quinta-feira, junho 02, 2005

COL

Após o rescaldo da bonita festa vitoriana na Taça de Portugal e nos entretantos das transferências que se vão acumulando nas manchetes dos desportivos, eis something completely different.
No passado fim-de-semana fui até ao Campo Eng. Carlos Salema ver o meu Oriental em acção contra o Pontassolense. Em jogo estava a manutenção do COL e na bancada era ver os "cotas" de olhos no relvado e ouvidos encostados ao rádio a ouvir o que se passava no Casa Pia-Atlético e noutros jogos cujos resultados poderiam aguentar o COL. Aproveitando a frase do ex-presidente João Soares, ver um jogo da II B é fixe. A malta tá ali coladinha ao relvado, reclama com os jogadores e eles respondem, ao intervalo manda abaixo duas "mines" e uma bifana (courato com pêlo não obrigado), e na segunda parte continua a desestabilizar o treinador adversário.
Com 2-1 para os forasteiros, Chalana em pé, aos gritos, a mandar a equipa subir e procurar o golo do empate. Ele aparece já perto do fim e o pontinho ganho serve para a equipa não descer à III. Festa grande em Marvila e um adeus ao pequeno genial, treinador humilde e sério, que com o orçamento mais pequeno da Zona Sul ainda chegou a fazer milagres a meio da época. Agora, dizem, segue-se o "ricaço" Santa Clara. Isto claro, se Camacho não vier para o SLB.

4 Comentários:

Anonymous gajo do Oriental ou não!! diz...

Finalmente futebol a sério!!

5:31 da tarde  
Anonymous Optimista!!! diz...

É impressão minha ou desde que o SCP perdeu tudo este blog perdeu andamento não sejam solidários... é pró ano, é pró ano!!!

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Chalana.. o bebedolas que realmente inventou Miguel a lateral, mas o mérito foi para o sovacos espanhol.

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

O ARSENAL EM PORTUGAL!
http://asc-portugal.blogspot.com/

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!