quarta-feira, junho 08, 2005

  • Assisto com algum interesse a preparação da nova temporada dos três grandes do futebol português. No dia em que Ronald Koeman é apresentado como treinador do Benfica para as próximas duas temporadas reparo que há um ano Veiga contratou Trapattoni com Del Neri no Dragão. Agora com Co Adriaanse no Porto o eleito tem a nacionalidade que todos nós conhecemos. Assim, percebe-se que Veiga trouxe para o Benfica o pior do Norte: a mentalidade regionalista e os complexos de inferioridade que têm apenas como objectivo demonstrar que a minha galinha é a melhor que a do lado.
  • Por falar em Veiga, LFV está de mãos e pés atados. Não pode mandar embora o homem que blindou o balneário. E ele bem queria apesar do discurso ir em sentido contrário.
  • No Sporting acabou-se a paixão. O que interessa são números e relatórios e contas. Talvez por isso, Pedro Barbosa tenha sido dispensado pelo ex-director financeiro Rui Meireles, o homem que conduziu a contratação de Mário Jardel. O mais giro é que Rui Jorge foi dispensado dia 26 e no dia seguinte, a acreditar nas suas palavras, Barbosa tomou a decisão de não renovar. Vamos ser francos, Barbosa, mesmo com futebol de grande nível a espaços, não soube honrar a camisola do Sporting em muitos e muitos jogos. Há muito que devia ter saído de Alvalade não fossem as influências que soube desenvolver. Curioso que Pedro Barbosa, que podia ter sido um grande jogador mas não o quis, abandona o Visconde de Alvalade dias depois de Carlos Freitas, uma espécie de anjo da guarda para si e para o seu círculo de amigos.
  • Sá Pinto prolongou vínculo por mais um ano e torna-se o novo líder de um balneário complicado, que pode deixar de o ser.
  • Estas decisões revelam, no entanto, a insegurança de José Peseiro.
  • Para o lado do Sporting, Manoel, Edson (estes já estão), João Alves, Abel, Jorge Luiz e um ponta-de-lança possante assentariam muito bem.
  • Beto (ex-Beira-Mar) é uma excelente contratação para o Benfica. É bom de bola, trabalha muito em campo e tem um pontapé que fez mossa a Moreira e Vítor Baía. Falta, no meu entender, um defesa esquerdo, um médio centro, um ponta-de-lança e um extremo esquerdo mpara fazer descansar Simão de quando em vez.
  • Interessantes as contratações do Belenenses. Romeu, Djurdjevic, Meyong, Gaspar, entre outros, são futebolistas acima da média. Carvalhal tem mais uma vez matéria prima.
  • A finalizar um assunto interno do BnR. Lamento a desvinculação do Boloposte, mas por vezes os limites estão mesmo à frente do nosso nariz e nós não os queremos ver. Espero que ainda possa existir uma plataforma de entendimento que permita o retorno do Boloposte. Eu lanço a escada, quem quiser que a suba...

13 Comentários:

Anonymous Anónimo diz...

"Por falar em Veiga, LFV está de mãos e pés atados. Não pode mandar embora o homem que blindou o balneário."

Ouvi a conferência de imprensa de apresentação do treinador e foi curioso o facto de Koeman ter falado várias vezes do "Sr. Veiga" e nunca do LFV.

Veiga bem tenta fazer com o que é , pareça outra coisa.

Mas espero-me enganar, quando penso que a feira de vaidades ainda vai rebentar este ano na Luz.

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Adeus BoloPoste. Poe-te nas putas que n fazes ca falta ;)

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

"No dia em que Ronald Koeman é apresentado como treinador do Benfica para as próximas duas temporadas reparo que há um ano Veiga contratou Trapattoni com Del Neri no Dragão. Agora com Co Adriaanse no Porto o eleito tem a nacionalidade que todos nós conhecemos. Assim, percebe-se que Veiga trouxe para o Benfica o pior do Norte: a mentalidade regionalista e os complexos de inferioridade que têm apenas como objectivo demonstrar que a minha galinha é a melhor que a do lado."

