terça-feira, maio 03, 2005

Um colega meu de trabalho teve hoje acesso a uma informação, daquelas que podem ser comentadas mas não publicadas por falta de provas.Então é assim, depois do clássico que opôs Benfica e Belenenses, no último sábado, dois dos intervenientes dissecaram as incidências da vitória encarnada. Um deles foi o leão Lourenço que não teve pejo em afirmar a um amigo seu de longa data, mas que defende actualmente as cores do Benfica, que não sofreu falta para grande penalidade no lance que disputa com Ricardo Rocha. «Tive que fazer a fita, tive que fazer o meu papel», assegurou o avançado do Belenenses, emprestado pelo Sporting. Aqui fica a revelação...

17 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

a mim nao me tinha parecido penalty e isto só comprova isso mesmo

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Já estão assim tão desesperados? Tenham calma, não é preciso isso, o campeonato já é vosso...

8:11 da tarde  
Anonymous cg diz...

comprova??? tu lês o k keres ouvir...lê lá o post outra vez...perceberás k é manhoso...e o ravelis é insupeito

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Alguém precisava da revelação do Lourenço?

Acho que esta campanha passou os limites do aceitável. Quando um lance daqueles em que as imagens provam claramente que não há falta é analisado pelo comentador de serviço como "penalti indiscutível", acho que está tudo dito sobre a vergonha que têm sido as últimas semanas a nível de comunicação social.

8:49 da tarde  
Blogger boloposte diz...

Boa bola, Ravelis!
Isto, sim, é um furo à BnR (toma nota, CG. Já agora, CG, tomaste nota da ética do jovem formado nas escolas do SCP?).
O post não é manhoso, são os tais segredos de bastidores que de vez em quando o BnR dá à estampa.
E o Ravelis é insuspeito, sim: diga mal, diga bem, diz a verdade.

9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Por este comentário do Ravelis, percebe-se a diferença entre os sportinguistas e os outros!

Parabéns pela sinceridade!

9:57 da tarde  
Blogger Rui diz...

Nao me pareceu penalty, tal como a do Nuno Gomes tambem nao me pareceu... tal como a do Amaral nao foi.

Quanto a atitude do Ravelis, pela sua passagem breve pelo Forum do Sporting fiquei a perceber que tem coluna vertebral, o que ja nao se pode dizer de muita gente.

10:54 da tarde  
Anonymous alinhadinho diz...

vcs nao querem acreditar, mas eu sei que o ravelis é benfiquista desde pequenino...

12:22 da manhã  
Anonymous cg diz...

boloposte, tenho sp algum receio de notícias sem fontes...ou fontes próximas..fontes não identificadas...não tanto por elas não existirem, mas sim por serem ou não fontes fidedignas (mas isso deves saber melhor do que eu)..enfim. A insuspeição do ravelis apenas se refere ao conhecimento que tenho da sua cor clubistica, o que me leva a concluir que ele está de boa fé...mas não quer dizer que nao esteja (foi) enganado. Éminha convicção que é penalty, tal como como é o da Amélia e não é o do golo!
Mas, assumamos por uns momentos que seja verdade, esta estória evidencia a qualidade da formação ético-moral pelos lados de alvalade. Afinal, todos nós ouvimos o pereirita dizer que foi agredido pelo hugo viana, não foi?
Boloposte, no teu argumento (para além da troca de valores que fazes) falha logo pelo exemplo. Porque se quisesses demonstrar a tua teoria pegarias no "simao". Aí sim, dar-te ia razão! Como disse E. Barroso "Formamos um grande jogador, mas falhamos no homem!" Paciência! Não somos perfeitos, nem o conseguiremos ser! Mas felizmente, já não se encontra no nosso clube! Está muito bem onde está!

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

O penalty do Lourenço é duvidoso, tb não me pareceu assim tão óbvio.

No entanto o penalty sobre Paulo Sérgio, logo a seguir, que apenas a SIC teve coragem de exibir no Jogo Falado (mais nenhuma TV.. pq será) esse sim não deixa dúvidas: dos santos deixa a perninha para Sérgio não passar.

No entanto o escândalo deste jogo não esteve nem nos penalties do belenenses nem no penalty da primeira parte sobre N Gomes, tudo lances que se admite de difícil análise, seja pelos toques subtis seja pela teatralização.

O roubo de igreja foi mesmo é o lance que decide o jogo, um penalty inventadíssimo, com o árbitro a alguns metros do lance e em posição previlegiada para decidir.

Lance.. olha para o relógio (é verdade!) vê que tá na hora, tá a ficar tarde e...

apita para o penalty incrível.

Nojento. Parabéns boloposte pelo título de campeão nacional da SUPERMENTIRA GALPENERGIA

12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

ahahah onde é q esse lance do paulo sérgio é penalty?! Juízo!

9:20 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

O Luisão rasteira o Paulo Sérgio sim senhor. Mas quem teria melhor visão desse lance era o fiscal de linha.

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Que comentário tão conveniente! Pena que as fontes sejam anónimas e não confirmadas!...

11:55 da manhã  
Anonymous Aníbal diz...

Tenho uma informação daquelas que não se pode comentar... ou lá como vocês disseram:
O Pedro Preonça terá dito ao Luis Filipe Vieria para ele não se preocupar com o jogo de penafiel. O LFV, agradecido já terá dito que se assim for lhe renovará o lugar cativo por mais 10 anos!

1:37 da tarde  
Anonymous Azevedo diz...

Acredito no Ravelis. Tinha ficado com a impressão que teria sido penalty, não pelas imagens, que são inconclusivas, mas pelo espectacular falhanço do Lourenço. Como é que um gajo que não sofre um toque faz uma merda daquelas?! Ao menos que tivesse ficado calado que assim o pessoal ainda ficava na dúvida...

2:10 da tarde  
Anonymous Observador Atento diz...

Ora por favor. Vão lá dar milho às galinhas ou julgam que os outros são todos tolos? Esta alegada info de que o Lourenço disse que fez a parte... hahahahaha. Ó Ravelis, julgava-te mais esperto pá. Então cais numa destas? Isto tanto é mentira que nem se atrevem a publicar tal coisa, mas para meter no Blog de forma oficiosa, já dá. Basta contar ao Ravelis e pronto... Anjinho. ;)

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Tótó.

7:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!