladas diz...

ó boloposte, tu queres ver que o luís filipe vieira e o pinto da costa andam por aí a queixar-se de que o benfica e o fc porto são beneficiados pelas arbitragens, e a malta não sá por isso!!!???

há erros todos os fins-de-semana e, quem quiser ser campeão, terá de ser mais forte do que qualquer eventual arbitragem mal intencionada. ponto final.

quanto ao que os dirigentes dizem, a conversa é sempre a mesma. ninguém espera isenção da boca deles. eles defendem os respectivos interesses, por isso é que só os "cegos" os seguem como cordeirinhos. são todos, mas todos, da mesma estirpe.

5:40 da manhã  
Blogger boloposte diz...

Ora, nem mais, caro Caneladas: são todos iguais, estamos de acordo. Este é que tem a mania que é diferente, só por isso é tão engraçado apanhá-lo em contradição.

7:40 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Mas o blog passou a ser pertença do Boloposte e medida exacta do seu.. nervómetro?

Onde andam os outros bloguistas?

9:37 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Mas qual Sporting - Beira Mar fosga-se, já mete nojo quererem enganar as pessoas?!

Por acaso meu palhaço no Sporting - Beira Mar não houve um lance igual ao do mcphee com o moutinho?! Tb ele escandaloso?!

Por acaso ontem, havendo puxão sobre Wender (suficiente para aquele voo? E então o abraço de Rocha a Moses?) não houve tb carga sobre Pinilla noutro lance bem salientado pela TV.

Caros palhaços enervados:

- arranjem 1!! 1!! jogo do SCP em que os 3 pontos tenham sido concedidos unica e exclusivamente pela divina intervenção do árbitro! A isso juntem-lhe os necessários critérios de rigor (que vos são alheios) nomeadamente:

- Lances realmente tidos como influentes no resultado final: faltas que não existiam que deram livres de golo; penalties inventados; penalties não marcados contra; golos invalidados.

- Lances que recolham pelo menos a opinião unanime de 2 dos 3 media da especialidade

Fica complicado não é suas aves raras?! Beira-Mar, Beira-Mar, Beira-Mar...

querem outra lista?!

Estoril em casa
Rio Ave em casa
Marítimo em casa
Sporting em casa (taça)
Leiria em casa
Belenenses em casa

só para aquecer!

Tenham vergonha!

9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

E muito simples, quando se tem um blog ha a responsabilidade de escrever e comentar sem clubites, o que esta longe de ser o caso com este boloposto nao sei quantos...

O Sporting nao tem sido ajudado por nenhuma arbitragem o ceguinho! Aprende a ver futebol antes de vires para aqui com as habituais babuzeiras sem fundamento e que nao sao levdas a serio por ninguem.

A imagem do clube que defendes es um palhaco autentico.

Morpheus

10:01 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Mas ninguém puxa o autoclismo para que esta merda (boloposte) deixe de aqui escrever.
Já assumiu que está a ser levado ao colo e agora qq lance é passível de ajudas, esquecem-se do jogo do Braga na 1ª mão qdo o sporting marca um golo limpo anulado por fora de jogo, esquecem-se do 2º golo limpo do Porto ao marítimo anulado, esquecem-se que o Petit só é amarelado a cada 26/27 faltas, esquecem-se de golos em fora de jogo contra o Rio Ave, esquecem-se do penalti sobre o Karadas contra o Estoril, e do RRocha tb contra o estoril, esquecem-se que os outros tb veêm e que lá fora são eliminados por uma equipa em pré-época e por outra que teve o pior desempenho numa liga de campões, esquecem-se que até a pequenina oliveirense foi prejudicada numa má paixão encarnada, esquecem tudo e depois dizem que lutam por um futebol melhor.Façam-me um favor puxem o autoclismo vá lá

10:17 da manhã  
Anonymous bin laden diz...

Essa de dizer que os dirigentes são todos iguais, que é tudo farinha do mesmo saco, só revela uma coisa; ATRASADISMO MENTAL AGUDO

Por algum acaso fantástico, algum dos dirigentes do Sporting (podes ir até ao Conselho Leonino se quiseres ó boloposte!) se pode comparar, moralmente, eticamente, socialmente, intelectualmente com os dirigentes do benfica e do porto??????? Sorry????

Mas os dirigentes do Sporting têm cadastro como LFV???? Algum deles fez fortuna a importar pneus da Colombia???? Algum deles tem a 4ª classe??? Algum deles é o rei da casa do alterne??? Algum deles é proxeneta e negoceia e e com putas???? Algum deles trafica marfim dentro objectos que chegam a Lisboa em seu nome???? Algum deles oferece electrodomésticos em campanhas eleitorais???? Algum deles foi ou é empresário de jogadores e depois os arrasta para o Mundo da droga e do jogo como ao Jardel??? E anda nas costas dos seus representados a dizer que eles se metem na droga???? Algum deles está com um processo na Justiça por dívidas ao fisco superiores a 1,5 milhões de euros como o Veiga???? Algum deles sequer é arguido ou testemunha no mega processo de corrupção do futebol portugûes????