A outra iluminada é que achava que não há coincidências.

12:40 da manhã  
Blogger boloposte diz...

Só para rectificar: não estou desvinculado, continuo ao serviço do clube, mas na equipa B, misturado com jovens promessas que, se o justificarem (e parece-me que têm valor para isso), poderão ser chamadas à equipa principal, se o mister assim entender. Temos apresentado bom futebol, os resultados não têm sido maus, fizemos até alguns brilharetes, não temos envergonhado a camisola.
Quanto às escadas lançadas, a bola não está do meu lado. O meu empresário, Gilmar Veloz, informou a SAD das minhas condições. Suponho que estejam à espera de angariar 300 000 sócios.
Boa reentrada, Ravelis, já tinha saudades do teu toque de bola. :)

12:44 da manhã  
Blogger Pedro diz...

Engraçado..é em Alvalade q anda tudo em polvorosa e fala-se em possiveis problemas no Campeão Nacional...os numeros do Euromilhões não andam por aí?
Qt ao Boloposte...pois a censura é a arma de quem não tem argumentos...limites...francamente...o lápis azul não tem limites...

9:48 da manhã  
Anonymous Veigas!! diz...

O Porto contratou o Del Neri (nunca tinha ganho nada) e agora o Co Adriaanse (idem) , O Benfica contratou o Trapatoni (não vou referir o palmarés para não envergonhar ninguém) e agora o Kolman (que foi campeão onde o Adriaanse não conseguiu)... O Porto anda a procura do novo Mourinho pois eu aposto que o Adriaanse não chega ao Natal!
Quanto as criticas ao Veiga por ir buscar melhor que os outros já estamos habituados ao anti-benfiquismo continuem só nos dão força.

10:55 da manhã  
Anonymous Contabilista do SCP diz...

Já agora o João Alves, Abel, Jorge Luiz deixem-me rir o SCP que não têm dinheiro para manter os seus jogadores... acordem!!

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Ó Ravelis, a gente quer é que tu digas a razão de não cumprires a tua promessa. Ou já te esqueceste que devias estar no exílio?

No resto, deixa lá os assuntos do Campeão Nacional que a gente sabe orientar-se bem. A propósito, sabes quantos treinadores teve o Porto na época passada? Pois, não era assim tão difícil acertar na nacionalidade.

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo diz...

Para os das 10.55 Veigas e 11.01
No minimo foram brilhantes na resposta. Censura? E eu que ate pensava que isto era um blog com piada...
Força Boloposte, se a PIDE deixar continua a "conduzir o Cilindro" é pisa-los até mais não(q.b. como é obvio)

3:59 da tarde  
Anonymous Veigas!! diz...

ao das 11:01 caso não tenhas reparado disse para continuarem e queria só acentuar que não perco tempo a falar dos outros mas claro que estás no teu direito!!

Força rapaz!
Se te sentes melhor?

4:23 da tarde  
Blogger Raimas diz...

Finalmente de volta. estava já a sentir falta de posts inteligentes cá no bnr :)

Apenas discordo na situação Barbosa.N ão se mandam embora assim jogadores com 10 anos de casa. Muito menos como o Pedro. E eu sempre fui um dos seus maiores criticos.

Um abraço.

http://opinaancias.blogspot.com/

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Enquanto estiver sobre eles a espada do processo apito dourado,o FCP está sugeito a treinadores que já não tem nada a perder. Ou porque chegaram a uma certa idade e não ganharam nada (Del Neri, Aandrease) e vão para onde lhes pagarem mais (alguns até vão para Palermo) ou jovens sem provas, na esperança de repetir o fenómeno Mourinho (Couceiro). De outro modo não se compreende que um clube com um plantel excepcional (sem ironia pq é verdade) não consiga um treinador ao nível do plantel.

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Bolinha...

Saudades á tua mamã...Saudades dos broches dela.

5:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!