quarta-feira, junho 22, 2005


Como o BnR não é só futebol, aqui fica uma referência ao base dos Detroit Pistons, Chauncey Billlups. Este rapazinho que têm na imagem, a preparar-se para marcar dois dos 21 pontos que apontou no terceiro triunfo dos Pistons na final com os Spurs, e logo em San Antonio, onde não venciam desde 1997, tem carregado a equipa às costas. Com 3-3, amanhã disputa-se o jogo que vai atribuir o anel 2005 . Quem vencerá? Os Detroit Pistons, actuais campeões, ou os Spurs, que vão jogar perante o seu público? Uma coisa é certa, se os Pistons revalidarem o título, Billups vai ser nomeado MVP da final.

4 Comentários:

Blogger boloposte diz...

Fónix, Ravelis, isso não interessa a ninguém, pá. Ao menos no BnR B, quando não postamos sobre futebol, é para mostrar gajas. Bem sei que nesta altura há uma certa falta de assunto, mas não vás por aí, não descaracterizes o blog! (é só um pedido, claro)

8:16 da tarde  
Blogger Ravelis diz...

BP, deixa lá o BnR verdadeiro e original e preocupa-te com o teu blog. O que tu queres sei eu...

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

GO SPURS GO!!!

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo diz...

Encontramos a liga dos futuros reforços pedidos pelo KU-MAN, a NBA. São grandes, fortes, rápidos e marcam com as mãos...é disto que o beifica precisa. Comprem um bilhete ao Vigaro para os states e deixem o homem negociar contratos.

E que com estes, nem o luizão precisa de saltar para ganharem títulos...

Força Beifica, glorigozo beifica!

PS: Olha o mongolóide do bolonuku ainde é vivo. Ainda bem que a net não difunde cheiros! Bom por outro lado não precisavas de assinar...

11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Principal

Avalie-me!