quarta-feira, junho 22, 2005

Benfica lança boneco KU-MAN
Mega sucesso de vendas em perspectiva



I have dapouáaaaaa!!!!....


O marketing do benfica não pára. O campeão nacional anunciou hoje, em conferência de imprensa realizada no Toys'R'US do Colombo, o lançamento de um boneco que fará as delícias dos sócios e adeptos mais novos: o poderoso KU-MAN, baseado na rosada e campestre figura do novo treinador do benfica, Ronald Koeman.

As semelhanças com o lendário boneco HE-MAN são evidentes mas o benfica desvaloriza o facto e afirma: "o He-Man é um boneco do passado, o KU-MAN é o boneco do futuro. KU-MAN é o heroi dos benfiquistas. KU-MAN pede matulões ao presidente, ao mesmo tempo que, com a sua grande espada, luta pela manutenção da lei , nomeadamente a lei da nomeação dos árbitros. Caso KU-MAN venha a ser um sucesso de vendas estamos já a planear o lançamento do "Castelo Somague", a casa de KU-MAN que no entanto não é dele mas sim do pai, o Rei Somague. Poderão surgir ainda outros bonecos, como por exemplo o insidioso SkeleKunha, uma maléfica criatura que lança um feitiço que provoca problemas graves de dentição no reino dos benfiquistas, mas ao qual o poderoso KU-MAN dará forte luta,, sempre acompanhado do seu fiel gato de combate Carapinha Cat, baseado no nosso querido Simão. É um universo fantástico que vamos explorar com determinação pois os pequenos benfiquistas já mereciam algo assim.".


O Benfica anuniciou ainda que a série animada "As Aventuras de KU-MAN e os Reis do Universo da Arbitragem" será prato forte da futura TV Benfica, acompanhando alguns dos previsíveis sucessos já anunciados, como por exemplo o reality show "Cerume nas Unhacas" (uma casa, 10 benfiquistas, apenas uma cotonete e nada de sabão) ou ainda o concurso "Xunging", um programa no qual que serão eleitos os mais bem conseguidos 10 Citroen AX modificados por adeptos benfiquistas, uma variante do "tunning" dedicada ao segmento chunga e no qual só poderão participar jovens do sexo masculino que utilizem diariamente boné e fato de treino e aos quais faltem no mínimo 3 dentes definitivos.

3 Comentários:

Anonymous Benficas!!! diz...

Não te preocupes vocês também podem fazer dinheiro basta imitarem o Benfica que é tão mal gestor que para o ano o SCP já vai ter os sectores do estádio associados a empresas ideia de quem?!!!
Pelo menos andam atentos é assim que o Benfica vai pagar o estádio que fez sem dinheiro ...
Portanto aproveitem a ideia e lancem o matreco a pilhas Dias da Cunha ou o matreco PC um treme por causa do Alzheimer o outro só diz disparates desde que a judiciaria o apertou eu por mim, prefiro o DC sem duvida um sucesso ehehhh

7:33 da tarde  
Anonymous André, o campos diz...

MIEGO MARADONA E O PONTO DA SUPREMA INDECISÃO:

apesar de acompanhar com alguma atenção estes posts de Miego Maradona, ainda não consegui descobrir com completa certeza qual o seu clube de futebol de eleição. TODOS os posts aqui colocados são de humor incidindo sobre o Benfica. Haverá um clube chamado Futebol Clube Anti-Benfica?? Se há, tem 4 milhões de adeptos. E confirma-se, o futebol em Portugal é como a guerra das estrelas: há o bem e o mal, os jedi e os sith, the bright side and the dark side of the force, o Benfica e o não-Benfica.

Filosoficamente falando, o Benfica é o eixo central em torno do qual o monismo futebolístico português gira.

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Excelente momento de humor.
O Benfica tornou-se num simbolo de humor em Portugal, seria isto que os politicos esperavam para ultrapassar a crise?
Temos o Ze Manel Taxista, o duo "Orelhas E Vigaro" faltava um heroi, KU-MAN e o seu fiel gatode combate "Carapinha Cat".
Promete exito.

3:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!