Tenham vergonha na cara seus atrasados mentais.

10:38 da manhã  
Anonymous cg diz...

Boloposte, a única contradição nisto tudo...e o DC vai-se lixar por isso...é a "associação" com malfeitores...mas pronto o DC também nao é perfeito. ele que bata com a cabeça na parede, pode ser que aprenda.

11:00 da manhã  
Anonymous José Leal diz...

Ao anonimo das 9h43,

Só queres um? Então pronto aqui vai um, Académica-Sporting.

Mas podia dizer o Sporting-Belenenses ( o 1-0 aos 84 minutos vem de um canto que não devia ter sido)

Ou do Sporting-Benfica (expulsão do Alcides e golo do Sporting dois minutos depois)

Também podia enunciar do seguinte modo, alguns erros que beneficiaram o Sporting nos últimos jogos:

Braga-Sporting; Penalty sobre Wender
Sporting Acdémica; possível expulão de Polga aos 27 minutos
Moreirense-Sporting; perdoada expulsão a Miguel Gracia por agressão a Demétrios
Sporting- BeiraMar; Lance para golo mal anulado a McPhee

Agora, também nestes mesmos jogos, houve erros que prejudicaram o Sporting.

Sporting-BeiraMar; lance perigoso mal anulado a João Moutinho por fora-de-jogo
Moreirense-Sporting; fora de jogo mal assinalado a Douala.
Sporting-Académica; livre directo à entrada da área da Académica por falta de Zé António sobre Liedson, não assinalado.

É preciso é compreender que os erros por vezes prejudicam e beneficiam, até no mesmo jogo.

O mesmo, por muito que custe a alguns, acontece com o benfica Umas vezes beneficia de erros do árbitro (penalty muito duvidoso de Amaral) como é prejudicado ( penalty sobre Nuno Gomes)
Assim como no Estoril, Penalty não marcado a R.Rocha, e expulsão pedoada a Maurel ainda na 1º parte.


Era estranho era em anos anteriores, haver que equipas que passavam 3 anos sem levar um penalty em casa...

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

3-0 limpinho ontem. mai nada

12:44 da tarde  
Blogger boloposte diz...

Morpheus, estás enganado a respeito do código deontológico dos blogs. Não estarás a confundi-los com os jornais ou coisa que o valha? Num blog, pode escrever-se o que se quiser, daí o facto de o teu brilhante comentário não ter sido apagado.
Já que és tão clarividente, aprende a interpretar o espírito dos meus posts, ou pede a alguém que te ajude nisso. Há instruções em barda pelo blog.
Da próxima, tenta escrever sem erros ortográficos, com a devida pontuação, com conhecimento de causa, com invectivas elegantes, enfim, num estilo menos parecido com aquele que criticas. Desde já se te agradece.

1:08 da tarde  
Anonymous daniel diz...

é triste verificar que a brigada antiBenfica anda aí em força e até promove parcerias scp-fcp!!!
o Benfica é muito grande meus caros fanáticos radicalóides!!!!
tenham vergonha e se querem limpar alguma coisa comecem pelas vossas bocas mal cheirosas!!!

SLB é o maior por muito que vos custe!

1:10 da tarde  
Blogger NAM diz...

Caro boloposte como tens mentalidade muito pequenina achas que por não se escrever com acentos se é logo um lampião, mas não, sabes que há que habite fora de portugal e não como colocar os acentos.
Ai ai lampião lampião que cada coisa que escreves só me dá razão.

2:36 da tarde  
Anonymous Isaías diz...

Força Boloposte! Como é bom vê-los ladrar. Eles ladram, ladram mas eu olho para a tabela e continuo a vê-los a 3 pontos do primeiro lugar.
Podem marcar os golos que quiserem, ganhar ao Braga, ao Guimarães e outros tais, pode até renascer o Pilinha, mas nada os livra de perderem o campeonato em pleno Estádio da Luz.
É por isso que eles ladram. Nem conseguem dormir só a pensar na vergonha por que vão passar.
É claro, há sempre a Taça UEFA. Pelo menos até à final (em casa!), quando o Wagner Love os deixar de mãos a abanar. Valha-lhes o (a)Pilinha!

3:03 da tarde  
Blogger sergonov diz...

Então mas no meio de tanta clubite aguda ninguém reconheçe merito a ninguém , enganos sempre houve e haverá ,...!
Não estamos a falar de 19 penaltys para ganhar um campeonato!
Isso sim é que é roubo! Agora estas cenas! Todos os jogos , não estamos mesmo habituados a campeonatos tão competitivos!

5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!