segunda-feira, maio 23, 2005

QUATRO NOTAS FINAIS

  1. Benfica Campeão. Para citar Toni, o ex-último treinador campeão pelo Benfica, não há campeões injustos. Grande mérito de Trapattoni. Chegou, viu e venceu... e agora vai embora. Não gosto do futebol que preconiza, mas simpatizo com o cota. É uma grande figura do futebol mundial, uma pessoa simples que meteu meio Portugal na rua a festejar... 11 anos depois.
  2. O FC Porto vai começar de novo outra vez. Couceiro foi dizendo que ia continuar. Hoje, informou que está de saída. O que vale é que ninguém acreditou nele, se não agora passava por mentiroso. Co Adrieense arrisca-se a ser mais um Del Neri, porque, ao que parece, Pinto da Costa e a "sua" SAD vão continuar a comprar e a vender. Assim, não há equipa que aguente.
  3. O Sporting do melhor futebol acaba em terceiro, humilhado em casa pelo Nacional. Peseiro fez menos 12 pontos que Fernando Santos, mas a presença na final da Taça UEFA deve salvá-lo. Se assim for, começa a nova época já com a corda na garganta. Para já, vão três anos de secura...
  4. Luís Filipe Vieira surpreendeu-me, admito. Grande lição de desportivismo ao pedir a todos os benfiquistas para celebrarem esta vitória histórica com respeito pelos vencidos. A minha vénia ao LFV.

16 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

relativamente ao ponto 4, também reparei nisso. Mas também reparei que aquilo foi lido e tudo. Provavalmente, nem terá sido iniciativa dele.

12:23 da manhã  
Anonymous Anonymous 2 diz...

Quem sabe que não dá mais, mostra bom senso ao pedir ajuda para escrever o discurso.

2:20 da manhã  
Blogger zx spectrum diz...

Os discursos escritos costumam ser praxe nos momentos solenes.

É uma questão de bom-senso.

4:29 da manhã  
Anonymous daniel diz...

deixem-se todos de dor de cotovelice aguda...
Benfica campeão!!!
o gigante acordou!!!

4:45 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

O Benfica não foi um justo vencedor pela simples razão de ter sido vergonhosamente ajudado pela Liga e pela arbitragem. Foi a unica equipa que não disputou os 17 jogos que lhe competia em casa do adversário. Viu golos limpos dos adversários serem anulados, viu penaltys inventados a seu favor (ontem foi mais um). A vergonha é tanta que o Orelhas ontem a despropósito vem falar de honestidade, será que também estava escrito?
Uma palavra apenas para o "velho" Trap parabéns realmente têm razão ao chamar-te " A Velha Raposa " e foste realmente uns dos poucos honestos neste titulo conquistado.

Saudações Leoninas

9:35 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

hehehe penaltis inventados, esta malta lagarta deve pensar que estamos em 2001/2002, época em que o pseudo-campeão teve 17 penaltis, pelo menos 12 deles inventados, praticamente todos eles em alturas cruciais.

Quanto a LFV, não me surpreendeu, assim como não me surpreenderam as tristes figuras dos trogloditas que se dizem adeptos do Porto. O mesmo se aplica à figura (cómica, não triste) de Dias da Cunha.

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Não foi por ter ganho mas há que tirar o chapéu a TRAPATTONI :
- 66 anos;
- dezenas de títulos importantes ( em 3 países );
- um "gentleman"
...e ainda com energia para ter estado até às 4 H. da manhã a celebrar.
Só me lembro dos insultos do Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, no ínicio da época, quando gozou ( ou pensou ter gozado ) pelo facto do BENFICA ter contratado um reformado.
Cumprimentos,
António P.

12:28 da tarde  
Anonymous cg diz...

Para o gajo falar em seriedade...é porque lhe doía alguma coisa!

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

BENFICA CAMPEÃO!!! :-) E NINGUÉM PARA O BENFICA ALLEZ OHHHHHHHHHH!!!

NÃO CHORA OSGA NOJENTA E TROGLODITA PAROLO!!!

ass: WAGNER LOVE FROM THE RED ARMY

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

gosto de ver os lagartinhos com azia... enquanto continuarem assim invejosos e a falarem do unico clube q interessa (BENFICA!!), n perdem tempo a pensar no q aconteceu ontem, e na postura apalhaçada do seu guru o Dias da Cunha.
continuem assim, é como eu gosto de vos ver, a falar no GRANDIOSO GLORIOSO BENFICA !!!

uiuiui..ainda deve tar a doer... levaram 4 e 3 delas foram a seco...tao assadinhos tao????

3:09 da tarde  
Blogger Pedro diz...

Ao lagarto anónimo das 9:35 AM :

AGUENTA E NÃO CHORA!!!!!

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Para o das 9:35

Penso já ser hora de voltares ao planeta, é que a "Equipa Maravilha"(Sportem), não ganhou o Campeonato porque o Benfica foi ajudado, não tas na final da taça porque o Benfica foi ajudado, só falta dizeres quer perdeste a taça UEFA, porque o Benfica foi ajudado. Acorda, a tua grande equipa que no final do campeonato até foi a mais consistente, com o futebol até por vezes bonito, tambem foi ajudada, tb teve penalties, tb teve foras de jogo, e acho no minimo lamentavel que te venhas para aqui queixar. Compensan ajuda...

6:09 da tarde  
Blogger apipocamaisdoce diz...

Quando já nada justifica a campanha vergonhosa do Sporting, lá vem a desculpa do costume: "ah, e tal, a arbitragem não ajudou, o Benfica foi beneficiado". Acordem prá vida e pensem em desculpas mais originais, tipo "ah, o Douala não fazia ideia que se não ganhasse ao Benfica não era campeão", ou "ah, ninguém nos disse que em futebol costuma dar azar fazer a festa muito antes do tempo". Se se tivessem concentrado mais em rezar pelo Sporting e tivessem perdido menos tempo a rogar pragas ao Benfica, talvez a coisa tivesse resultado. Têm o que merecem, nem mais nem menos. Depois de ter visto sportinguistas ditos ferrenhos com t'shirts e cachecóis do Porto, numa atitude de verdadeira prostituição futebolística, só posso dizer que foi LINDO terem perdido na Luz, que ainda deviam ter levado mais dos russos e que, definitivamente, esta última derrota em casa só veio compor ainda mais o ramalhete da desgraceira. Lá diz o ditado... "cada um tem o que merece"!

7:45 da tarde  
Anonymous the doctor diz...

Para os adeptos do FCP receita-se rennie para a azia.
Para os adeptos do SCl receita-se nimed para a dor de cotovelo.
Para os benfiquistas, compensam.
É o pais dos doentes do futebol...

8:40 da tarde  
Anonymous CG diz...

Gostei muito do malheiro na rtp1: "a minha filha perguntou-me se podia ser um pouquinho portuguesa(durante o euro) e eu anui. Ela é uma grande benfiquista!"

BOLOPOSTE! SOOOOOCOOOOORRRRRROOOOO!

10:25 da tarde  
Anonymous cparis diz...

prá anónimo das 09:35

deixa de ser parvo e abre os olhos: o FCP jogou contra o Moreirense onde? O Golo do Beira Mar ao SCP não era limpo? e não foi anulado? Um defesa pode meter a mão à frente de um tipo que lhe tenta fazer um chapéu? ganha juízo...

PS... Como compreendo o Polga... com adeptos assim, não dá mesmo motivação nenhuma entrar em campo com aquela camisola....

11:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!